App Santander
Santander – Seu banco onde você estiver
Quando você abre uma conta no Santander, tem liberdade para escolher como será seu atendimento: App, agencias ou através da nossa Central.
Em nossos canais, você encontra diferentes soluções online para realizar transações, contratar serviços, conhecer produtos e tirar suas dúvidas.
Mas, se precisar de atendimento pessoal, não precisa se preocupar. Você continua contando com a nossa rede de agências, sejam elas perto da sua casa, do seu trabalho ou em qualquer outra parte do Brasil.
Quando você abre uma conta no Santander, tem liberdade para escolher como será seu atendimento: App, agencias ou através da nossa Central.
Em nossos canais, você encontra diferentes soluções online para realizar transações, contratar serviços, conhecer produtos e tirar suas dúvidas.
Mas, se precisar de atendimento pessoal, não precisa se preocupar. Você continua contando com a nossa rede de agências, sejam elas perto da sua casa, do seu trabalho ou em qualquer outra parte do Brasil.
Em nossos canais, você encontra diferentes soluções online para realizar transações, contratar serviços, conhecer produtos e tirar suas dúvidas.
Mas, se precisar de atendimento pessoal, não precisa se preocupar. Você continua contando com a nossa rede de agências, sejam elas perto da sua casa, do seu trabalho ou em qualquer outra parte do Brasil.
Ainda não conhece todos os nossos canais, então dá só uma olhada:
Apps
Aqui, você descobre como utilizar nossos principais canais digitais. Com eles, você faz tudo o que faria em uma agência Santander, de maneira mais rápida e sem sair de casa.
Aqui, você descobre como utilizar nossos principais canais digitais. Com eles, você faz tudo o que faria em uma agência Santander, de maneira mais rápida e sem sair de casa.
Central de Atendimento
Precisa de ajuda, quer esclarecer uma dúvida ou realizar uma transação? Fale com a gente. Clique aqui que o nosso time vai te ajudar.
Precisa de ajuda, quer esclarecer uma dúvida ou realizar uma transação? Fale com a gente. Clique aqui que o nosso time vai te ajudar.
Agências
Se mesmo com todas as soluções digitais, você ainda deseja ir até uma agência, mas não sabe qual é a mais próxima de você? Tá tranquilo! Clicando aqui, você faz uma busca por nossa lista de agências. Basta digitar o CEP ou endereço de onde você está.
Se mesmo com todas as soluções digitais, você ainda deseja ir até uma agência, mas não sabe qual é a mais próxima de você? Tá tranquilo! Clicando aqui, você faz uma busca por nossa lista de agências. Basta digitar o CEP ou endereço de onde você está.
Benefícios de abrir uma conta utilizando nossos canais digitais:
Contas que foram abertas por meio dos nossos canais digitais, possuem algumas diferenças, conforme mencionado no momento da abertura:
Características da conta aberta pelos canais digitais
Contas que foram abertas por meio dos nossos canais digitais, possuem algumas diferenças, conforme mencionado no momento da abertura:
Contas que foram abertas por meio dos nossos canais digitais, possuem algumas diferenças, conforme mencionado no momento da abertura:
Se você abrir sua conta pelos canais digitais poderá ter talão de cheques sem custos adicionais, porém você precisa ir até a agência física mais conveniente para você, solicitar a transferência de sua conta para essa agência, assinar o cartão de assinaturas e então você terá possibilidade de solicitar um talão cheques.
Se você abrir sua conta pelos canais digitais o calendário de datas de pagamento de boletos, impostos e contas da casa seguirão os dias úteis da cidade de São Paulo.
Dúvidas frequentes
As contas que não estão vinculadas à uma agência com endereço físico, possuem duas diferenças:
a) seguirão os feriados da cidade de São Paulo, portanto devem ficar atentos aos vencimentos de boletos e tributos para que não sejam pagos após o dia útil de referência.
b) não há possibilidade de solicitação de talão de cheque, portanto, nesse caso, é necessário que o cliente transfira sua conta para uma agência com endereço físico.
a) seguirão os feriados da cidade de São Paulo, portanto devem ficar atentos aos vencimentos de boletos e tributos para que não sejam pagos após o dia útil de referência.
b) não há possibilidade de solicitação de talão de cheque, portanto, nesse caso, é necessário que o cliente transfira sua conta para uma agência com endereço físico.
As agências de números: 2960, 2961, 2962, 2963, 2964, 2965, 2966, 2967, 2968, 2969, 2970, 2971, 2972, 2973, 2974, 2975, 2976, 2977, 2978, 2979, 2980, 2981, 2982, 2983, 2984, 2985, 2986, 2987, 2988, 2989, 2990 e 2991, não possuem lojas físicas.
Lembre-se que quando precisar, você pode utilizar qualquer um de nossos canais ou agências.
Lembre-se que quando precisar, você pode utilizar qualquer um de nossos canais ou agências.