Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

helpS Casa + Pet- Santander

helpS Casa + Pet

Com helpS Casa e Pet você pode curtir a vida numa boa na sua casa, na casa do Airbnb, na casa do amigo, ou até mesmo na casa da sogra. Ah, e com a tranquilidade de saber que a qualquer momento pode contar com uma assistência 24h para cuidar do seu pet.

Conheça todos os serviços:

Chaveiro

Em caso de perda, quebra de chaves na fechadura, roubo ou furto de chaves, que impeça o acesso do cliente à residência ou que o residência fique vulnerável devido ao mau funcionamento, o Santander helpS se encarregará do envio de um chaveiro para realização do serviço (mão de obra).

Encanador

Em caso de problemas hidráulicos como, vazamento aparente em tubulações em PVC de até 1 (um) a 4 (quatro) polegadas, ou em dispositivos hidráulicos como: torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga, boia de caixa d’água, caixa acoplada, registro, ocasionados por problemas hidráulicos ou em situações em que a residência estiver alagada ou em risco de alagamento, providenciaremos o envio de um encanador.

Eletricista

Em caso de problema emergencial na residência que ocasione problemas elétricos, nos casos de tomadas queimadas, interruptores defeituosos, lâmpadas ou reatores queimados, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de chuveiros ou resistências de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados), decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na residência, nos responsabilizaremos pelo envio de um eletricista para conter a situação emergencial.

Vidraceiro

Em caso de quebra de vidros de portas ou janelas externas, nos encarregaremos do envio de um vidraceiro a fim de conter a situação ou, quando possível, executar os serviços definitivos.

Consultas veterinárias não emergenciais

O cliente terá a sua disposição consulta veterinária com médico veterinário da rede credenciada do Santander helpS, conforme limite, para seu animal de estimação (cachorro e gato). A consulta será com clinico geral veterinário até o limite contatado, desde que não caracterize atendimento de urgência/ emergência.

Aplicação de vacinas em domicílio

Você poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de um Médico Veterinário de uma Clínica Veterinária da rede cadastrada, para realizar a aplicação de vacinas no animal (cachorro e gato) em seu domicílio.

Acionamento de leva e traz

Você poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o agendamento de serviço de leva e traz do seu animal de estimação (cachorro e gato) até o local necessário (clínicas veterinárias, banho e tosa, hotel).

Envio de ração

Sempre que necessário, você poderá utilizar nossa Central de Atendimento para solicitar o envio de ração à sua residência. É necessário que no momento do atendimento o cliente saiba a marca, o tipo e o peso do produto.

Como usar sua assistência Santander helpS?

Se você já tem um pacote de assistência, tiver um imprevisto e precisar utilizá-lo, pode acionar a gente pelo telefone: 0800 707 7605 ou para atendimento de pessoas com deficiência auditiva e de fala, pelo 0800 707 7882.

O Santander helpS é garantido por SANTANDER CORRETORA DE SEGUROS, INVESTIMENTOS E SERVIÇOS S.A – CNPJ 04.270.778/0001-71. helpS Saúde não é um plano ou seguro saúde. helpS Saúde garante o preço reduzido em relação ao valor particular, não se responsabilizando pelo pagamento dos serviços oferecidos pela Rede de Prestadores.