Soluções rápidas para quem já tem um Seguro Santander
Vida
Para acionar uma cobertura do seu Santander Seguro Vida, acesse o Portal de Sinistros ou fale com a nossa Central de Atendimento:
capitais e regiões
metropolitanas
4004 3535
demais localidades
0800 702
3535
deficientes auditivos e de
fala
0800 723 5007
Para acionar uma cobertura do seu Santander Seguro Vida, acesse o
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Atendimento:
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Para acionar uma cobertura do seu Santander Seguro Acidentes Pessoais,
acesse o Portal de Sinistros ou fale com a nossa
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Para acionar uma cobertura do seu Santander Seguro Viagem,
acione nosso
atendimento 24 horas pelos números:
no Brasil
0800 878 2273
no exterior
+55 11 52429670
E-mail sinistro:
seguroviagemsantander@universal-assistance.com
E-mail reembolso:
reembolso.br@universal-assistance.com
Para acionar suas assistências use o WhatsApp
(11)
96482-6427
ou
ligue para
no Brasil
0800 770
5030
No exterior, ligue a cobrar para:
+55 (11) 3366 3825
Para acionar uma cobertura do seu Santander Seguro Transações, acesse o
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de Atendimento:
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deficientes auditivos e de fala
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Para acionar uma cobertura do seu Seguro Cartão Protegido, acesse o
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Para acionar uma cobertura do seu Seguro Auto entre em contato com os
nossos especialistas, ou diretamente na sua
seguradora!
Auto Compara:
capitais e regiões metropolitanas
4004 4495
demais localidades
0800 723 4495
Vida
Assistência funeral? Fale com a gente pelo WhatsApp
Telemedicina? Acesse o site nav.dasa.com.br ou app Nav e escolha a opção ‘’Exames e consultas on-line’’
Central de
Atendimento:
no Brasil
0800 770 5030
No exterior, ligue a
cobrar para:
+55 (11) 3366 3825
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Telemedicina? Acesse o site nav.dasa.com.br ou app Nav e escolha a opção
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consultas on-line’’
Central de Atendimento:
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Ligue para
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demais localidades
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atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala
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Acione qualquer assistência (24 horas) pelos números:
no Brasil
0800 878 2273
no exterior
+55 11 52429670
ou pela Central de
Atendimento:
regiões metropolitanas
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demais localidades
0800 702 3535
atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala
0800 723 5007
Para utilizar seu Plano Odonto, confira nossa rede credenciada pelo aplicativo Santander
Odonto ou Portal do Cliente e
agende uma consulta com o dentista de sua preferência, ou entre em contato com os nossos
especialistas:
capitais e regiões metropolitanas
3004 1401
demais localidades e deficientes auditivos e de fala
0800 202 1401
deficientes auditivos e/ou de fala
0800 704 1201
Para acionar suas assistências use o WhatsApp ou ligue
para
no Brasil
0800 770
5030
no exterior, ligue a cobrar para:
+55 (11) 3366 3825
Acessar o site ou o aplicativo da sua seguradora para pedir o acionamento de
assistência.
Em www.autocompara.com.br >
Menu > Nossos Parceiros, clique no nome da sua seguradora
para acessar os telefones.
Ou fale com o Auto Compara:
capitais e regiões metropolitanas
4004 4495
demais localidades
0800 723 4495
Santander Auto:
0800 201 9500
deficientes auditivos e de fala
0800 201 9002
atendimento Mercosul
+55 11 4133 6927
Onde tem Santander, você está
seguro em todos os momentos.
Como a gente pode cuidar de você hoje?
Proteção e tranquilidade para os momentos mais complicados. Diferentes opções para
proteger você e sua família, com
apoio financeiro e assistências especiais.
Entre os benefícios:
- Pronto atendimento online 24h por dia, todos os dias da semana;
- Indenização em caso de diagnóstico de doenças graves;
- Diária por afastamento temporário do trabalho por acidente ou doença;
E muito mais
Proteção e tranquilidade em caso de imprevistos do dia a dia, além de sorteios
mensais que podem chegar até R$200 mil
para você realizar seu sonho!
Entre os benefícios:
- Pronto atendimento online 24h por dia, todos os dias da semana;
- Descontos em consultas, exames e medicamentos;
- Diária por afastamento temporário do trabalho por acidente;
E muito mais
Para aproveitar todas as maravilhas de uma viagem sem preocupações, nada melhor do
que estar prevenido para qualquer
imprevisto, dentro ou fora do Brasil.
Entre os benefícios, reembolso de despesas:
- Médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas;
- Em caso de atraso, extravio e danos de bagagem;
- Em caso de atraso ou cancelamento do voo;
E muito mais
A saúde bucal é importantíssima para garantir um sorriso mais bonito e saudável. Com
o plano Santander Odonto, você e a
sua família contam com ampla rede credenciada em todo país para apoiar com a
prevenção e os cuidados odontológicos.
Entre os benefícios:
- Urgências e emergências 24h;
- Restaurações e limpezas;
- Tratamentos de canal, gengiva e extrações;
- Documentação ortodôntica básica;
E muito mais
Ideal para proteger um dos seus bens mais preciosos: o seu lar. Com a flexibilidade
Santander, você tem disponível 10 coberturas e mais de 50 assistências para montar
um
seguro que combina com você.
Entre os benefícios:
- Cobertura em caso de danos por água e elétricos;
- Serviços como chaveiro, eletricista e encanador;
- Serviços para o pet, como consultas veterinárias;
E muito mais
Um seguro flexível, personalizado por você, que te protege de transações realizadas
sob coação, além de garantir o
reembolso de bens comprados via Pix, em caso de roubo nos 7 primeiros dias após o
recebimento da compra.
Entre os benefícios:
- Transações protegidas;
- Compras protegidas.
E muito mais
Proteção nunca é demais, especialmente quando se trata do seu dinheiro. Com o Seguro
Cartão Protegido, você tem à
disposição coberturas e assistências para se prevenir contra imprevistos com você e
seu cartão.
Entre os benefícios:
- Indenização em caso de utilização indevida do cartão ou em caso de roubo do dinheiro sacado com o cartão protegido em até 8h após o saque;
- Cobertura da sua bolsa e o conteúdo, caso roubados junto ao cartão;
E muito mais
No Auto Compara você tem acesso às melhores ofertas de Seguro Auto das maiores
seguradoras do mercado. Isso garante que
você tenha liberdade de escolher a proteção ideal para o seu carro ou a sua moto.
Escolha:
- O nível de proteção;
- Os valores de indenização;
- Como quer pagar - cartão, conta e quantidade de parcelas;
E muito mais
Aproveite a vida com mais tranquilidade enquanto a gente fica de olho no que é mais importante para você.
Desde a contratação, uma experiência 100% digital.
Muitas coberturas e assistências por um preço que cabe no bolso.
Disponível 24h para te auxiliar quando mais precisar.
Parcelas mensais para não comprometer seu orçamento.
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Dúvidas Frequentes
Um seguro é um contrato em que uma seguradora se compromete a fornecer proteção financeira
ao segurado em caso de
eventos cobertos, em troca do pagamento de prêmios. Funciona da seguinte forma: O segurado
paga regularmente os prêmios
à seguradora.
Em troca, a seguradora concorda em cobrir os custos associados a eventos especificados no
contrato, como
acidentes de carro, doenças, danos à propriedade, entre outros. Se ocorrer um evento
coberto, o segurado apresenta um
pedido de indenização à seguradora, que avalia a reivindicação e paga o valor devido, dentro
dos termos do contrato.
A franquia é o valor que o segurado concorda em pagar do próprio bolso antes que a
seguradora comece a cobrir os custos
em caso de sinistro.
Em outras palavras, é a parte do prejuízo que o segurado assume.
Por exemplo, se você tem uma
franquia de R$ 1.000 em seu seguro de automóvel e sofre um acidente com prejuízos de R$
5.000, você pagará os primeiros
R$ 1.000 e a seguradora cobrirá os R$ 4.000 restantes.
A carência em um seguro refere-se ao período que o segurado deve esperar após a contratação do seguro antes de poder acionar suas coberturas. A carência existe para evitar que as pessoas contratem seguros apenas quando precisam de atendimento imediato e, em seguida, cancelem o contrato.
Aqui no Santander, a contratação é simples e rápida. Não é preciso ter nada em mãos. Na verdade, pelo aplicativo Santander, é possível contratar um seguro a qualquer hora, sem sair de casa.
Para abrir um sinistro de seguro pelo Santander, basta acessar a Página de Sinistros, clicar em
'Comunicar Sinistro' e
seguir os próximos passos. Será preciso fornecer detalhes necessários, como data, hora e
local de sinistro e, talvez,
anexar alguma documentação de suporte, como fotos e recibos.
A seguradora avaliará a reivindicação e pagará a
indenização de acordo com os termos do contrato, uma vez que a reclamação seja aprovada.