Nome de Acesso e Senha

Para acessar o Internet Banking Private, será necessário que você utilize um nome e uma senha. Essas chaves de acesso devem ser escolhidas no ato do cadastramento.

Caso ainda não possua seus dados de acesso, você deverá digitar sua agência e conta no site www.santander.com.br e seguir as instruções de cadastramento.

Como alterar a senha de acesso

Você pode alterar sua senha de acesso sempre que desejar. Para isso, siga estes passos:

1.  No menu, selecione Outros Serviços > Internet Banking > Senha de Acesso;



2.  Digite a senha atual e escolha uma nova senha de 6 a 8 caracteres alfanuméricos;
3.  Utilize a nova senha para acessar o Internet Banking Private.

Como desbloquear a senha de acesso

Por medida de segurança, a senha de acesso será bloqueada após três tentativas inválidas. Para solicitar o desbloqueio, entre em contato com o seu gerente de relacionamento. Ele irá orientá-lo.

Como proceder quando esquecer o nome de acesso ou a senha

Entre em contato com o seu gerente de relacionamento. Ele irá orientá-lo.


Veja também


Primeiro Acesso – Cadastramento