App Santander
Upgrade Cartão de Crédito – Santander
O que é o Upgrade de cartões?
Uma oportunidade para você melhorar os benefícios do seu cartão de crédito Santander, com vantagens exclusivas que vão desde descontos em lojas, troca de bandeira, serviços de seguro compra protegida, concierge e muito mais.
Benefícios do Upgrade
Como fazer o Upgrade do cartão?
Viu como é fácil? Agora é só esperar o novo cartão chegar!
Enquanto isso, pode continuar utilizando o seu cartão atual sem problema. Ele continuará funcionando normalmente até que o novo seja desbloqueado.
Solicite também o Upgrade de cartão em outros canais
Se preferir, você pode solicitar a troca do seu cartão em nossas agências. Procure uma mais próxima de você.
Telefone: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Veja também
- Senha
- Nome impresso
- Data de vencimento da fatura
- Pontos esfera já acumulados
- Seguro Cartão Protegido
- Demais seguros
- Compras parceladas no cartão atual com parcelas a vencer
- Débitos Automáticos cadastrados
Débitos automáticos mais comuns, como contas de água, luz, uber e netflix serão migrados automaticamente para o novo cartão.
- Santander Pass
Caso possua o Santander Pass, ele será automaticamente vinculado ao seu novo cartão.
- Taxas de Financiamento já contratadas, até a quitação.
- Assistências
- Capitalização
- Nome impresso
- Data de vencimento da fatura
- Pontos esfera já acumulados
- Seguro Cartão Protegido
- Demais seguros
- Compras parceladas no cartão atual com parcelas a vencer
- Débitos Automáticos cadastrados
Débitos automáticos mais comuns, como contas de água, luz, uber e netflix serão migrados automaticamente para o novo cartão.
- Santander Pass
Caso possua o Santander Pass, ele será automaticamente vinculado ao seu novo cartão.
- Taxas de Financiamento já contratadas, até a quitação.
- Assistências
- Capitalização
- Seu cartão;
Enviaremos para você o cartão novo, mas não se preocupe, o atual continuará funcionando normalmente até o desbloqueio do novo;
- Benefícios diferenciados;
Seus benefícios como Pontos Esfera e benefícios da bandeira passarão a ser o do novo cartão contratado a partir do desbloqueio do mesmo;
- Valor da anuidade e regra de isenção;
O valor da anuidade e a regra de isenção será a do novo produto;
- Número de cartão, vencimento do plástico e código de segurança;
Seu número de cartão será diferente do seu cartão atual, tanto para o cartão principal quanto para os adicionais, que também serão remitidos.
- Cartão Compra Online
Ao desbloquear seu novo cartão, você deverá habilitar novamente o Cartão Compra Online.
Os débitos recorrentes precisarão ser recadastrados.
Enviaremos para você o cartão novo, mas não se preocupe, o atual continuará funcionando normalmente até o desbloqueio do novo;
- Benefícios diferenciados;
Seus benefícios como Pontos Esfera e benefícios da bandeira passarão a ser o do novo cartão contratado a partir do desbloqueio do mesmo;
- Valor da anuidade e regra de isenção;
O valor da anuidade e a regra de isenção será a do novo produto;
- Número de cartão, vencimento do plástico e código de segurança;
Seu número de cartão será diferente do seu cartão atual, tanto para o cartão principal quanto para os adicionais, que também serão remitidos.
- Cartão Compra Online
Ao desbloquear seu novo cartão, você deverá habilitar novamente o Cartão Compra Online.
Os débitos recorrentes precisarão ser recadastrados.
Conteúdos para você
Outros serviços que temos para você
Dúvidas frequentes
Uma opção para você melhorar os benefícios do seu cartão de crédito Santander, com vantagens exclusivas que vão desde descontos em lojas, troca de bandeira, serviços de seguro compra protegida, concierge e muito mais.
Apenas o titular do cartão de crédito pode realizar a solicitação.
Para fazer o upgrade de cartão, basta escolher uma das opções abaixo:
• Acessar o App Santander Way, fazer seu login e, em seguida escolher no menu a opção "Upgrade de Cartão".
• Ir até uma agência Santander mais próxima e fazer sua solicitação.
• Falar com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:
4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
• Acessar o App Santander Way, fazer seu login e, em seguida escolher no menu a opção "Upgrade de Cartão".
• Ir até uma agência Santander mais próxima e fazer sua solicitação.
• Falar com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:
4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Existem algumas maneiras de você desbloquear o seu novo cartão. A mais simples e fácil é pelo App Way.
Assim que receber o seu novo cartão de crédito em casa em um envelope, você poderá desbloquear o seu cartão no menu “Cartões” > Desbloqueio de Cartão.
Para saber outras opções e canais de desbloqueio, confira nosso conteúdo completo sobre “Como desbloquear um cartão de crédito Santander?”.
Assim que receber o seu novo cartão de crédito em casa em um envelope, você poderá desbloquear o seu cartão no menu “Cartões” > Desbloqueio de Cartão.
Para saber outras opções e canais de desbloqueio, confira nosso conteúdo completo sobre “Como desbloquear um cartão de crédito Santander?”.