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Condições Gerais dos Serviços de Cash Management
Maior visibilidade e transparência dos nossos serviços
Aqui você encontra o as condições de uso dos serviços abaixo:
• Arrecadação
• Débito Automático em conta
• Cobrança
• Extrato Eletrônico
• Cash Jud - Informações de Bloqueios Judiciais
• OCT - Ordem de Crédito por Teleprocessamento
• Cash Balance – Transferência Automática
• Pagamento a Fornecedores
• Consolidação de Contas
• Pix
• Custódia de Cheques
• Recolhimento e/ou Entrega de Valores
• DDA - Débito Direto Autorizado
• SISCOMEX
• Pagamento de salário
• API Validação de contas
• PIX automático
Aqui você encontra o as condições de uso dos serviços abaixo:
• Arrecadação | • Débito Automático em conta |
• Cobrança | • Extrato Eletrônico |
• Cash Jud - Informações de Bloqueios Judiciais | • OCT - Ordem de Crédito por Teleprocessamento |
• Cash Balance – Transferência Automática | • Pagamento a Fornecedores |
• Consolidação de Contas | • Pix |
• Custódia de Cheques | • Recolhimento e/ou Entrega de Valores |
• DDA - Débito Direto Autorizado | • SISCOMEX |
• Pagamento de salário | • API Validação de contas |
• PIX automático |
Dúvidas frequentes
É contrato único, registrado em cartório que contemplando as condições de uso dos serviços abaixo:
Esse documento contempla as condições gerais dos seguintes serviços de CASH: Arrecadação - Tributos e Concessionárias; Cobrança; Cash Jud - Informações de Bloqueios Judiciais; Cash Balance - Transferência Automática; Consolidação de Contas; Custódia de Cheques; DDA - Débito Direto Autorizado; Débito Automático em conta; Extrato Eletrônico; OCT - Ordem de Crédito por Teleprocessamento; Pagamento a Fornecedores; Pix; Recolhimento e/ou Entrega de Valores; SISCOMEX - Pagamento dos Impostos Vinculados a Importação.
Esse documento contempla as condições gerais dos seguintes serviços de CASH: Arrecadação - Tributos e Concessionárias; Cobrança; Cash Jud - Informações de Bloqueios Judiciais; Cash Balance - Transferência Automática; Consolidação de Contas; Custódia de Cheques; DDA - Débito Direto Autorizado; Débito Automático em conta; Extrato Eletrônico; OCT - Ordem de Crédito por Teleprocessamento; Pagamento a Fornecedores; Pix; Recolhimento e/ou Entrega de Valores; SISCOMEX - Pagamento dos Impostos Vinculados a Importação.
Nada muda no seu dia a dia, as condições que foram negociadas no momento da contratação do serviço se mantém, aqui a única mudança é o registro desse documento em cartório para dar mais transparência nos serviços prestados pelo Banco.
Além do registro em cartório, manteremos sempre disponível aqui a versão mais atualizada.
Além do registro em cartório, manteremos sempre disponível aqui a versão mais atualizada.
Para empresas que estão contratando agora um dos serviços de Cash que está contemplado no contrato Condições Gerais, a contratação será via Termo de Adesão, que se resume em uma única folha, esse Termo fará referência as Condições Gerais aqui especificadas, isso é mais transparência e preocupação com o meio ambiente.
As atualizações irão sempre refletir no documento registrado em cartório e nas Condições Gerais disponível aqui nessa página.
Não, ao continuar utilizando os nossos serviços entedemos que voce esta de acordo com as condições gerais.
Nada muda no dia a dia da utilização dos serviços e nas condições negociadas no momento da contratação do serviço, porém caso ainda não concorde com a forma de visualização das Condições Gerais do serviço contratado, entre em contato com o seu Gerente para mais informações ou entre em contato nos telefones abaixo:
Central de Atendimento Empresarial: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 726 2125 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Negócios Direct: 4004 2125, opção 8 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 2125 (demais localidades) e chat. Das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Central de Atendimento Getnet: 4002 4000 / 4003 4000 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 648 8000 (demais localidades) 24h por dia, todos os dias. SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401. Ouvidoria - Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Central de Atendimento Empresarial: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 726 2125 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Negócios Direct: 4004 2125, opção 8 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 2125 (demais localidades) e chat. Das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Central de Atendimento Getnet: 4002 4000 / 4003 4000 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 648 8000 (demais localidades) 24h por dia, todos os dias. SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401. Ouvidoria - Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0301. Das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.