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Santander

Veja o que fazer caso tenha sido vítima de um golpe ou fraude:

Estamos ao seu lado 24h por dia, 7 dias por semana:

Fraude ou Golpe

Para contestar uma fraude ou golpe, nossos canais são:

Tem uma Conta Free? Utilize nosso chat disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Para as demais contas, contate nossos especialistas pela Central de Atendimento para te ajudar:

4004 3535 (regiões metropolitanas)

0800 702 3535 (demais localidades)

0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Clientes no exterior

55 11 4504-3535 - atendimento 24h

55 11 3012-3336 - SAC - pode ser acionado a cobrar

Atendimento Empresarial

4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 726 2125 (demais localidades)

55 11 2197 4005 (clientes no exterior) – atendimento 24h

0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala)

Compras não reconhecidas no cartão

Para compras não reconhecidas feitas com cartão em sites ou apps você pode contestar pelo app Santander ou Way, é rápido é fácil:

App Santander: Menu > Cartões > Minha Fatura > Consultar > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e siga as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Segurança > Compras não reconhecidas

Way: Tela principal > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e verifique as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Compras não reconhecidas.

Perda e Roubo Cartão

Faça o bloqueio imediato do cartão e solicite a 2ª via pelos apps Santander ou Way:

App Santander: Menu > Segurança > Bloquear e 2ª via de cartão

Way: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão

App Santander PJ: Menu > Cartões > Opção bloquear por perda ou roubo

Way PJ: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão

Perda e Roubo Celular

Acesse o Bloqueio Imediato Santander e solicite bloqueio dos aplicativos e cartão Santander de forma rápida, 100% digital e um único lugar.

 

Clique aqui ou copie e cole no navegador: https://www.santander.com.br/bloqueioimediato/login

 

Em seguida siga as orientações:

 

1- Entre em contato com a Central de Atendimento. Nossos especialistas verificarão se houve alguma movimentação indevida em sua conta, farão o desbloqueio com segurança dos aplicativos Santander e, caso necessário, emitirão uma nova via do seu cartão.

 

2- Quando já estiver com um novo celular, instale os aplicativos Santander e Way através das lojas oficiais: Apple Store ou Google Play.

 

3- No login, passe pela camada de segurança que confirma a identidade do dono da conta e realiza a autenticação do ID Santander no novo dispositivo. Ao concluir, seus aplicativos estarão prontos para voltar a transacionar com segurança.

 

Para mais informações clique aqui

Denúncia de links suspeitos

Agora, se você recebeu uma comunicação por e-mail, SMS, WhatsApp com link estranho em nome do Santander e está com suspeita que não seja do banco, envie para suspeita@santander.com.br