App Santander
Aplicativo Santander Empresas
Acesse sua conta a qualquer hora e em qualquer lugar
O app Santander Empresas está mais completo. Agora, você pode fazer transferências, pagamento de contas, pagamento de títulos e boletos e efetuar recarga de celular, direto do seu smartphone.
Veja o que você pode fazer
- Consultar a posição consolidada da ContaxMax
- Contratar e fazer a gestão dos cartões da empresa
- Fazer simulação, contratação e cancelamento do Capital de Giro*
- Acessar o chat de Antecipação Automática de Recebíveis de Cartões
- Desbloquear e cadastrar uma nova senha de acesso
Para conferir essas e outras novidades, atualize ou baixe o aplicativo agora mesmo.
*Sujeito a aprovação
- Consultar a posição consolidada da ContaxMax
- Contratar e fazer a gestão dos cartões da empresa
- Fazer simulação, contratação e cancelamento do Capital de Giro*
- Acessar o chat de Antecipação Automática de Recebíveis de Cartões
- Desbloquear e cadastrar uma nova senha de acesso
Para conferir essas e outras novidades, atualize ou baixe o aplicativo agora mesmo.
*Sujeito a aprovação
Como acessar o app
Baixe o app
Preencha os dadois
Crie sua senha
Habilite o ID
Baixe o app Santander Empresas e procure a opção “cadastrar”.
Saiba mais
Etapa do Cliente
Baixar o ID Santander Empresas na loja de aplicativos (App Store ou PlayStore);
Acessar o App Santander e solicita habilitação;
Seguir o passo a passo e escolher a opção de habilitação via agência ou Caixa eletrônico
Via agência
Receberá orientação para que o representante compareça na agência para concluir habilitação
Via Caixa Eletrônico
Cliente portadores de cartão de Débito ou Múltiplo
Insere cartão de débito ou múltiplo.
Digita senha.
No menu Caixa eletrônico, cliente clica em "Habilitar ID Santander Empresas".
Seleciona usuário e aparelho que deseja habilitar.
Confirma o aparelho a ser habilitado.
Insere chave de segurança composta por 3 letras.
Mensagem de confirmação será exibida na tela do caixa eletrônico.
Etapa do Cliente
Baixar o ID Santander Empresas na loja de aplicativos (App Store ou PlayStore);
Acessar o App Santander e solicita habilitação;
Seguir o passo a passo e escolher a opção de habilitação via agência ou Caixa eletrônico
Via agência
Receberá orientação para que o representante compareça na agência para concluir habilitação
Via Caixa Eletrônico
Cliente portadores de cartão de Débito ou Múltiplo
Insere cartão de débito ou múltiplo.
Digita senha.
No menu Caixa eletrônico, cliente clica em "Habilitar ID Santander Empresas".
Seleciona usuário e aparelho que deseja habilitar.
Confirma o aparelho a ser habilitado.
Insere chave de segurança composta por 3 letras.
Mensagem de confirmação será exibida na tela do caixa eletrônico.
Caso você tenha excluído o seu aplicativo ID Santander Empresas do celular, você terá que reabilitá-lo. Para isso, vá até a loja de aplicativos do seu celular e faça o download do aplicativo Santander Empresas e escolha a opção de habilitação via agência ou Caixa Eletrônico.
Caso você erre por quatro vezes a digitação do código número gerado pelo aplicativo Santander Empresas, o celular será automaticamente bloqueado para uso do ID Santander Empresas.
Para fazer o desbloqueio, entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)’
Caso você erre por quatro vezes a digitação do código número gerado pelo aplicativo Santander Empresas, o celular será automaticamente bloqueado para uso do ID Santander Empresas.
Para fazer o desbloqueio, entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)’
Entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)