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AJUDAR É PARA AGORA
Seguimos mobilizando toda a nossa estrutura para ajudar a reorganizar a vida de clientes, funcionários e comunidades do Rio Grande do Sul, e trazemos algumas atualizações.
A primeira medida foi a criação do Fundo de Ajuda Humanitária, que tem como prioridade apoiar na reconstrução das localidades atingidas com doações em espécie ou em bens, como remédios, colchões e móveis. Até o momento, já foram arrecadados cerca de R$ 7 milhões, considerando recursos próprios e doações feitas por colaboradores e clientes.
Além disso, cada real arrecadado em campanhas de mobilização interna já conta com o matching do fundo, dobrando o valor alcançado e, posteriormente, revertendo para entidades públicas e do terceiro setor (ONGs).
Campanhas de doação também estão acontecendo em conjunto com as nossas empresas coligadas, como SX Negócios, Getnet e Zurich Santander. Mais de 47 toneladas de roupas, alimentos e bens de primeira necessidade já foram arrecadados e entregues na região.
Essa grande mobilização será mantida enquanto perdurar a fase mais crítica da calamidade.
Aos nossos colaboradores do Rio Grande do Sul, existe uma série de auxílios já disponíveis, como antecipação do 13º salário, férias e abono de ponto eletrônico. Estamos também mobilizando quantidades relevantes de itens básicos para auxiliar as famílias.
A primeira medida foi a criação do Fundo de Ajuda Humanitária, que tem como prioridade apoiar na reconstrução das localidades atingidas com doações em espécie ou em bens, como remédios, colchões e móveis. Até o momento, já foram arrecadados cerca de R$ 7 milhões, considerando recursos próprios e doações feitas por colaboradores e clientes.
Além disso, cada real arrecadado em campanhas de mobilização interna já conta com o matching do fundo, dobrando o valor alcançado e, posteriormente, revertendo para entidades públicas e do terceiro setor (ONGs).
Campanhas de doação também estão acontecendo em conjunto com as nossas empresas coligadas, como SX Negócios, Getnet e Zurich Santander. Mais de 47 toneladas de roupas, alimentos e bens de primeira necessidade já foram arrecadados e entregues na região.
Essa grande mobilização será mantida enquanto perdurar a fase mais crítica da calamidade.
Aos nossos colaboradores do Rio Grande do Sul, existe uma série de auxílios já disponíveis, como antecipação do 13º salário, férias e abono de ponto eletrônico. Estamos também mobilizando quantidades relevantes de itens básicos para auxiliar as famílias.
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PAPE: Programa de Apoio Pessoal Especializado apoia funcionários, estagiários e seus familiares nas mais variadas questões pessoais, profissionais e familiares. O programa disponibiliza profissionais especializados como psicólogo e assistente social para atendimento por telefone ou por email, mantendo total sigilo. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do país, 24 horas por dia, inclusive feriados e fins de semana.
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Central de Dúvidas de Saúde: apoio aos funcionários em relação a dúvidas gerais de saúde. Essa central disponibiliza profissionais de enfermagem e médicos para orientações por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do país, 24 horas por dia, inclusive em feriados e fins de semana.
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Auxílio financeiro ao funcionário afetado pela calamidade.
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PAPE: Programa de Apoio Pessoal Especializado apoia funcionários, estagiários e seus familiares nas mais variadas questões pessoais, profissionais e familiares. O programa disponibiliza profissionais especializados como psicólogo e assistente social para atendimento por telefone ou por email, mantendo total sigilo. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do país, 24 horas por dia, inclusive feriados e fins de semana.
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Central de Dúvidas de Saúde: apoio aos funcionários em relação a dúvidas gerais de saúde. Essa central disponibiliza profissionais de enfermagem e médicos para orientações por telefone. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de qualquer lugar do país, 24 horas por dia, inclusive em feriados e fins de semana.
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Auxílio financeiro ao funcionário afetado pela calamidade.
A urgência pede respostas imediatas. É para agora.
Nosso propósito é ajudar pessoas, empresas e todo o Rio Grande do Sul a se restabelecer e voltar a prosperar.
Nosso propósito é ajudar pessoas, empresas e todo o Rio Grande do Sul a se restabelecer e voltar a prosperar.