App Santander
Veja o que fazer caso tenha sido vítima de um golpe ou fraude:
Estamos ao seu lado 24h por dia, 7 dias por semana:
Para contestar uma fraude ou golpe, nossos canais são:
Tem uma Conta Free? Utilize nosso chat disponível 24h por dia, 7 dias por semana.
Para as demais contas, contate nossos especialistas pela Central de Atendimento para te ajudar:
4004 3535 (regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Clientes no exterior
55 11 4504-3535 - atendimento 24h
55 11 3012-3336 - SAC - pode ser acionado a cobrar
Atendimento Empresarial
4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 2125 (demais localidades)
55 11 2197 4005 (clientes no exterior) – atendimento 24h
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala)
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Para compras não reconhecidas feitas com cartão em sites ou apps você pode contestar pelo app Santander ou Way, é rápido é fácil:
App Santander: Menu > Cartões > Minha Fatura > Consultar > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e siga as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Segurança > Compras não reconhecidas
Way: Tela principal > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e verifique as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Compras não reconhecidas.
App Santander: Menu > Cartões > Minha Fatura > Consultar > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e siga as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Segurança > Compras não reconhecidas
Way: Tela principal > Selecione a compra e em seguida a opção “Não reconheço esta compra” e verifique as instruções para a contestação.
Acompanhe o status em Menu > Compras não reconhecidas.
Faça o bloqueio imediato do cartão e solicite a 2ª via pelos apps Santander ou Way:
App Santander: Menu > Segurança > Bloquear e 2ª via de cartão
Way: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão
App Santander PJ: Menu > Cartões > Opção bloquear por perda ou roubo
Way PJ: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão
App Santander: Menu > Segurança > Bloquear e 2ª via de cartão
Way: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão
App Santander PJ: Menu > Cartões > Opção bloquear por perda ou roubo
Way PJ: Opções > Perdi/Roubaram meu cartão > Deslize para bloquear > Bloquear > Reemitir Cartão
Acesse o Bloqueio Imediato Santander e solicite bloqueio dos aplicativos e cartão Santander de forma rápida, 100% digital e um único lugar.
Clique aqui ou copie e cole no navegador: https://www.santander.com.br/bloqueioimediato/login
Em seguida siga as orientações:
1- Entre em contato com a Central de Atendimento. Nossos especialistas verificarão se houve alguma movimentação indevida em sua conta, farão o desbloqueio com segurança dos aplicativos Santander e, caso necessário, emitirão uma nova via do seu cartão.
2- Quando já estiver com um novo celular, instale os aplicativos Santander e Way através das lojas oficiais: Apple Store ou Google Play.
3- No login, passe pela camada de segurança que confirma a identidade do dono da conta e realiza a autenticação do ID Santander no novo dispositivo. Ao concluir, seus aplicativos estarão prontos para voltar a transacionar com segurança.
Para mais informações clique aqui
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Em seguida siga as orientações:
1- Entre em contato com a Central de Atendimento. Nossos especialistas verificarão se houve alguma movimentação indevida em sua conta, farão o desbloqueio com segurança dos aplicativos Santander e, caso necessário, emitirão uma nova via do seu cartão.
2- Quando já estiver com um novo celular, instale os aplicativos Santander e Way através das lojas oficiais: Apple Store ou Google Play.
3- No login, passe pela camada de segurança que confirma a identidade do dono da conta e realiza a autenticação do ID Santander no novo dispositivo. Ao concluir, seus aplicativos estarão prontos para voltar a transacionar com segurança.
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