App Santander
Combo Santander +
O que é Combo Santander+?
O Combo Santander+ é uma assinatura de benefícios que oferece, no total, até 50% de desconto em diferentes serviços de forma exclusiva para você, cliente Santander.
Com ela, você escolhe o plano que mais se encaixa na sua vida! Você pode ter o bônus de celular para utilizar com SMS, ligações e até internet, além de assistências que ajudam no seu dia a dia e assinatura Globoplay para curtir filmes e séries. E o melhor: tudo isso à distância de um toque.
O Combo Santander+ é uma assinatura de benefícios que oferece, no total, até 50% de desconto em diferentes serviços de forma exclusiva para você, cliente Santander.
Com ela, você escolhe o plano que mais se encaixa na sua vida! Você pode ter o bônus de celular para utilizar com SMS, ligações e até internet, além de assistências que ajudam no seu dia a dia e assinatura Globoplay para curtir filmes e séries. E o melhor: tudo isso à distância de um toque.
Conheça as vantagens do Combo Santander+
Compare os planos e personalize do seu jeito
No Plano Multi, você pode incluir até dois benefícios. Já no Maxi, até três. E no Mega, são até quatro serviços para você escolher. Olha só:
PLANO MULTI | PLANO MAXI | PLANO MEGA |
---|---|---|
Assistência Casa | Assistência Casa | Assistência Casa+⁴ |
- | Assistência Auto | Assistência Auto |
Assistência Pet | Assistência Pet | Assistência Pet |
Assistência Saúde | Assistência Saúde | Assistência Saúde |
Streaming Globoplay | Streaming Globoplay | Streaming Globoplay |
Bônus Celular Pré-Pago | Bônus Celular Pré-Pago | Bônus Celular Pré-Pago |
Assistência Reparos de Funilaria e Pintura¹ | Assistência Reparos de Funilaria e Pintura² | Assistência Reparos de Funilaria e Pintura³ |
VALOR: R$ 29,90 | VALOR: R$ 49,90 | VALOR: R$ 69,90 |
Como contratar o Combo Santander+
Escaneie o QR Code e baixe o App Santander para contratar:
Veja os serviços que você pode incluir no seu Combo Santander+
Ao escolher a Assistência Casa, você terá direito a serviços de: encanador, chaveiro e eletricista com limite de 1 utilização por mês. Agora, se optar pela Casa+ ofertado no Plano Mega, além desses serviços, você ainda terá vidraceiro e limpeza de ar-condicionado, com limite de uma utilização por mês.
Ao escolher a Assistência Casa, você terá direito a serviços de: encanador, chaveiro e eletricista com limite de 1 utilização por mês. Agora, se optar pela Casa+ ofertado no Plano Mega, além desses serviços, você ainda terá vidraceiro e limpeza de ar-condicionado, com limite de uma utilização por mês.
Com a Assistência Auto, você terá direito a serviços de reboque de até 100km, socorro mecânico e pane seca com limite de uma utilização por mês.
Com a Assistência Auto, você terá direito a serviços de reboque de até 100km, socorro mecânico e pane seca com limite de uma utilização por mês.
Com a Assistência Reparos de Funilaria e Pintura você contará com uma variedade de soluções para auxiliar nos danos mais comuns do dia a dia como ralados e amassados, utilizando técnicas de reparo rápido, reparo de arranhões, martelinho de ouro e funilaria e pintura (com ou sem troca de peças). Esse serviço possui carência de 60 dias para utilização após a contratação. Após esse período, você terá à disposição um valor (R$) de limite conforme o plano escolhido, para ser utilizado em até 2 solicitações por ano com intervalos de 6 meses.
Com a Assistência Reparos de Funilaria e Pintura você contará com uma variedade de soluções para auxiliar nos danos mais comuns do dia a dia como ralados e amassados, utilizando técnicas de reparo rápido, reparo de arranhões, martelinho de ouro e funilaria e pintura (com ou sem troca de peças). Esse serviço possui carência de 60 dias para utilização após a contratação. Após esse período, você terá à disposição um valor (R$) de limite conforme o plano escolhido, para ser utilizado em até 2 solicitações por ano com intervalos de 6 meses.
Se optar pela Assistência Pet, você terá direito a serviços para seu cachorro ou gato, como: programa de vantagens, transporte veterinário, consulta veterinária agendada, hospedagem do pet se o responsável estiver doente, transporte para envio de ração, aplicação de vacina em casa e acionamento leva e traz, com limite de uma utilização por mês.
Se optar pela Assistência Pet, você terá direito a serviços para seu cachorro ou gato, como: programa de vantagens, transporte veterinário, consulta veterinária agendada, hospedagem do pet se o responsável estiver doente, transporte para envio de ração, aplicação de vacina em casa e acionamento leva e traz, com limite de uma utilização por mês.
Ao escolher a Assistência Saúde, você conta com até 80% de descontos em consultas, exames e medicamentos em todo o Brasil, além de consultas online 24h com clínico geral e inclusão de até 3 pessoas/dependentes no seu plano.
Ao escolher a Assistência Saúde, você conta com até 80% de descontos em consultas, exames e medicamentos em todo o Brasil, além de consultas online 24h com clínico geral e inclusão de até 3 pessoas/dependentes no seu plano.
Com a assinatura do Globoplay no seu plano, você terá acesso completo à plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda. Você vai poder assistir séries nacionais e internacionais, filmes, produções originais exclusivas, shows, capítulos completos de novelas da TV Globo e muito mais.
Com a assinatura do Globoplay no seu plano, você terá acesso completo à plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda. Você vai poder assistir séries nacionais e internacionais, filmes, produções originais exclusivas, shows, capítulos completos de novelas da TV Globo e muito mais.
Com o serviço para celular, você pode ter R$ 30 em bônus para gastar com SMS, ligações e 1,5GB de internet.
Com o serviço para celular, você pode ter R$ 30 em bônus para gastar com SMS, ligações e 1,5GB de internet.
Como ativar os serviços do plano?
Confira os manuais dos benefícios disponíveis no Combo Santander+ e encontre tudo o que você precisa saber sobre cada um deles para começar a aproveitar:
Conteúdos para você
Dúvidas sobre o Combo Santander+?
A gente te ajuda! Confira todas as respostas para as perguntas frequentes.
O Combo Santander+ é um conjunto de serviços disponibilizados para correntistas do Banco Santander por meio de uma assinatura mensal, contendo 3 (três) planos nos quais os serviços podem ser escolhidos de forma personalizada mediante a sua necessidade.
Veja abaixo como funciona a dinâmica do produto:
Plano Multi – Você pode escolher 2 benefícios
Plano Maxi – Você pode escolher 3 benefícios
Plano Mega – Você pode escolher 4 benefícios
Ao contratar qualquer combo, você ganha como cortesia saques ilimitados (realizados na rede de ATMs próprios e da Rede 24 horas) e TED ilimitados (realizados nos canais digitais). Esse benefício ficará disponível em 3 dias úteis, a contar da ativação de sua assinatura.
As especificações dos planos, meios de acionamento e demais informações podem ser consultadas nos manuais e no Regulamento (Termos e Condições) de acordo com os serviços contratados.
O Combo Santander+ é um conjunto de serviços disponibilizados para correntistas do Banco Santander por meio de uma assinatura mensal, contendo 3 (três) planos nos quais os serviços podem ser escolhidos de forma personalizada mediante a sua necessidade.
Veja abaixo como funciona a dinâmica do produto:
Plano Multi – Você pode escolher 2 benefícios
Plano Maxi – Você pode escolher 3 benefícios
Plano Mega – Você pode escolher 4 benefícios
Ao contratar qualquer combo, você ganha como cortesia saques ilimitados (realizados na rede de ATMs próprios e da Rede 24 horas) e TED ilimitados (realizados nos canais digitais). Esse benefício ficará disponível em 3 dias úteis, a contar da ativação de sua assinatura.
As especificações dos planos, meios de acionamento e demais informações podem ser consultadas nos manuais e no Regulamento (Termos e Condições) de acordo com os serviços contratados.
Não é possível fazer a alteração do plano ou benefício escolhido, mas caso você precise, será necessário cancelar o plano contratado e contratar novamente.
Para cancelar seu plano você precisa acessar o aplicativo Santander e seguir esses passos: Menu > Combo Santander+> Cancelar> Informar motivo do cancelamento > Confirmar cancelamento.
Você também pode fazer essa solicitação através da Central de Atendimento Consultas, informações e transações, pelo número: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).
Ao cancelar o Combo Santander+, além da perda dos benefícios escolhidos para compor seu combo, você também deixa de contar com as transações: Saques ilimitados (ATM próprio e Rede 24 hrs) e TED ilimitados nos canais digitais a partir de 3 (três) dias após cancelamento.
Para cancelar seu plano você precisa acessar o aplicativo Santander e seguir esses passos: Menu > Combo Santander+> Cancelar> Informar motivo do cancelamento > Confirmar cancelamento.
Você também pode fazer essa solicitação através da Central de Atendimento Consultas, informações e transações, pelo número: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).
Ao cancelar o Combo Santander+, além da perda dos benefícios escolhidos para compor seu combo, você também deixa de contar com as transações: Saques ilimitados (ATM próprio e Rede 24 hrs) e TED ilimitados nos canais digitais a partir de 3 (três) dias após cancelamento.
Ao contratar o Globoplay pelo Combo Santander+, você terá direito ao acesso da plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda, desenvolvida e operada pelo Grupo Globo. Nela, você encontrará séries nacionais e internacionais, filmes, produções originais exclusivas, shows, capítulos completos de novelas da TV Globo, conteúdos infantis, a programação da TV Globo* ao vivo em algumas regiões e do canal Futura**.
*Canal gratuito no território brasileiro e pode ser acessado em algumas cidades dos seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. **Canal gratuito no território brasileiro.
Fique ligado: Estão excluídos no Globoplay contemplado dentro do Combo Santander+ outros serviços como Deezer, TV+, Apple TV+, Disney, Premiere, Telecine, Lionsgate, Discovery+, Multishow, GNT, Globo News, Sport TV, Viva, Gloob, Megapix, Universal, Bis, Modo viagem entre outros serviços adicionais.
Ao contratar o Globoplay pelo Combo Santander+, você terá direito ao acesso da plataforma digital de streaming de vídeos e áudios sob demanda, desenvolvida e operada pelo Grupo Globo. Nela, você encontrará séries nacionais e internacionais, filmes, produções originais exclusivas, shows, capítulos completos de novelas da TV Globo, conteúdos infantis, a programação da TV Globo* ao vivo em algumas regiões e do canal Futura**.
*Canal gratuito no território brasileiro e pode ser acessado em algumas cidades dos seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. **Canal gratuito no território brasileiro.
Fique ligado: Estão excluídos no Globoplay contemplado dentro do Combo Santander+ outros serviços como Deezer, TV+, Apple TV+, Disney, Premiere, Telecine, Lionsgate, Discovery+, Multishow, GNT, Globo News, Sport TV, Viva, Gloob, Megapix, Universal, Bis, Modo viagem entre outros serviços adicionais.
Caso você não tenha recebido o e-mail ou link tenha expirado, você pode solicitar um novo dentro do aplicativo Santander:
a) Acesse o aplicativo do Santander;
b) Clique no Menu;
c) Clique em Combo Santander+;
d) Clique em Globoplay;
e) Em seguida, em Reenviar código de ativação por e-mail.
Caso você não tenha recebido o e-mail ou link tenha expirado, você pode solicitar um novo dentro do aplicativo Santander:
a) Acesse o aplicativo do Santander;
b) Clique no Menu;
c) Clique em Combo Santander+;
d) Clique em Globoplay;
e) Em seguida, em Reenviar código de ativação por e-mail.
Ao contratar o bônus no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para usar em ligações e SMS + 1,5GB, você pode usufruir de internet nas operadoras Claro, Tim e Vivo. Consulte as regras de cada operadora no manual do benefício.
Seu crédito do Bônus Celular Pré-pago ficará disponível em até 7 (sete) dias após o pagamento do seu Combo Santander+. Os clientes receberão o SMS com o direcionamento para a consulta do Bônus de Celular após a entrega do benefício.
Ao ser entregue o Bônus de Celular, o cliente receberá 02 SMS sendo:
1º SMS com a comunicação sobre o crédito do Bônus de Celular (operadora);
2º SMS com o direcionamento para a consulta do Bônus. Exemplo de SMS: Combo Santander +: Saiba aqui http://seu.bz/santander como visualizar seu bônus.
Seu crédito do Bônus Celular Pré-pago ficará disponível em até 7 (sete) dias após o pagamento do seu Combo Santander+. Os clientes receberão o SMS com o direcionamento para a consulta do Bônus de Celular após a entrega do benefício.
Ao ser entregue o Bônus de Celular, o cliente receberá 02 SMS sendo:
1º SMS com a comunicação sobre o crédito do Bônus de Celular (operadora);
2º SMS com o direcionamento para a consulta do Bônus. Exemplo de SMS: Combo Santander +: Saiba aqui http://seu.bz/santander como visualizar seu bônus.
As operadoras cadastradas no Bônus Celular Pré-pago são Claro, Tim e Vivo. Caso você migre de operadora e seja uma das cadastradas no programa, você não precisará nos avisar, exceto se alterar seu número.
Nesse caso, a alteração deve ser feita da seguinte forma: no Aplicativo Santander, acesse Menu > Combo Santander+ > Bônus celular e faça a troca do número direto no sistema para sua maior praticidade.
As operadoras cadastradas no Bônus Celular Pré-pago são Claro, Tim e Vivo. Caso você migre de operadora e seja uma das cadastradas no programa, você não precisará nos avisar, exceto se alterar seu número.
Nesse caso, a alteração deve ser feita da seguinte forma: no Aplicativo Santander, acesse Menu > Combo Santander+ > Bônus celular e faça a troca do número direto no sistema para sua maior praticidade.
Caso o telefone celular indicado seja de uma operadora não cadastrada no programa: você receberá um SMS para indicar outro número. Para os próximos meses, entre no aplicativo Santander e acesse Menu > Combo Santander+ > Bônus celular e indique um novo número que seja de uma das operadoras cadastradas.
Caso o telefone celular indicado tenha sido digitado errado: neste caso, os créditos dos meses anteriores decorrentes à informação de telefones divergentes às regras da campanha não serão pagos de forma retroativa. Para regularização dos meses a seguir, você deve entrar no aplicativo Santander > Menu > Combo Santander+ Bônus celular e fazer a troca do número direto no aplicativo para maior praticidade.
Caso o telefone celular indicado seja inválido/inexistente: neste caso, os créditos dos meses anteriores decorrentes a informação de telefones divergentes as regras da campanha, não serão pagos de forma retroativa. Para a regularização dos meses seguintes, você deve entrar no aplicativo Santander > Menu > Combo Santander+ Bônus celular e fazer a troca do número direto no sistema.
Lembre-se: A indicação do telefone celular que irá receber o crédito é de sua responsabilidade, então fique atento ao digitar/indicar o número.
Caso o telefone celular indicado seja de uma operadora não cadastrada no programa: você receberá um SMS para indicar outro número. Para os próximos meses, entre no aplicativo Santander e acesse Menu > Combo Santander+ > Bônus celular e indique um novo número que seja de uma das operadoras cadastradas.
Caso o telefone celular indicado tenha sido digitado errado: neste caso, os créditos dos meses anteriores decorrentes à informação de telefones divergentes às regras da campanha não serão pagos de forma retroativa. Para regularização dos meses a seguir, você deve entrar no aplicativo Santander > Menu > Combo Santander+ Bônus celular e fazer a troca do número direto no aplicativo para maior praticidade.
Caso o telefone celular indicado seja inválido/inexistente: neste caso, os créditos dos meses anteriores decorrentes a informação de telefones divergentes as regras da campanha, não serão pagos de forma retroativa. Para a regularização dos meses seguintes, você deve entrar no aplicativo Santander > Menu > Combo Santander+ Bônus celular e fazer a troca do número direto no sistema.
Lembre-se: A indicação do telefone celular que irá receber o crédito é de sua responsabilidade, então fique atento ao digitar/indicar o número.
² Você terá R$ 1.500,00 para utilizar em até 2 solicitações por ano, com intervalos de 6 meses.
³ Você terá R$ 2.000,00 para utilizar em até 2 solicitações por ano, com intervalos de 6 meses.
⁴helpS Casa+: Conta com todos os serviços disponíveis dentro do helpS Casa e ainda conta com vidraceiro e limpeza de ar condicionado.
Todos os serviços/utilizações das assistências não são acumulativos.
O Combo Santander+ é um produto da marca helpS que é garantido por SANTANDER CORRETORA DE SEGUROS, INVESTIMENTOS E SERVIÇOS S.A – CNPJ 04.270.778/0001-71.
Assistência Saúde não se trata de plano ou seguro saúde. A Assistência Saúde garante o preço reduzido em relação ao valor particular, não se responsabilizando pelo pagamento dos serviços oferecidos pela Rede de Prestadores.
Central de Assistência: entre em contato por 0800 707 7605 ou 0800 707 7882, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Central de Atendimento: para consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) e 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala (capitais e regiões metropolitanas); atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana. SAC: para reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 e 0800 771 0401, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, ou +55 11 3012 3336 para ligações do exterior; ligue a cobrar — atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria — Se não estiver satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e, para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.