Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Promoção Temporada de Férias – Santander

Temporada de Férias

Com essa Promoção transforme suas experiências em recompensas e mais vantagens com o Santander!

Suas compras internacionais com cashback de 100% do IOF!
O dobro de pontos e/ou milhas ao usar carteiras digitais.
Adquira um cartão e ganhe pontos e/ou milhas extras.

O que é a Promoção Temporada de Férias?

Durante julho e agosto 2025, use seu cartão de crédito Santander e receba como cashback 100% do valor do IOF pago nas compras internacionais, além de acumular pontos e/ou milhas em dobro nas carteiras digitais. Basta se cadastrar para participar!

E mais, a gente te ajuda a parcelar suas compras internacionais com até 25% de desconto na taxa e em até 24x.

Ainda não é cliente? Aproveite a oportunidade para contratar um cartão de crédito Santander e ganhar bônus de 15 mil pontos e/ou 10 mil milhas.

Como Participar?

Cadastre-se Entre os dias 07/07/25 e 31/08/25, clique no botão “Cadastre-se”, preencha o formulário e garanta sua participação!
Clientes elegíveis Segmentos Select e Private Banking, com cartões de crédito Unique Pontos, Unlimited, GOL Smiles Santander Infinite e Cartão Santander / AAdvantage® Black.
Cashback do IOF Ao usar seu cartão em compras internacionais receba 100% do valor do IOF como cashback, creditado diretamente na fatura. Limitado a R$ 1.000 por CPF.
Pontos/milhas em dobro Compras feitas com cartões cadastrados nas carteiras digitais acumulam o dobro de pontos e/ou milhas extras. Limitado a até 15 mil pontos e até 10 mil milhas por CPF.
Novos clientes Ao contratar um dos cartões elegíveis durante a promoção e gastar R$ 2.500 em até 30 dias após a contratação, você ganha 15 mil pontos e/ou 10 mil milhas extras.
E tem benefício extra! Quer fazer compras fora do Brasil? Parcele suas compras internacionais com até 25% de desconto na taxa, e em até 24x.

Contrate seu cartão Santander

Por que participar da promoção Temporada de Férias?

Benefícios ao comprar em sites internacionais;

Cashback direto na fatura;

Ganhe mais pontos e milhas para realizar seus próximos planos;

Aproveite o IOF de volta e maximize seus benefícios nas férias.

Quer participar?

Cadastre-se agora para aproveitar todas as vantagens!

Ficou com alguma dúvida?

Confira abaixo as respostas para as perguntas mais comuns.

1. Quem pode participar da promoção?

Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas, do segmento Select e Private, titulares de cartões de crédito Santander elegíveis.

2. Qual o período de participação da promoção?

07/07/2025 a 31/08/2025

3. Quais são os cartões elegíveis?

Unique Pontos, Unlimited, Santander / AAdvantage® Black e GOL Smiles Santander Infinite.

4. Como faço para participar da promoção?

Para participar da promoção, é preciso:
  • Se cadastrar no site da promoção: www.santander.com.br/promocao/temporada-de-ferias
  • Cashback do IOF | Ao usar seu cartão de crédito em compras internacionais receba 100% do valor do IOF recolhido como cashback, creditado diretamente na fatura. Limitado a R$ 1.000 por CPF.
  • Pontos/milhas em dobro | Compras feitas com cartões de crédito cadastrados nas carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay e Garmin Pay) acumulam o dobro de pontos e/ou milhas extras. Limitado a até 15 mil pontos Esfera e até 10 mil milhas por CPF.
  • Novos clientes | Ao contratar um dos cartões elegíveis durante a promoção e gastar R$ 2.500 na função crédito em até 30 dias após a contratação, você ganha 15 mil pontos e/ou 10 mil milhas extras.
  • E tem benefício extra! | Quer comprar na gringa e só tem opção à vista? Parcele suas compras internacionais com até 25% de desconto na taxa, e em até 24x.

5. Tenho mais de um cartão de crédito elegível, as compras são cumulativas?

As compras realizadas em cartões distintos não são cumulativas para fins de concessão da recompensa.

6. Realizei compras válidas com o cartão de crédito Santander durante todo o período de participação da promoção, mas só efetuei o cadastro no último dia da promoção, posso ganhar?

Sim, você pode ganhar! Serão contabilizadas as compras válidas realizadas durante todo o período de participação, mesmo as anteriores ao cadastro. No caso de aquisição de novo cartão de crédito, serão contabilizadas aquelas realizadas em até 30 dias após a contratação.

7. As compras feitas com cartão adicional serão válidas?

Sim, mas serão consideradas no CPF do titular do cartão.

8. Se eu fizer uma compra parcelada, receberei a premiação no valor total da compra?

Sim. Em caso de compra parcelada efetuada no período de participação da promoção, esta será considerada como uma única transação na data de sua realização, sendo que os lançamentos futuros ou demais parcelas não serão consideradas.

9. Posso solicitar um cartão Santander a qualquer momento para participar da promoção?

Sim, o cartão pode ser solicitado até o último dia de participação, 31/08/2025, tanto para contabilização do cashback quanto pontos e/ou milhas extras. Vale reforçar que o seu cartão precisa ser aprovado para ser elegível a participar da promoção, também é necessário cumprir as demais regras que constam no regulamento.

10. Preciso esperar meu cartão físico chegar para participar?

Não. Enquanto seu cartão físico não chega em seu endereço você pode usar seu Cartão Online que é disponibilizado no App Way para fazer suas compras.

11. Qual é a recompensa da promoção?

Cashback do IOF recolhido em compras internacionais, pontos e/ou milhas extras.

12. Quando serão creditados os prêmios?

Cashback IOF: a partir de 28/10/25 Pontos e/ou Milhas extras Wallet: a partir de 28/10/25 Pontos e/ou Milhas extras de Aquisição: a partir de 25/11/25

13. Como posso consultar o calendário e o regulamento da promoção?

O calendário e o regulamento estão disponíveis nesse site. 

14. Caso eu tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?

Central de Atendimento:

4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas).
0800 702 3535 (demais localidades).
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana.
SAC: 0800 762 7777 e, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, 0800 771 0401. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria: se não ficar satisfeito com a solução apresentada, ligue para 0800 726 0322 e, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, 0800 771 0301. Disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto em feriados.

Acesse nossos aplicativos:

Período de participação de 07/07/25 até 31/08/25. Cashback limitado a R$ 1.000,00, pontos até 15.000 e milhas até 10.000. Consulte condições no regulamento acima.