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Santander

PROCEDIMENTOS PARA ENCERRAMENTO DA CONTA

Se você recebeu nossa comunicação sobre o encerramento da sua conta, em decorrência de irregularidade no CPF/CNPJ na Receita Federal, pedimos a gentileza de comparecer à agência, em até 30 dias, para:

 
  1. Devolução de cartão de débito/crédito, caso possua;
  2. Devolução de talões de cheques ainda não utilizados ou declaração de que todas as folhas foram usadas;
  3. Saque do saldo disponível em conta corrente, ou, se for necessário, providenciar fundo suficiente para cobrir possíveis saldos devedores;

Alguns procedimentos serão adotados, decorrentes do encerramento:


  • Cancelaremos os limites que, eventualmente, estejam vinculados à conta corrente, inclusive o limite do cartão de crédito;

  • Cancelaremos a função crédito do cartão vinculado à conta corrente, as faturas continuarão sendo emitidas até a finalização do pagamento do saldo devedor (caso haja);

  • O saldo credor, se não for retirado antes do encerramento da conta, ficará à disposição do cliente na agência para saque, transferência para outro Banco ou emissão de Ordem de Pagamento.

 

É importante saber que o encerramento da conta por solicitação do Banco, está previsto nas Condições Gerais da Abertura da Conta e da Contratação dos Produtos e Serviços.