1. Como faço para participar?
É fácil! Basta contratar um dos produtos participantes e você terá o direito de escolher um voucher de desconto em um dos nossos parceiros.
2. Quais os produtos participantes?
Participam os produtos:
- Consórcio de imóveis;
- Consórcio de veículos;
- Seguros de Vida;
- DinDin do Milhão;
- Cartões de crédito (exceto cartões adicionais) – cartões participantes: Free, 1|2|3, AA, Smiles, Play, Elite e Unique (exceto cartões adicionais);
- Financiamento de veículos e CDC Veículos;
- Crédito Pessoal e Crédito Consignado (exceto Crédito Pessoal Unificado e Crédito Pessoal Reorganização, Crédito Consignado Unificado, Crédito Consignado Reorganização e o Cartão de Crédito Consignado Olé);
- DUO (Pacote de Serviços);
- Previdência (PGBL ou VGBL);
- Fundos de Investimento Alocação Multimercado (para clientes Van Gogh e Select); e
- SuperGet (com exceção da SuperGet Mobile).
3. Qual o período de participação da campanha?
O período de participação é do dia 18/11/2019 ao dia 02/12/2019.
4. Quem pode participar da campanha?
Podem participar dessa campanha todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, maiores de 18 (dezoito) anos, que contratarem os produtos participantes durante o período de participação.
5. Pessoas jurídicas podem participar?
Não, apenas pessoas físicas.
6. Quais parceiros posso escolher para resgatar o meu voucher?
i. Xbox: na contratação de um dos Produtos Participantes, receba voucher com 1 (um) mês de Xbox Game Pass.
ii. Uber: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a R$ 50,00 de crédito em toda a plataforma Uber.
iii. Smart Fit: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a 02 (dois) meses de utilização das academias de ginástica no plano de R$ 99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos). Caso o Cliente já tenha uma assinatura vigente no parceiro, esta deverá ser cancelada e o Cliente deverá realizar nova assinatura para utilização do voucher de desconto.
iv. Youtube Premium: Na contratação de Produtos Participantes receba voucher com direito a 03 (três) meses de utilização do Youtube Premium para clientes que, atualmente, não são, ou não foram assinantes ou, ainda, que nunca participaram de qualquer avaliação do Youtube Music Premium, Youtube Premium, Youtube Red ou Google Play Music. Se você se encaixa em uma destas opções, esta oferta ativará apenas o serviço de avaliação dos recursos do Youtube Premium não relacionados a música
v. LinkedIn: na contratação de Produtos Participantes, receba voucher com direito a 3 (três) meses de LinkedIn Premium.
7. Qual o período para escolha dos vouchers?
O período é de 20/12/2019 a 20/02/2020.
8. Qual o período para utilização dos vouchers?
O período é de 20/12/2019 a 20/03/2020.
9. Posso ganhar mais de um voucher?
Sim! Se você contratar mais de um produto participante, você poderá resgatar mais de um voucher.
10. Como faço para resgatar o meu voucher?
A partir de 20 de Dezembro de 2019 você poderá resgatar o voucher em www.santander.com.br/black utilizando seu CPF, data de nascimento, telefone celular e e-mail cadastrados.
11. Onde posso consultar mais informações da campanha?
No regulamento disponível neste site.
12. Caso tenha mais dúvidas, quem pode me ajudar?
Entre em contato sempre que precisar em um dos nossos canais de atendimento abaixo.
Central de Atendimento Santander
Consultas, informações e serviços transacionais:
4004 3535 (regiões metropolitanas);
0800 702 3535 (demais localidades);
0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Atendimento 24h por dia, todos os dias.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais:
0800 762 7777. Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.
No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336. Atendimento 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria – se não ficar satisfeito com a solução apresentada:
0800 726 0322.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Atende também clientes deficientes auditivos e de fala.