Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Upgrade Cartão de Crédito – Santander

Upgrade Cartão de Crédito – Santander

Dê um up no seu cartão de crédito Santander e conquiste ainda mais benefícios!

Amplie suas possibilidades
Troque seu cartão
Acumule mais pontos Esfera

O que é o Upgrade de cartões?

Uma oportunidade para você melhorar os benefícios do seu cartão de crédito Santander, com vantagens exclusivas que vão desde descontos em lojas, troca de bandeira, serviços de seguro compra protegida, concierge e muito mais.

Benefícios do Upgrade

Flexibilidade: troque seu cartão por uma opção que combine mais com o seu momento de vida;

Praticidade: se optar por trocar de cartão, suas informações de limite do cartão atual migram para o novo;

Mais pontos Esfera: você pode acumular mais pontos e trocar por produto ou pela viagem dos seus sonhos;

Redução da anuidade: possibilidade de até 100% de redução de acordo com seus gastos mensais e pacote de conta corrente contratada.

Conheça nossas melhores opções de cartão para você:

Acima de R$ 7.000

Como fazer o Upgrade do cartão?

Acesse o App Santander Way e faça seu login

No menu escolha a opção “Trocar de Cartão”

Em seguida, escolha o cartão que mais combina com você e solicite a troca.

Viu como é fácil? Agora é só esperar o novo cartão chegar!

Enquanto isso, pode continuar utilizando o seu cartão atual sem problema. Ele continuará funcionando normalmente até que o novo seja desbloqueado.

Ainda não tem o App Way?

Baixe o App Way agora para desbloquear e fazer o Upgrade do seu cartão Santander.

Solicite também o Upgrade de cartão em outros canais

Agência

Se preferir, você pode solicitar a troca do seu cartão em nossas agências. Procure uma mais próxima de você.

Central de Atendimento

Telefone: 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Veja também

O que permanece igual fazendo o Upgrade para um novo cartão

- Senha

- Nome impresso

- Data de vencimento da fatura

- Pontos esfera já acumulados

- Seguro Cartão Protegido

- Demais seguros

- Compras parceladas no cartão atual com parcelas a vencer

- Débitos Automáticos cadastrados
Débitos automáticos mais comuns, como contas de água, luz, uber e netflix serão migrados automaticamente para o novo cartão.

- Santander Pass
Caso possua o Santander Pass, ele será automaticamente vinculado ao seu novo cartão.

- Taxas de Financiamento já contratadas, até a quitação.

- Assistências

- Capitalização

O que muda com o Upgrade para um novo cartão?

- Seu cartão;
Enviaremos para você o cartão novo, mas não se preocupe, o atual continuará funcionando normalmente até o desbloqueio do novo;

- Benefícios diferenciados;
Seus benefícios como Pontos Esfera e benefícios da bandeira passarão a ser o do novo cartão contratado a partir do desbloqueio do mesmo;

- Valor da anuidade e regra de isenção;
O valor da anuidade e a regra de isenção será a do novo produto;

- Número de cartão, vencimento do plástico e código de segurança;
Seu número de cartão será diferente do seu cartão atual, tanto para o cartão principal quanto para os adicionais, que também serão remitidos.

- Cartão Compra Online
Ao desbloquear seu novo cartão, você deverá habilitar novamente o Cartão Compra Online.
Os débitos recorrentes precisarão ser recadastrados.

Ainda não é nosso cliente?

Abra sua conta agora sem sair de casa e aproveite todos os benefícios de ser cliente Santander.

Conteúdos para você

Outros serviços que temos para você

Dúvidas frequentes

O que é o Upgrade de cartão Santander?

Uma opção para você melhorar os benefícios do seu cartão de crédito Santander, com vantagens exclusivas que vão desde descontos em lojas, troca de bandeira, serviços de seguro compra protegida, concierge e muito mais.

Quem pode solicitar Upgrade de cartão Santander?

Apenas o titular do cartão de crédito pode realizar a solicitação.

Como solicita o Upgrade de cartão no Santander?

Para fazer o upgrade de cartão, basta escolher uma das opções abaixo:

• Acessar o App Santander Way, fazer seu login e, em seguida escolher no menu a opção "Upgrade de Cartão".

• Ir até uma agência Santander mais próxima e fazer sua solicitação.

• Falar com a nossa Central de Atendimento pelo telefone:
4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).
Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Fiz o Upgrade, como desbloqueio o novo cartão?

Existem algumas maneiras de você desbloquear o seu novo cartão. A mais simples e fácil é pelo App Way.

Assim que receber o seu novo cartão de crédito em casa em um envelope, você poderá desbloquear o seu cartão no menu “Cartões” > Desbloqueio de Cartão.

Para saber outras opções e canais de desbloqueio, confira nosso conteúdo completo sobre “Como desbloquear um cartão de crédito Santander?”.

Qual o prazo de desbloqueio do novo cartão após a solicitação de upgrade?

Você terá até 30 dias após a entrega para desbloquear seu novo cartão. Importante: válido apenas enquanto o seu perfil de crédito se mantiver compatível com o produto em questão.