Atualizado em 26-04-2023

por Equipe Santander

c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 11

Acessibilidade

c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 12
Aumentar espessura do texto A+
Aumento de espessura do texto Aa
Preto e amarelo - tema para daltônicos (WCAG 16:44:1)
Preto e branco - tema para daltônicos (WCAG 21:1)
c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 11

Modo escuro

Artigos Salvos

A gente sabe o quanto esquecer de pagar alguma conta pode atrapalhar o nosso dia a dia. Ainda mais se for um boleto de negociação, não é mesmo?

Para que você consiga resolver esse problema de forma rápida e 100% digital, aqui no Santander, disponibilizamos um espaço para você poder a 2ª do seu boleto sem demora ou burocracia.

O processo é simples. Basta seguir o passo a passo abaixo. Aproveite também para conferir nossas dicas de como controlar melhor os seus gastos e ficar sempre com as contas em dia.

Como eu emito a 2ª do meu boleto de negociação?

1. Primeiro você precisa acessar nosso Portal de Renegociação.

2. Em seguida, faça o login utilizando seu CPF (para pessoa física) ou CNPJ (para pessoa jurídica.

3. Depois, para sua segurança, você vai precisar confirmar algumas informações. Ex: data de nascimento, Razão Social da empresa etc.

4. Por fim, você seguirá para a página de Minhas Renegociações. Aqui, você consegue verificar informações do seu acordo e também emitir a 2° via do boleto.

Renegocie também pelo WhastApp

Além disso, você também conta com o nosso apoio via WhatsApp. Lá, você fala com a Gente e realiza diferentes consultas e serviços. Olha só:

• Renegocie sua dívida;

• Consulte o contrato;

• Consulte e emita os boletos;

• Consultar o saldo devedor;

• Realizar o cancelamento da renegociação.

Viu como é fácil?

No Portal de Renegociações, você também consegue renegociar novas dívidas e simular negociações, além de consultar quantas parcelas ainda falta para terminar seu acordo.

E se durante o processo você ficar com alguma dúvida, pode acionar o chat ou ligar para nossa Central de Renegociação:

Pessoa Física - De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h. 
Telefones: 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira a sexta-feira das 8h às 19h. 
Telefones: 4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades.
 

Vantagens de negociar sua dívida online:

- Melhora seu score
Negociando online, você ganha tempo e limpa seu nome em até 5 dias úteis, após o primeiro pagamento.

- Mais rápido e sem filas
Negocie sua dívida de onde estiver, sem burocracia e em poucos minutos.

- Segurança e tranquilidade
Sua negociação ocorre em ambiente seguro e com proteção de dados.

E se você ainda não é cliente Santander, mas quer aproveitar nossas vantagens e serviços exclusivos, que tal abrir sua conta agora mesmo?

A abertura é digital e em poucos minutos. Para iniciar, você só precisa digitar o seu CPF.

 

Abrir conta

Avalie esse artigo