Atualizado em 11-11-2024

por Equipe Santander

c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 11

Acessibilidade

c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 12
Aumentar espessura do texto A+
Aumento de espessura do texto Aa
Preto e amarelo - tema para daltônicos (WCAG 16:44:1)
Preto e branco - tema para daltônicos (WCAG 21:1)
c. concepts / client-service/Bank and Counter/simple credit Copy 11

Modo escuro

Na imagem temos um texto à direita com a frase 'Tudo sobre o helps'. Já à esquerda, temos uma ilustração que representa um homem sentado encima de um notebook com o logo do Santander mexendo em um notebook.

O cotidiano é repleto de pegadinhas e os imprevistos parecem acontecer justamente nas horas mais inesperadas, em que estamos com pouco tempo livre ou com assuntos importantes para serem tratados.

O carro quebrado antes de uma reunião importante, um chuveiro queimado no dia mais frio do ano, o seu cachorrinho que está com a consulta veterinária atrasada em um mês mais apertado. Se identificou com alguma dessas situações? Se a resposta for sim, talvez seja a hora de contratar uma assistência completa.

Qual o serviço de uma assistência?

São serviços para sua casa, carro, e pet, mas que estão atrelados ao seu CPF. Isso quer dizer que se você estiver usando o carro do seu irmão, por exemplo, e o veículo quebrar, você pode acionar a assistência e chamar um guincho.

Ou ainda se estiver em uma casa de praia alugada e algo acontecer com o imóvel, como um problema elétrico, por exemplo, basta entrar em contato com a assistência para que o problema seja resolvido. E o Santander oferece um serviço desse mesmo modelo, o helpS. O helpS é a assistência 24 horas do Santander que te ajuda em imprevistos até se você não tem bem nenhum.

Mas o que é o helpS?

São serviços para sua casa, carro, moto, para sua saúde e até pets, atrelados ao seu CPF, ou seja, você usa onde, quando e pra quem quiser.

Um dos diferenciais do helps é a flexibilidade, pois garante que os benefícios sejam utilizados mesmo em questões envolvendo bens de terceiros. Entre os bens de terceiros, podemos citar:

-Uma casa alugada para veraneio;
-O cãozinho de um parente;
-O carro do motorista de aplicativo, em caso de pane durante o trajeto;
-Exame de saúde para amigo ou familiar indicado;
-Ou até mesmo a residência de um amigo ou familiar.

Ao contratar o helpS, toda a parte burocrática para o chamado desses serviços de assistência fica como responsabilidade do Santander.

Contratar helpS
 

São 3 opções de planos. Confira!

Quais os tipos de plano do HelpS?

helpS Casa+Pet:
Serviços de reparos e manutenção, como: chaveiro, eletricista, encanador e muito mais. Mas vai além disso, pois o seu pet (cachorros e gatos) também vão receber muitos cuidados, como consultas veterinárias não emergenciais, aplicação de vacinas em domicílio, envio de ração, entre outros.

helpS Saúde:
Aqui a ideia é prestar serviços de assistência para a sua saúde, para que você possa aproveitar a vida com mais tranquilidade, pois se algum imprevisto acontecer com o seu bem estar, é só pedir um helpS. Os serviços vão de consultas a descontos em remédios.

helpS Mobilidade:
Manutenção, reparo e até guincho para qualquer carro no qual você esteja, inclusive se estiver de carona, no próprio carro, com a moto do amigo ou até mesmo com o veículo do aplicativo.

A importância da assistência ser 24 horas

• Segurança

Quando contratamos uma assistência, estamos em busca de mais segurança, para não sermos pegos desprevenidos em uma ocasião de vulnerabilidade. Se você passar por uma emergência, profissionais especializados poderão te socorrer, em qualquer que seja o problema e a sua sensação de insegurança vai ficar no passado.

• Agilidade

Você não vai precisar mais para “o dia amanhecer” para resolver algum problema. Com a assistência 24 horas, a ajuda chega rápido e no momento que o cliente precisa. A equipe de plantão vai prestar o suporte de prontidão. É rápido, simples e fácil.

•  Comodidade

Com o Santander helpS, você se livra do trabalho burocrático. Procurar por telefone de guincho ou de manutenção? Nada disso. Entre em contato com a assistência e espere para que tudo seja resolvido. Ah, e por menos de R$ 1 por dia.

Agora você já conhece como funciona o serviço de assistência, em especial do Santander helpS. Se todas essas vantagens fazem sentido para você, vale a pela conhecer todos os planos e coberturas que estão disponíveis para nossos clientes.

*O Santander helpS é garantido por SANTANDER CORRETORA DE SEGUROS, INVESTIMENTOS E SERVIÇOS S.A – CNPJ 04.270.778/0001-71. Os canais da ouvidoria e o manual de assistências estão disponíveis no site www.santander.com.br/helps

 

Avalie esse artigo