Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

Comece sua jornada digital

Saiba como acessar nossos canais digitais direto do celular

Ser digital aqui no Santander significa ter mais praticidade e agilidade através de uma experiência diferenciada. Baixe o app Santander e tenha o banco na palma de suas mãos.

Baixe o app Santander

Igual uma agência, mas muito mais rápido

ACESSO AOS CANAIS DIGITAIS

Depois de ter sua conta digital aprovada, é só seguir os passos:

1 – Receba os dados para o 1º acesso ao app

Você receberá um SMS com senha em até 2 dias úteis da aprovação da sua conta. Utilize os 4 últimos dígitos do cartão e a senha descrita na mensagem para cadastrar a sua nova senha multicanal, ela servirá para você acessar o app Santander e os demais canais de atendimento digitais.

IMPORTANTE: caso não tenha recebido sua senha via SMS, entre em contato com a Central de Atendimento pelos números: 4004 – 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala).

2 – Baixe e acesse o app Santander

Com os dados recebidos pelo SMS, acesse a sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store) e busque por “Santander”. Após baixar, utilize os dados recebidos via SMS para acessar e siga as instruções do aplicativo.

3 - Habilite o ID Santander

Para manter você seguro no ambiente digital, habilite o ID Santander, o substituto do cartão de segurança online que vai deixar suas transações muito mais práticas e seguras. É muito fácil:
  • Assim que você terminar de preencher seus dados cadastrais no app, já é possível habilitar o ID Santander.
  • Preencha com o número de telefone de sua preferência para receber o código de habilitação do ID na caixa de SMS.
  • Preencha o campo indicado com o código recebido, espere um momento e pronto – agora você pode transacionar nos nossos canais digitais com segurança!
  Importante: após 90 dias da abertura da sua conta, a habilitação do ID só poderá ser feita no caixa eletrônico. Aproveite e faça o quanto antes a habilitação 100% online.

AINDA MAIS PRATICIDADE COM O SX - O PIX ESPECIAL DO SANTANDER

A partir de novembro, você vai poder enviar e receber dinheiro em tempo real com o Pix, o novo meio de pagamentos do Banco Central.   E quem é cliente Santander ainda tem mais benefícios: você tem a rapidez e a praticidade do Pix com os 10 dias sem juros no limite de conta Santander ao cadastrar o CPF e celular como chave.

Baixe o app Santander

Igual uma agência, mas muito mais rápido