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Santander

Seguro Vida Sócio

O seguro ideal para você, sócio de empresa correntista Santander, que deseja se proteger e garantir o amparo financeiro de sua família.

Vantagens de obter o Seguro Vida Sócio

Flexibilidade: Defina as coberturas e assistências e monte um seguro com coberturas e assistências que mais importam para você.

Praticidade: Contrate, consulte ou acione seu seguro direto no app ou nos canais de atendimento.

Liberdade: Escolha o valor da indenização que deseja e pague somente pelos serviços que precisa.

Diferentes coberturas para seu Sócio

Morte

Indenização para beneficiários em caso de morte natural ou acidental.

Invalidez permanente por acidente

Indenização em caso de sequelas permanentes em decorrência de um acidente pessoal.

Doenças graves e procedimentos

Indenização em caso de diagnóstico de até 10 tipos de doenças graves ou procedimentos.

Diária por afastamento temporário

Em caso de afastamento temporário do trabalho por acidente ou doença, você receberá uma indenização para dias que ficar afastado.

Adicional por morte acidental

Os beneficiários recebem uma indenização adicional em caso de falecimento por causa acidental.

Conheça as assistências do Vida Sócio

Telemedicina geral + Especialistas

Serviço de pronto atendimento, disponível 24h por dia, todos os dias da semana, sem limite de utilização + 4 consultas agendadas com especialistas por ano.

Assistência funeral

Apoio financeiro para os gastos do funeral e traslado do corpo no Brasil, além da possibilidade de extensão para cônjuge e filhos.

Por que ter o Seguro Vida Sócio?

Telemedicina Geral: Com a telemedicina o cliente ganha tempo, e não precisa ficar longe do seu negócio! Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana, sem limite de utilização, e quatro consultas agendadas com especialistas por ano.
Diária por Afastamento Temporário. Precisou se ausentar do seu negócio temporariamente por razões de acidente ou doença? Indenização diária em caso de afastamento temporário para auxiliar na renda por até 90 dias.
Assistência funeral Apoio financeiro para os gastos do funeral e traslado do corpo no Brasil, além da possibilidade de extensão para cônjuge e filhos.

Para verificar todas as coberturas e procedimentos, acesse as condições gerais e os manuais de assistências abaixo.

Condições Gerais

Informações Legais

Seguro Vida Socio é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep nº 0507-0, Processo Susep 15414.612057/2022-85. O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.gov.br/susep/pt-br de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados www.consumidor.gov.br.

Manual de assistência funeral

Manual de assistências telemedicina

Perguntas frequentes

1. Este seguro inclui todos os sócios da minha empresa?

Este seguro é individual por CPF e contempla apenas o sócio contratante em condições normais de saúde, com no mínimo 14 e no máximo 70 anos completos no momento da contratação.

2. Como faço para contratar o meu seguro?

Este seguro poderá ser contratado através do Aplicativo Santander, Rede de Agências, Central de Atendimento e Internet Banking Empresas.

3. Posso contratar o seguro mesmo não sendo titular de conta no Santander?

Para contratação deste seguro você precisa ser correntista Santander.

4. O que é DPS?

A DPS (Declaração Pessoal de Saúde) é um documento solicitado pelas seguradoras na hora de contratação das proteções. Esse documento, preenchido pelo contratante, declara a situação de saúde do segurado no momento da contratação.

5. Posso escolher o beneficiário para a minha apólice?

Você pode escolher seu beneficiário no momento da contratação ou posteriormente. Mas atenção: caso você não informe o beneficiário, a indenização será distribuída de acordo legislação vigente.

6. Em que situações que o seguro não cobre?

- Suicídio ou tentativa de suicídio, se ocorridos nos primeiros 2 (dois) anos de vigência inicial do contrato de seguro.
- Autolesões, voluntárias e premeditadas ou sua tentativa.
- Atos ilícitos dolosos praticados pelo segurado, pelo beneficiário ou pelo representante legal, de um ou de outro.
- Atos ou operação de guerra, declarada ou não, da guerra química ou bacteriológica, de guerra civil, de guerrilha, de revolução, agitação, motim, revolta, sedição, sublevação, atos terroristas, ou outras perturbações da ordem pública e delas decorrentes, exceto se consequente de prestação de serviço militar ou atos de humanidade em auxílio de outrem.
- Uso de material nuclear para quaisquer fins, incluindo a explosão nuclear provocada, ou não, bem como a contaminação radioativa ou exposição a radiações nucleares ionizantes.

7. Quais doenças e danos que o seguro não cobre?

- Doenças, lesões, acidentes ou sequelas preexistentes à inclusão do segurado neste seguro, não declarados na proposta de adesão e de conhecimento do segurado.
- Epidemias, pandemias e endemias declaradas por órgão competente, exceto COVID-19.

Para coberturas que incluam Acidente Pessoal, estão excluídos os seguintes Eventos:

- Danos estéticos ou perda dos dentes;
- Doenças quaisquer que sejam suas causas, inclusive acidente vascular cerebral (AVC);
- Intercorrências ou complicações consequentes de realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, quando não decorrentes de acidentes cobertos
- Perturbações, envenenamentos ou intoxicações de qualquer natureza, salvo a ingestão de medicamentos exclusivamente quando prescritos por médico em decorrência de acidente coberto;
- Moléstias ou doenças decorrentes da exposição crônica a gazes e vapores e de picadas de insetos;
- Furacões, ciclones, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e outras convulsões da natureza;
- Eventos causados exclusivamente pela ausência de habilitação do Segurado para condução de veículo automotor;
- Ato reconhecidamente perigoso que não seja motivado por necessidade justificada;

Central de atendimento Empresarial

4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas),
0800 726 2125 (demais localidades),
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SAC

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Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

 

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