Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Atualização de Cadastro

Atualização de cadastro

Você consegue atualizar os seus dados de forma simples, pelo app Santander ou pelo internet banking.

Você pode fazer essa atualização em poucos minutos e de onde estiver

Com os dados atualizados, a segurança das suas transações bancárias e proteção das suas informações melhora

Você pode receber promoções e ofertas de produtos e serviços para apoiar a sua vida financeira e facilitar o seu dia a dia

Veja como atualizar seu cadastro no app Santander

1

2

3

4

5

Abra o app Santander e acesse Menu > Meu perfil > Dados cadastrais.

Fique atento a alguns pontos do app Santander

  • Se tiver cadastrado somente um telefone ou, telefone celular ou, e-mail você não poderá removê-lo, apenas alterá-los para o mais atualizado.
  • Você sempre deve ter um celular cadastrado independente de outros telefones ativos. 

Saiba como atualizar seu cadastro no internet banking

1

2

3

4

5

Acesse o seu internet banking e clique em Seu nome > Meu perfil > Dados cadastrais.