Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Esqueci Senha - Santander

Esqueci minhas senhas! E agora?

Chegou a hora de usar um de nossos caixas eletrônicos ou até mesmo o aplicativo Santander e você esqueceu a senha cadastrada? Não tem problema, existem algumas maneiras de recuperá-la e voltar a utilizar nossos serviços.

Se você esqueceu a senha, esse passo a passo vai te ajudar! Vamos começar?

Como desbloquear a senha do cartão?

Na hora de fazer um compra você errou a senha mais do que três vezes, por medidas de segurança, ela será automaticamente bloqueada. Dessa maneira, o Santander consegue garantir a sua segurança, mas não se preocupe é possível desbloquear a senha.

Desbloqueando a senha pelo Internet Banking:

Acesse o site: www.santander.com.br, na barra superior digite seu CPF e clique em “esqueci minha senha”. O processo pode ser realizado se lembrar sua palavra passe.

Usando a Central de Atendimento:

Esqueceu a senha do cartão e não está com acesso ao Internet Banking? A outra maneira para liberar sua senha é por meio da nossa Central de Atendimento:

  • 4004-3535 (Capitais regiões metropolitanas)
  • 0800 723 5007 (demais localidades)

Procure um Gerente de Relacionamento:

Caso não consiga realizar o desbloqueio de senhas será necessário procurar uma agência e falar com o gerente de relacionamento Santander. Ele conseguirá desbloquear seu cartão. Nesse caso, é preciso cadastrar uma nova senha, por isso, anote em um lugar seguro.

Seguindo essas dicas você fica mais seguro e pode aproveitar todos os benefícios que o Santander possui. Lembre-se se tive algumas dúvidas, basta entrar em contato com nosso Central de Atendimento.

Senha Multicanal – Como Cadastrar?

Memorizar e até gerenciar diversas senhas não é uma tarefa simples, por isso, aqui no Santander os clientes possuem a senha multicanal. Esse método de autenticação é simples e gera mais conforto para o cliente.

A senha multicanal pode ser utilizada tanto nos aplicativos, como Internet banking e para cria-la, basta seguir os passos:

  1. Acesse aqui e digitei seu CPF
  2. Faça o cadastro de sua senha Multicanal no Internet Banking
  3. Prontinho! Agora você tem uma senha única que pode ser usada tanto no Internet Banking, como nos aplicativos Way e Santander.

Dicas de Segurança:

Para manter você ainda mais seguro, separamos algumas dicas valiosas para colocar em prática, como:

  • Não aceite ajuda ou utilize celular de estranhos para acessar sua conta ou aplicativo Way
  • Não comunique sua senha para outras pessoas, afinal ela é pessoal e só pode ser utilizada pelo titular do cartão
  • Anote suas senhas em um lugar seguro, assim você não precisa memorizá-la
  • Ative o ID Santander no seu Smartphone e tenha mais segurança ao realizar transações financeiras