Viaje mais com seu cartão
Santander / AAdvantage®
Santander / AAdvantage® Quartz
A cada dólar gasto, você ganha até 3 milhas para resgatar passagens American Airlines e muito mais.
Anuidade: gratuita
nos primeiros 3 meses. Depois, 12x de
Santander / AAdvantage® Platinum
A cada dólar gasto, você ganha até 4 milhas para resgatar passagens American Airlines e muito mais.
Anuidade: gratuita
nos primeiros 3 meses. Depois, 12x de
Santander / AAdvantage® Black
A cada dólar gasto, você ganha até 5 milhas para resgatar passagens American Airlines, 4 acessos anuais às Salas VIP LoungeKey2 e muito mais.
Anuidade:
12x R$ 136,00
E mais, além de acumular milhas utilizando o cartão, você também ganha Loyalty Points³ para conquistar status no programa AAdvantage® e aproveitar mais benefícios. Saiba mais em: https://www.aa.com/pubcontent/pt_BR/aadvantage-program/loyalty-points/index.html.
-
Informações legais
-
1. Aplica-se às compras feitas com cartão de crédito Santander / AAdvantage® de produtos que estão registrados sob o código comercial e a marca American Airlines. Os produtos ou serviços que não se qualificam são: aluguéis de carros, reservas em hotel, pacotes American Airlines Vacations e produtos e serviços AA Cargo.
2. São quatro acessos por ano ao LoungeKey, que não incluem as salas da Admirals Club. A partir do quinto acesso, será cobrada a taxa vigente da sala VIP acessada.
3. Certos associados podem receber preços preferenciais. Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para mais informações e para resgatar milhas, visite: aa.com/carroehotel.
4. As milhas AAdvantage® da American Airlines não expiram, contanto que a cada 24 meses você acumule ou resgate milhas na American Airlines, uma companhia aérea afiliada, ou com um participante AAdvantage® da American Airlines.
5. Loyalty Points: milhas qualificadas são as milhas base obtidas de acordo com a conversão de cada cartão Santander / AAdvantage® (Gold – 1 milha base a cada 1 dólar gasto, Platinum – 1,5 milha base a cada 1 dólar gasto, Black – 2 milhas base a cada 1 dólar gasto). As milhas de bonificação “extras” não são qualificadas para ganhar Loyalty Points. Milhas de bonificação são as milhas “extras” obtidas além das milhas base, seja de forma permanente ou como oferta promocional. Incluem “aceleradores” ou “multiplicadores” tais como: milhas extras pela compra de categorias específicas, compras em estabelecimentos específicos (como na American Airlines), milhas extras em compras em moeda estrangeira ou dobro de milhas pagando +4% na fatura; milhas extras promocionais referentes às ofertas de contratação de cartão AAdvantage®, ofertas de meta de uso dos cartões ou ofertas oriundas de qualquer natureza. Os Loyalty Points acumulados serão creditados na sua conta AAdvantage® no mesmo período do crédito das milhas base.
6. Válido apenas para clientes dos Programas de Relacionamento Santander. Não válido para clientes com serviços essenciais. Saiba mais clicando aqui: www.santander.com.br/tarifas-e-pacotes-pessoa-física.
7. São considerados investimentos em Poupança, Previdência, Depósito a Prazo e Fundos.
Pagamento por aproximação
Se o seu cartão possuir o símbolo , ele tem a tecnologia de pagamento por aproximação. Basta aproximar o cartão no leitor da maquininha com o símbolo e pagar as suas compras com ainda mais facilidade. As compras de até R$200 podem não necessitar de senha. Caso a senha seja solicitada, basta digitar e seguir com a transação. Se você não quiser aproveitar a função de pagamento por aproximação do seu cartão, fale com seu gerente ou ligue na Central de Atendimento Santander, 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) e peça para desabilitar essa função do seu cartão.
American Airlines, AAdvantage® e o símbolo do voo são marcas da American Airlines, Inc. A American Airlines é associada à aliança oneworld®. oneworld® é uma marca registrada da oneworld Alliance, LLC. A American Airlines reserva-se o direito de mudar o programa AAdvantage® a qualquer momento e sem aviso prévio, e de encerrá-lo em até 6 meses após aviso. A American não se responsabiliza pelos produtos ou serviços oferecidos por outras empresas conveniadas. Para mais informações sobre o programa AAdvantage®, visite aa.com/milhas.
Os cartões Santander / AAdvantage® para correntistas Santander são emitidos com função múltipla – crédito e débito. Para não correntistas, a emissão é feita apenas na função crédito.
O cartão está sujeito à aprovação de crédito.
Consulte o contrato de cartões de crédito pessoa física vigente a partir de 10/07/2020.
Regulamento do Cartão Santander / AAdvantage® vigente a partir de 21/10/2024.
Tire suas dúvidas
App Santander Way
App Santander Empresas
-
Central de Atendimento
- Central de Atendimento: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), ou 0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana. SAC: 0800 762 7777, ou 0800 771 0401 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento 24 horas, todos os dias. Ouvidoria - Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322, ou 0800 771 0301 (para pessoas com deficiência auditiva ou de fala). No exterior, ligue a cobrar para: +55 11 3012 0322. Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h aos sábados, exceto feriados.
-
SAC
- Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala no: 0800 771 0301. Entre em contato com a Ouvidoria.
-
Ouvidoria
- Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777. Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone: 0800 771 0401. Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336. SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) - Fale conosco.
-
Caixas Eletrônicos
-
Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo.
-
Buscar agências
-
Encontre aqui a agência mais próxima de você.
Resgate suas milhas
COMO ENTRAR NO PROGRAMA AADVANTAGE®?
Após aprovado o cartão, o Santander cadastra o cliente, caso não
esteja cadastrado, no programa AAdvantage® e gera o
número AAdvantage®, que será enviado para o e-mail
informado.
COMO ACOMPANHAR MINHAS MILHAS?
Após receber o e-mail de boas-vindas da
AAdvantage®, basta usar o código e criar a senha no
site da American Airlines.
EM QUAIS COMPANHIAS POSSO RESGATAR MINHAS MILHAS?
Você poderá aproveitar suas milhas nas empresas da aliança
oneworld® e outras companhias parceiras.