![]() |
Assinatura Eletrônica | ![]() |
||||||||||||
![]() |
O que é a assinatura eletrônica? A assinatura eletrônica é sua senha de segurança adicional composta de 06 a 08 caracteres alfanuméricos (devem ser utilizados números e letras), necessária para realizar transações pelo Internet Banking Empresarial. Como faço para criar uma assinatura eletrônica?
Como faço para alterar a assinatura eletrônica? Sua assinatura eletrônica pode ser alterada sempre que você desejar. Acesse o Internet Banking e selecione Canais de Atendimento > Internet Banking > Assinatura Eletrônica. Se minha assinatura eletrônica for bloqueada, o que devo fazer? Assinatura eletrônica bloqueada mas lembra pergunta/resposta: ligue para a Superlinha e solicite o desbloqueio da assinatura eletrônica. Acesse o site www.santander.com.br, entre na opção Canais de Atendimento e cadastre uma nova assinatura eletrônica, após confirmar o CNPJ e responder a pergunta. Assinatura eletrônica bloqueada e não lembra pergunta/resposta: você deve encaminhar para seu gerente, via fax ou pessoalmente, uma solicitação de cancelamento da assinatura eletrônica em papel timbrado e devidamente assinada pelo representante legal da empresa. O gerente fará o desbloqueio e solicitará que você faça um novo cadastro de assinatura eletrônica, pelo site www.santander.com.br.
|
![]() |