Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Seguro Auto da HDI

Sobre a HDI Seguros

A seguradora alemã está no Brasil desde os anos 80, possui atualmente 60 filiais e mais de mil colaboradores.
Seus produtos ganham destaque por sua personalização, feito para atender a necessidade particular de cada cliente, além de oferecer benefícios e facilidades exclusivas, como o HDI bate-pronto (central de atendimento ao cliente) e revisão imediata de veículo que tenha sofrido sinistro.

Diferenciais

Seguro Auto Protegido HDI

O seguro Auto HDI, além de fornecer cobertura em todo o território nacional, estende a cobertura de casco para os países membros do Mercosul e Chile.

Além das coberturas disponibilizadas na apólice, os segurados têm a comodidade de utilizar o Aplicativo HDI e ter acesso aos serviços de assistência 24h, aviso e acompanhamento de sinistro, informações da apólice, pagamentos e a carteirinha com os dados segurados.

Centro de Atendimento Rápido de Sinistro

Segurados e terceiros envolvidos em sinistros contam com a rede atendimento chamada Bate Pronto, Centro de Atendimento Rápido de Sinistro com instalações confortáveis, atendimento rápido e de qualidade e equipe especializada em sinistro. Locais em que o segurado ou terceiro consegue fazer o aviso de sinistro, realizar a vistoria para liberação de reparos e escolher a oficina para levar o veículo.

Em cidades com grande fluxo de clientes durante certas estações do ano (férias), ou então, em locais onde a ocorrência de eventos climáticos (fortes chuvas) aumente significativamente o número de sinistros a seguradora disponibiliza Bate Pronto Móvel, Um centro de atendimento itinerante, preparado para atender os segurados em caso de sinistro.

Benefícios de Vidros

No Plano Básico o Segurado conta com serviços de reparo ou substituição do para-brisa, vidros laterais e traseiro, película protetora e palhetas.

No Plano Completo, Além dos benefícios do plano básico, o Segurado conta com os serviços para faróis, lanternas e retrovisores externos.

Cote e veja as opções de seguros

Compare as seguradoras

TELEFONES PARA CONTATO
Para assistência 24h e central de sinistro: 0800 775 4064.
Atendimento Mercosul Sinistro: 55 11 4133 6521.
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 22h.
Atendimento Mercosul Assistência 24h: 55 11 4133 6636.

SAC
Exclusivo para informações institucionais, cancelamento e reclamações: 0800 772 7149.
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 0800 772 1825.

OUVIDORIA
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h.
Capitais e demais localidades: 0800 775 40 35.
Atendimento a pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 0800 775 40 36.