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Santander

Santander – Seu banco onde você estiver

Conheça as praticidades para quem tem conta com a gente.

Faça transações e utilize nossos canais de onde quiser.
Movimente sua conta, veja saldo e extrato, sem sair de casa.
Utilize diferentes serviços para facilitar o seu dia a dia.

Quando você abre uma conta no Santander, tem liberdade para escolher como será seu atendimento: App, agencias ou através da nossa Central.

Em nossos canais, você encontra diferentes soluções online para realizar transações, contratar serviços, conhecer produtos e tirar suas dúvidas.
Mas, se precisar de atendimento pessoal, não precisa se preocupar. Você continua contando com a nossa rede de agências, sejam elas perto da sua casa, do seu trabalho ou em qualquer outra parte do Brasil.

Ainda não conhece todos os nossos canais, então dá só uma olhada:

Para você que prefere resolver tudo online:

Apps

Aqui, você descobre como utilizar nossos principais canais digitais. Com eles, você faz tudo o que faria em uma agência Santander, de maneira mais rápida e sem sair de casa.

Para quem gosta de tirar dúvidas por telefone:

Central de Atendimento

Precisa de ajuda, quer esclarecer uma dúvida ou realizar uma transação? Fale com a gente. Clique aqui que o nosso time vai te ajudar.

Para quem não abre mão do atendimento presencial:

Agências

Se mesmo com todas as soluções digitais, você ainda deseja ir até uma agência, mas não sabe qual é a mais próxima de você? Tá tranquilo! Clicando aqui, você faz uma busca por nossa lista de agências. Basta digitar o CEP ou endereço de onde você está.

Benefícios de abrir uma conta utilizando nossos canais digitais:

Contas que foram abertas por meio dos nossos canais digitais, possuem algumas diferenças, conforme mencionado no momento da abertura:

O processo de abertura é rápido, fácil e seguro;

Você evita filas e tempo de espera utilizando os diferentes serviços;

Controla os seus gastos acessando os extratos e realizando consultas de maneira digital;

Tem acesso à sua conta 24h, todos os dias, sem precisar se deslocar.

Características da conta aberta pelos canais digitais

Contas que foram abertas por meio dos nossos canais digitais, possuem algumas diferenças, conforme mencionado no momento da abertura:

Talão de cheque

Se você abrir sua conta pelos canais digitais poderá ter talão de cheques sem custos adicionais, porém você precisa ir até a agência física mais conveniente para você, solicitar a transferência de sua conta para essa agência, assinar o cartão de assinaturas e então você terá possibilidade de solicitar um talão cheques.

Feriados de São Paulo

Se você abrir sua conta pelos canais digitais o calendário de datas de pagamento de boletos, impostos e contas da casa seguirão os dias úteis da cidade de São Paulo.

Dúvidas frequentes

1 – Qual a diferença de contas que possuem ou que não possuem agência física vinculada?

As contas que não estão vinculadas à uma agência com endereço físico, possuem duas diferenças:

a) seguirão os feriados da cidade de São Paulo, portanto devem ficar atentos aos vencimentos de boletos e tributos para que não sejam pagos após o dia útil de referência.

b) não há possibilidade de solicitação de talão de cheque, portanto, nesse caso, é necessário que o cliente transfira sua conta para uma agência com endereço físico.

2 – Qual o endereço das lojas que possuem agências entre os números 2960 a 2991?

As agências de números: 2960, 2961, 2962, 2963, 2964, 2965, 2966, 2967, 2968, 2969, 2970, 2971, 2972, 2973, 2974, 2975, 2976, 2977, 2978, 2979, 2980, 2981, 2982, 2983, 2984, 2985, 2986, 2987, 2988, 2989, 2990 e 2991, não possuem lojas físicas.

Lembre-se que quando precisar, você pode utilizar qualquer um de nossos canais ou agências.

3 – Tem algum produto que não posso contratar por estar em uma agência que não possui loja física?

O único produto que não é possível contratar é o talão de cheques, porém você pode adquiri-lo solicitando a migração da sua conta para uma agência física.

4 – Se eu alterar minha conta para uma outra agência, posso perder algum produto que foi contratado anteriormente?

Não. No processo de transferência de conta para a agência física, todos os produtos da conta origem serão transferidos para a conta destino.