Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

ID Santander - Santander

ID Santander Empresas

Segurança para validar as suas transações. Baixe o app Santander Empresas e habilite o ID Santander para realizar transações com mais segurança e agilidade.

O que é

O ID Santander Empresas é um dispositivo de segurança que garante ainda mais proteção em suas transações bancárias. Uma senha dinâmica será solicitada sempre que sua empresa efetuar transações financeiras pelo internet banking ou app Santander Empresas.

Por que utilizar o ID Santander Empresas?

Você pode cadastrar seus favorecidos e transacionar no Internet Banking Empresarial  e app Santander Empresas e ter acesso a serviços disponíveis 100% online para você fazer tudo que precisa sem sair de casa.  Pelos Canais Digitais do Santander, além de realizar consultas pela internet, você pode:

 

  • Contratar Capital de Giro.
  • Antecipar recebimento de vendas nas máquinas Getnet.
  • Descontar Duplicatas.
  • Realizar pagamentos e transferências.
  • Diversificar investimentos.
  • Operar câmbio e muito mais.

 

Para realizar o primeiro acesso e aproveitar essa facilidade, basta acessar o app Santander Empresas, informando agência e conta, CPF do portador do cartão empresarial e senha do cartão.

Saiba mais

Como faço para habilitar meu ID Santander Empresas?

Etapa do Cliente

Baixar o ID Santander Empresas na loja de aplicativos (App Store ou PlayStore);

Acessar o App Santander e solicita habilitação;

Seguir o passo a passo e escolher a opção de habilitação via agência ou Caixa eletrônico

 

Via agência

Receberá orientação para que o representante compareça na agência para concluir habilitação

 

Via Caixa Eletrônico

Cliente portadores de cartão de Débito ou Múltiplo

Insere cartão de débito ou múltiplo.

Digita senha.

No menu Caixa eletrônico, cliente clica em "Habilitar ID Santander Empresas".

Seleciona usuário e aparelho que deseja habilitar.

Confirma o aparelho a ser habilitado.

Insere chave de segurança composta por 3 letras.

Mensagem de confirmação será exibida na tela do caixa eletrônico.

Exclui meu ID Santander Empresas, o que eu faço?

Caso você tenha excluído o seu aplicativo ID Santander Empresas do celular, você terá que reabilitá-lo. Para isso, vá até a loja de aplicativos do seu celular e faça o download do aplicativo Santander Empresas e escolha a opção de habilitação via agência ou Caixa Eletrônico.

Como eu faço para desbloquear o ID Santander Empresas?

Caso você erre por quatro vezes a digitação do código número gerado pelo aplicativo Santander Empresas, o celular será automaticamente bloqueado para uso do  ID Santander Empresas.

Para fazer o desbloqueio, entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)’

Como faço caso o meu celular seja roubado?

Entre em contato com a nossa central de atendimento Santander Empresarial que ajudaremos você no processo: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Por que eu preciso ter o ID Santander Empresas instalado no meu celular?

Apenas com o ID Santander Empresas instalado no seu celular você poderá realizar transações no seu aplicativo Santander Empresas e no internet banking empresarial, pois é por meio dele que a transação será validada. Dessa forma, suas transações serão feitas com segurança.