Já pensou poder trocar o seu cartão por um que acumula milhas para viajar ou que gera pontos para trocar por produtos ou serviços em diferentes lojas? Aqui no Santander, você pode!
Basta vocês solicitar o Upgrade do seu cartão de crédito. Quer saber como? A gente te explica no conteúdo abaixo!
O que é upgrade de cartão?
O upgrade é uma forma de você melhorar os benefícios do seu cartão de crédito e ampliar as suas vantagens, de acordo com às suas necessidades. Com a troca, você pode aproveitar: promoções exclusivas, pré-venda de ingressos, descontos em lojas, troca de bandeira, serviços de seguro, compra protegida, concierge e muito mais.
É vantajoso pedir um Upgrade?
Sim, principalmente se você é o tipo de pessoa que gosta de aproveitar o máximo dos benefícios do seu cartão. Até para quem só usa o cartão para parcelar as compras, o upgrade pode ser muito vantajoso. Olha só:
-
Flexibilidade: troque seu cartão por uma opção que combine mais com o seu momento de vida;
-
Praticidade: se optar por trocar de cartão, suas informações de limite do cartão atual migram para o novo;
-
Mais pontos Esfera: você pode acumular mais pontos e trocar por produto ou pela viagem dos seus sonhos;
-
Redução da anuidade: possibilidade de até 100% de redução de acordo com seus gastos mensais e pacote de conta corrente contratada.
-
Salas VIP: pedindo o Upgrade do seu cartão, você consegue ter acesso as salas VIP em diferentes aeroportos do Brasil e em outros países.
Como solicitar o Upgrade do seu cartão de crédito Santander?
Para realizar o Upgrade do seu cartão, basta seguir o passo a passo abaixo:
1 Acesse o App Santander Way e faça seu login
2 No menu escolha a opção “Upgrade de cartão”
3 Em seguida, escolha o cartão que mais combina com você e solicite a troca.
Se preferir, você pode ir até uma agência Santander mais próxima e fazer sua solicitação ou falar com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:
- 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 702 3535 (demais localidades).
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Solicitei o Upgrade para um novo cartão, e agora?
Agora, é só aguardar. Enquanto espera o seu novo cartão chegar no endereço indicado, você pode continuar utilizando o seu cartão atual sem problema. Ele continuará funcionando normalmente até que o novo seja desbloqueado.
Veja também: Como desbloquear um cartão de crédito Santander?
Não esqueça de pedir a versão online do seu novo cartão:
Se você ainda não utiliza o seu cartão de crédito Santander na função “online”, saiba que ele é uma ótima opção para você que realiza diferentes compras em sites e apps online ou em serviços de assinatura, além de proporcionar mais segurança e praticidade.
Isso porque o Cartão Online é uma extensão do físico, tendo a mesma fatura, limite e senha. O que muda é a sequência numérica e o código de segurança (CVV) que é reprocessado frequentemente, permitindo que você continue usando seu cartão online normalmente, mesmo se o seu cartão físico tenha sido perdido ou roubado.
Agora que você já sabe como pedir o seu upgrade e ter uma versão online do seu cartão, não deixe de curtir esses e outros benefícios que os cartões Santander oferecem.
E se você ainda não é nosso cliente, tá esperando o que? Abra sua conta agora mesmo, sem sair de casa.