Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Contatos

Entre em contato conosco pelos telefones para tirar dúvidas e realizar transações.

Central de Atendimento Santander

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
Seg à Sexta das 6h às 22h
Sábado das 8h às 19h
Domingo das 09h às 16h

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.

Central de Atendimento Empresarial

Consultas, informações e transações.
De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.

Central de Atendimento do Cartão Consignado Santander

Central de Atendimento do Cartão Consignado:
Central de Atendimento: 4001 4451 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 4451 (demais localidades). Atendimento 24h, todos os dias.
SAC: 0800 726 4551. Atendimento 24h, todos os dias.
Site: https://www.santander.com.br/consignado/cartao-de-credito
Consulta de saldo, limite e fatura: https://www.oleconsignado.com.br/cliente/login Deficientes Auditivos: Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras). De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Renegociação: 0800 727 6063. De segunda à sexta, das 08 às 20h, exceto feriados.
Ouvidoria: Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 7404. De segunda à sexta, das 09 às 18h, exceto feriados. A plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados está disponível para os clientes no site www.consumidor.gov.br

Para falar sobre Seguros:
Central de Atendimento Santander: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades). De segunda à sexta das 6h às 22h. Sábado das 8h às 19h. Domingo das 09h às 16h
Atendimento de Assistência Funeral: 0800 770 5030. Atendimento digital 24h, 7 dias por semana.
SUSEP - Superintendência de Seguros Privados: 0800 021 8484. Atendimento das 9h30 às 17h00, exceto feriados.
SAC: Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 (capitais e regiões metropolitanas). No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336. Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria: Se não ficar satisfeito com a solução apresentada para o seu seguro: 0800 726 0322 ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322. No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Santander Select

Central de Atendimento Exclusiva Select

Disponível todos os dias, 24h por dia.



4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.

Santander Private

Central de Atendimento Exclusiva Private

Disponível das 6h às 00h, todos os dias.


3003 7750 capitais e regiões metropolitanas
0800 723 7750 demais localidades
55 11 3553 4156 no exterior

Santander Corporate

Central de Atendimento Exclusiva Corporate:
Disponível das 8h às 20h, todos os dias.

 

4004 2125 capitais e regiões metropolitanas
0800 726 2125 demais localidades

Santander Corporate & Investment Banking

Central de Atendimento Exclusiva Corporate & Investment Banking:
Disponível das 8h às 20h, todos os dias.

 

4004 2125 capitais e regiões metropolitanas
0800 726 2125 demais localidades

SAC

Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais.
Todos os dias, 24h por dia

0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.

Central de Renegociação Santander

Regularize sua situação financeira.

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.
Sábados das 9h às 16h (exceto feriado).
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
Sábados das 9h às 16h (exceto feriado).
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades

Santander Financiamentos

Informações, dúvidas, solicitações e consultas sobre o seu financiamento.
De segunda-feira a sábado, das 7h às 20h. Sábado das 09h às 14h.​

4004 9090 capitais e regiões metropolitanas
0800 722 9090 demais localidades

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
Ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Por correspondência:

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.235 - 6º andar - Vila Nova Conceição, São Paulo – SP - CEP - 04543-011

 

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.


 

Consulte os relátorios de Ouvidoria 

2º Semestre de 2024
Órgão de Defesa do Consumidor

O Santander apoia a iniciativa do Consumidor.gov.br, que é um serviço público para solução alternativa de conflitos. Clique aqui.
Você ainda tem a opção de contatar o Procon do seu estado.