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Perguntas e respostas

O que é e quais serviços estão disponíveis na Área do Cliente?

A Área do Cliente é um canal digital para você realizar solicitações e consultas sobre o seu contrato. Entre os principais serviços disponíveis estão: segunda via de boleto, antecipação de parcelas, quitação de contrato, cópia de carnê, cópia de contrato, declaração de IR, declaração de quitação, declaração de pagamento, substituição de garantia, transferência de financiamento, quitação seguradora, refinanciamento do contrato (de acordo com a elegibilidade), alteração da forma de pagamento, entre outros serviços.

Como faço para consultar meu contrato e solicitar serviços?

Para consultar seu contrato e solicitar serviços de maneira rápida e digital, acesse a Área do Cliente.

Como faço para realizar o 1º acesso no portal do cliente?

Pessoa física:

Caso você seja correntista Santander, basta acessar com o seu CPF e utilizar a mesma senha do Internet Banking.

Para não correntistas, clique em “Primeiro acesso”, digite o CPF e informe a sua data de nascimento. Após validar esses dados, você terá a opção de receber o código de acesso via SMS ou no e-mail do seu cadastro. Caso seus dados estejam desatualizados responda as perguntas de segurança para seguir com a criação da sua senha.

Pessoa jurídica:

Somente o responsável pelo contrato (avalista) poderá se cadastrar no primeiro acesso. Para cadastrar o acesso, clique em “É pessoa jurídica? Entre por aqui”. Neste momento, pedimos o CNPJ para identificação. Depois, o acesso será pelo seu CPF.

Caso você, avalista da empresa, seja correntista Santander, basta acessar com o seu CPF e utilizar a mesma senha do Internet Banking.

Não correntistas devem digitar o CPF, CNPJ da empresa e a data de nascimento. Após validar esses dados, você terá a opção de receber o código de acesso via SMS ou no seu e-mail de cadastro. Caso seus dados estejam desatualizados, responda as perguntas de segurança para seguir com a criação da sua senha.

Quem pode gerenciar o contrato da pessoa jurídica?

O avalista do contrato pode convidar representantes/funcionários da empresa para gerenciar os contratos e acessar os serviços no portal do cliente. Os convidados podem realizar serviços como emissão de segunda via de boleto, antecipação de parcelas, quitação de contrato, cópia de contrato, declarações, entre outros.

O primeiro acesso do convidado deverá ser realizado após o recebimento do convite, seguindo as instruções de primeiro acesso para Cliente Pessoa Jurídica.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Caso você seja correntista Santander, a senha deve ser alterada através do aplicativo Santander conforme os passos:

1) Abra o aplicativo Santander

2) Clique em “Acessar conta”

3) Clique em “Esqueci minha senha”

4) Digite a senha do seu cartão

5) Crie a sua nova senha

Pronto, agora você poderá acessar a sua Área do Cliente utilizando a sua nova senha.

Para não correntistas: clique em “Esqueci minha senha”, digite o CPF e informe a sua data de nascimento. Após validar esses dados você terá a opção de receber o código via SMS ou no e-mail do seu cadastro. Caso seus dados estejam desatualizados, responda as perguntas de segurança para seguir com a criação da sua nova senha.

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