App Santander
Esqueci minhas senhas! E agora?
Chegou a hora de usar um de nossos caixas eletrônicos ou até mesmo o aplicativo Santander e você esqueceu a senha cadastrada? Não tem problema, existem algumas maneiras de recuperá-la e voltar a utilizar nossos serviços.
Se você esqueceu a senha, esse passo a passo vai te ajudar! Vamos começar?
Se você esqueceu a senha, esse passo a passo vai te ajudar! Vamos começar?
Como desbloquear a senha do cartão?
Na hora de fazer um compra você errou a senha mais do que três vezes, por medidas de segurança, ela será automaticamente bloqueada. Dessa maneira, o Santander consegue garantir a sua segurança, mas não se preocupe é possível desbloquear a senha.
Desbloqueando a senha pelo Internet Banking:
Usando a Central de Atendimento:
- 4004-3535 (Capitais regiões metropolitanas)
- 0800 723 5007 (demais localidades)
Procure um Gerente de Relacionamento:
Seguindo essas dicas você fica mais seguro e pode aproveitar todos os benefícios que o Santander possui. Lembre-se se tive algumas dúvidas, basta entrar em contato com nosso Central de Atendimento.
Senha Multicanal – Como Cadastrar?
A senha multicanal pode ser utilizada tanto nos aplicativos, como Internet banking e para cria-la, basta seguir os passos:
- Acesse aqui e digitei seu CPF
- Faça o cadastro de sua senha Multicanal no Internet Banking
- Prontinho! Agora você tem uma senha única que pode ser usada tanto no Internet Banking, como nos aplicativos Way e Santander.
Dicas de Segurança:
- Não aceite ajuda ou utilize celular de estranhos para acessar sua conta ou aplicativo Way
- Não comunique sua senha para outras pessoas, afinal ela é pessoal e só pode ser utilizada pelo titular do cartão
- Anote suas senhas em um lugar seguro, assim você não precisa memorizá-la
- Ative o ID Santander no seu Smartphone e tenha mais segurança ao realizar transações financeiras