Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Conta Escrow - Santander

Conta Escrow, o melhor serviço do mercado agora 100% digital

Portal Escrow

  • Movimentações, Investimentos e Resgates de forma eletrônica
  • Saldos, Extratos e Comprovantes a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana
  • Acesso para todas as partes do Contrato, correntistas e não correntistas

Conta Escrow: A solução ideal para quem busca segurança e agilidade em seus negócios.

Conta Escrow: Atendimento Especializado e a CONFIANÇA de ter como seu parceiro de negócios o Banco Santander.

Ficou com dúvidas? Veja as perguntas mais frequentes:

Como funciona a Conta Escrow no Santander?

A Conta Escrow assegura que a manutenção e movimentação dos recursos nela depositados, sejam realizados conforme o Contrato de Depósito assinado entre as Partes.

Para que serve a Conta Escrow?

A Conta Escrow é utilizada em operações de Compra e Venda, Captação de Crédito, como emissão de Debêntures, CRI e CRA, de Performance ou Garantia a Terceiros, Bancos de Fomento, FIDC, entre outras, para manutenção ou passagem dos recursos financeiros vinculados a estas operações.

Como Contratar uma Conta Escrow?

Para contratar uma Conta Escrow, basta realizar a Simulação e seguir as orientações para formalização do Contrato de Depósito e abertura da conta. O processo é online e você só precisa seguir o passo a passo.

Quais as Vantagens de se Contratar uma Conta Escrow no Santander?

Processo Digital, Simulação, Contratação e Operacionalização dos Contratos.
Portal EXCLUSIVO (Portal Escrow), que possibilita a realização de movimentações, investimentos e resgates, 100% Online.
Visibilidade Total, correntistas e não correntistas que fazem parte do Contrato de Depósito possuem acesso a qualquer momento para consulta e extração de extratos, comprovantes ou a realização de transações, resgates e investimentos.
Atendimento Especializado, Segurança e a Confiança de ter como seu parceiro de negócios o Banco Santander.

Atendimento

Central de atendimento

Private direto
3003 7750 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 723 7750 (demais localidades)
+55 11 3553 4156 (ligações no exterior)

Central de atendimento empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777 Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401 Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322.
Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no 0800 771 0301.

Entre em contato com a Ouvidoria

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você