O Santander Seguro Transações oferece proteção para transações realizadas sob ameaça física a partir da conta corrente, além de garantir o reembolso de compras feitas com o Pix, em caso de roubo, pelo prazo de 7 dias após a compra. Tudo isso por um preço flexível, de acordo com os valores de coberturas escolhidos por você!
Enquadram- se na cobertura do seguro as situações de sequestro relâmpago, assaltos seguidos por violência e ameaças que obriguem o usuário realizar transações do tipo Pix, TED e TEF, ou se uma transferência realizada por terceiro for feita a partir da conta corrente Santander, em até 3 horas, após o roubo ou furto qualificado do dispositivo móvel.
Escolha livremente o valor das coberturas que dão match com a sua realidade financeira e com o seu estilo de vida.
Contratação online disponível 24 horas por dia pelo aplicativo Santander. É fácil, rápido e 100% digital.
As transações (Pix, TED, e TEF) e compras realizadas com a sua conta estarão ainda mais protegidas.
Manter a segurança das suas transações é bem simples, basta seguir o passo a passo abaixo:
A cotação é gratuita e sem burocracia. Basta escolher as opções que deseja e montar um seguro do seu jeito.
Faça sua simulaçãoA cotação é gratuita e sem burocracia. Basta escolher as opções que deseja e montar um seguro do seu jeito. Aponte a câmera do seu celular e escaneie o QR Code.
Você pode contar com seu seguro caso tenha efetuado uma transferência ou pagamento via Pix, TED ou TEF a partir de sua Conta Corrente, após ser coagido sem a possibilidade de recuperação desses valores ou se a transação, realizada por terceiro, ocorrer em até 3 horas após o roubo ou furto qualificado do dispositivo móvel.
Vamos supor que você comprou um bem por pagamento via Pix a partir da Conta Corrente Santander. Se roubarem esse produto em até 7 dias posteriores ao recebimento, você poderá contar com o Seguro Transações. E aqui não há carência, hein?
Atos ilícitos praticados pelo Segurado, pelo Beneficiário ou Representante;
Danos morais, corporais e/ou Estéticos;
Estelionato e Extorsão indireta;
Prejuízos não relacionados diretamente com as coberturas do seguro como: lucros cessantes, responsabilidade civil, demoras de qualquer espécie, desvalorização dos bens entre outros;
Prejuízos decorrentes de fraudes, como a indução do Segurado a erro;
Transações efetuadas fora do período de vigência do seguro.
Um seguro que oferece proteção para transações (TED, TEF e Pix) realizadas sob ameaça física a partir da conta corrente Santander, além de garantir o reembolso de compras feitas com o Santander Pix, em caso de roubo, pelo prazo de 7 dias após a compra.
A contratação do seguro pode ser feita por qualquer cliente Santander pessoa física. Se você ainda não tem conta com a gente, clique aqui e abra a sua agora.
Não, você pode contratar a qualquer momento e já estará mais protegido.
O início da vigência do Santander Seguro Transações ocorre a partir da data de pagamento e o fim será após 12 meses, com renovação automática.
Para acionar uma das coberturas do Santander Seguro Transações, clique aqui e acesse nosso Portal de Sinistros.
Você pode cancelar seu seguro pelo aplicativo Santander, caso precise. Basta acessar o menu Seguros, selecionar o Seguro Transações e, em seguida, Cancelamento.
Informações Legais
Santander Seguro Transações é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros S.A., CNPJ 06.136.920/0001-18, Registro SUSEP 0656-4, Processo Susep 15414.605461/2021-11. O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.gov.br/susep/pt-br de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados www.consumidor.gov.br.