Usuário Adicional

Você pode incluir outros usuários no Internet Banking para que acessem sua conta corrente. Você mesmo faz o cadastramento, cria os dados de acesso e define os serviços que ele poderá utilizar: consultas e movimentações financeiras.

É possível excluir usuários ou alterar as configurações a qualquer momento, de acordo com sua necessidade.

Como cadastrar usuários

1.  Acesse o Internet Banking e selecione Outros Serviços > Internet Banking > Usuário Adicional;
2.  Preencha os dados do usuário que deseja cadastrar, conforme são solicitados na tela;
3.  Você deverá escolher um nome e uma senha para que o usuário acesse sua conta no Internet Banking e efetue consultas;
4.  Caso deseje que o usuário também realize transações, crie uma assinatura eletrônica;
5.  Em seguida, informe as contas e defina quais serão os serviços que o usuário poderá acessar;
6.  O nome, a senha e a assinatura eletrônica são as chaves para que o usuário acesse as informações de sua conta e efetue as transações que você determinar.

As operações realizadas e o gerenciamento dos usuários são de exclusiva responsabilidade do titular da conta.

Caso tenha dúvidas ou queira saber mais sobre este serviço, entre em contato com o seu gerente de relacionamento pelos telefones:

RIO DE JANEIRO
(21) 2277-4054

PORTO ALEGRE
(51) 3287-5834

BELO HORIZONTE
(31) 3269-6832

CURITIBA
(41) 3281-5460

SÃO PAULO
(11) 5105.3854