App Santander
Seguro Vida Sócio
O que é o Seguro Vida Sócio?
Você, sócio de empresa correntista Santander, está buscando um Seguro de Vida com benefícios para você e sua família? Oferecemos o Seguro Vida Sócio, produto completo e ideal para sócios que buscam tranquilidade e proteção para seus familiares.
Quais as coberturas e assistências do Vida Sócio
Morte Natural ou Acidental: indenização em caso de falecimento por qualquer causa (natural ou acidental).
Invalidez total ou parcial por acidente: indenização de até 100% do valor da cobertura de Morte, dependendo do grau de invalidez.
Doenças graves: garante uma indenização correspondente a 10% do capital segurado de Morte em caso de diagnóstico de alguma das Doenças Graves listadas (Câncer, Doenças Cardiológicas, Neurológicas, Transplante de Órgãos Vitais e Insuficiência Renal Crônica).
Indenização adicional por morte acidental: garante uma indenização adicional de 100% do valor da cobertura de Morte.
Doenças Terminais: antecipação de 50% do valor da cobertura de Morte.
Para mais informações, consulte as condições gerais do produto.
Morte Natural ou Acidental: indenização em caso de falecimento por qualquer causa (natural ou acidental).
Invalidez total ou parcial por acidente: indenização de até 100% do valor da cobertura de Morte, dependendo do grau de invalidez.
Doenças graves: garante uma indenização correspondente a 10% do capital segurado de Morte em caso de diagnóstico de alguma das Doenças Graves listadas (Câncer, Doenças Cardiológicas, Neurológicas, Transplante de Órgãos Vitais e Insuficiência Renal Crônica).
Indenização adicional por morte acidental: garante uma indenização adicional de 100% do valor da cobertura de Morte.
Doenças Terminais: antecipação de 50% do valor da cobertura de Morte.
Para mais informações, consulte as condições gerais do produto.
Check-up Médico: Oferece ao segurado uma consulta médica, com retorno em até 30 dias para avaliação, além de 21 exames em uma extensa e qualificada rede de laboratórios.
Auxílio Funeral: Dá direito ao reembolso das despesas com funeral do segurado (sepultamento ou cremação), limitado ao valor contratado. Há ainda a opção de substituir o reembolso pela prestação de serviços de funeral 24h em caso de morte. Você pode escolher entre dois planos, ambos com restituição das despesas com funeral até R$ 9 mil. No Plano A, a cobertura é contratada para o segurado principal, cônjuge e filhos. No Plano B, você pode incluir pais e sogros no seguro, desde que eles tenham idades até 70 anos na data de contratação e estejam em perfeitas condições de saúde.
Check-up Médico: Oferece ao segurado uma consulta médica, com retorno em até 30 dias para avaliação, além de 21 exames em uma extensa e qualificada rede de laboratórios.
Auxílio Funeral: Dá direito ao reembolso das despesas com funeral do segurado (sepultamento ou cremação), limitado ao valor contratado. Há ainda a opção de substituir o reembolso pela prestação de serviços de funeral 24h em caso de morte. Você pode escolher entre dois planos, ambos com restituição das despesas com funeral até R$ 9 mil. No Plano A, a cobertura é contratada para o segurado principal, cônjuge e filhos. No Plano B, você pode incluir pais e sogros no seguro, desde que eles tenham idades até 70 anos na data de contratação e estejam em perfeitas condições de saúde.
O que preciso saber sobre o Seguro Vida Sócio?
Informações Adicionais
Seguro Vida Socio é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep nº 0507-0, Processo Susep 15414.900167/2013-19. O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.gov.br/susep/pt-br de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados www.consumidor.gov.br.
Seguro Vida Socio é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep nº 0507-0, Processo Susep 15414.900167/2013-19. O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.gov.br/susep/pt-br de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados www.consumidor.gov.br.
Perguntas frequentes
Este seguro é individual por CPF e contempla apenas o sócio contratante em condições normais de saúde, com no mínimo 14 e no máximo 65 anos completos no momento da contratação.
Fale com seu especialista ou procure uma loja Santander. Ele poderá te oferecer a proteção adequada para você e sua família.
Fale com seu especialista ou procure uma loja Santander. Ele poderá te oferecer a proteção adequada para você e sua família.
Para contratação deste seguro você precisa ser correntista Santander.
Sócios com até 65 anos no momento da contratação podem contratar o Santander Seguro Vida Sócio.
A DPS (Declaração Pessoal de Saúde) é um documento solicitado pelas seguradoras na hora de contratação das proteções. Esse documento, preenchido pelo contratante, declara a situação de saúde do segurado no momento da contratação.
Você pode escolher seu beneficiário no momento da contratação ou posteriormente. Mas atenção: caso você não informe o beneficiário, a indenização será distribuída de acordo legislação vigente.
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas),
0800 726 2125 (demais localidades),
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.
0800 726 2125 (demais localidades),
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
De segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais.
Todos os dias, 24h por dia
0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais.
Todos os dias, 24h por dia
0800 762 7777 capitais e regiões metropolitanas
55 11 3012 3336 no exterior, ligue a cobrar
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
No Brasil: 0800 726 0322
Ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.
Para contratação de produtos para empresas, entre em contato com a Central de Vendas PJ: 0800 013 7333, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
No Brasil: 0800 726 0322
Ou pelo nosso WhatsApp 55 (11) 3012 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00, exceto feriados.
Para contratação de produtos para empresas, entre em contato com a Central de Vendas PJ: 0800 013 7333, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Precisa acionar uma assistência? Entre em contato:
Brasil: 0800 770 5030
Exterior: +55 (11) 4689 5520.
Precisa acionar um Sinistro? Entre em contato:
Portal de Sinistros: https://www.santander.com.br/seguros/sinistros
Precisa acionar uma assistência? Entre em contato:
Brasil: 0800 770 5030
Exterior: +55 (11) 4689 5520.
Precisa acionar um Sinistro? Entre em contato:
Portal de Sinistros: https://www.santander.com.br/seguros/sinistros