Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Golpe da Transação Falsa

Pessoas mal-intencionadas podem entrar em contato por ligação ou por SMS se passando pelo banco, dizendo que caso você não reconheça uma compra ou um pix em sua conta, será necessário fazer uma transação para cancelar aquela não reconhecida. Além disso, o golpista pode solicitar que você vá ao caixa eletrônico fazer outros procedimentos de cancelamento.

NÃO CAIA NESSA! 

NUNCA entramos em contato por ligação ou SMS pedindo que realize uma transação para cancelar uma compra ou Pix não reconhecidos em sua conta, e nem que vá ao caixa eletrônico para fazer qualquer outro procedimento de cancelamento!

NUNCA informe a ninguém dados sigilosos como senhas ou códigos do ID Santander.

Seus dados pessoais e bancários são intransferíveis, NUNCA os forneça a ninguém.

Está com uma suspeita? Não forneça os seus dados!

Envie seu relato para suspeita@santander.com.br descrevendo o ocorrido e anexando as capturas de tela e/ou arquivos suspeitos.

Sofreu uma fraude? Entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento 4004  3535