App Santander
Bloqueio Imediato
O que é o Bloqueio Imediato Santander?
Um recurso que proporciona agilidade e segurança para bloquear acessos indevidos aos aplicativos Santander e Way e o uso do cartão, tanto online quanto físico, em casos de perda, roubo ou furto. Tudo de forma 100% digital e com toda a segurança do Santander.
Veja como bloquear os aplicativos Santander e o cartão em caso de perda ou roubo
Quais são os benefícios do Bloqueio Imediato Santander?
Realizei os bloqueios, e agora?
Após o bloqueio do cartão perdido ou roubado, por razões de segurança a via será cancelada, e você poderá solicitar um novo cartão Santander. Basta escolher a melhor opção para você:
Na hora e em qualquer agência próxima de onde estiver
Bastar comparecer a uma agência e retirar o cartão expresso, se você for correntista.
De forma digital pelos nossos aplicativos
App Santander > Cartões > Bloqueio ou reemissão de cartão > 2° via de cartão;
App Way > Menu > 2° via do cartão.
Importante: confira se o endereço cadastrado para recebimento do cartão está correto. Caso precise adicionar um novo acesse Menu > Configurações > Alterar dados cadastrais.
Com um de nossos especialistas da Central de Atendimento
4004-3535 (para regiões metropolitanas); 0800 702 3535 (demais localidades); 0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Na hora e em qualquer agência próxima de onde estiver
Bastar comparecer a uma agência e retirar o cartão expresso, se você for correntista.
De forma digital pelos nossos aplicativos
App Santander > Cartões > Bloqueio ou reemissão de cartão > 2° via de cartão;
App Way > Menu > 2° via do cartão.
Importante: confira se o endereço cadastrado para recebimento do cartão está correto. Caso precise adicionar um novo acesse Menu > Configurações > Alterar dados cadastrais.
Com um de nossos especialistas da Central de Atendimento
4004-3535 (para regiões metropolitanas); 0800 702 3535 (demais localidades); 0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala).
Em caso de perda roubo ou furto do seu celular:
- O Bloqueio Imediato Santander não substitui a comunicação com as autoridades, operadoras e outras instituições financeiras. Então, lembre-se de abrir um boletim de ocorrência e solicitar o bloqueio da linha telefônica com as operadoras.
- Ao solicitar o bloqueio de acessos aos aplicativos, tente se lembrar se há cartões do Santander cadastrados na carteira digital do aparelho. Se houver, solicite também o bloqueio do uso de cartões através do Bloqueio Imediato.
- O Bloqueio Imediato Santander não substitui a comunicação com as autoridades, operadoras e outras instituições financeiras. Então, lembre-se de abrir um boletim de ocorrência e solicitar o bloqueio da linha telefônica com as operadoras.
- Ao solicitar o bloqueio de acessos aos aplicativos, tente se lembrar se há cartões do Santander cadastrados na carteira digital do aparelho. Se houver, solicite também o bloqueio do uso de cartões através do Bloqueio Imediato.
Contrate os nossos seguros para redobrar a sua proteção
Quer ficar ainda mais protegido? Então, conheça o Seguro Cartão Protegido e o Seguro Transação. Com eles, em situações imprevistas, você pode evitar maiores dores de cabeça.
Faça uma simulação do Seguro Cartão Protegido ou do Seguro Transação para ver tudo o que eles oferecem para você
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Dúvidas frequentes
Entre em contato com a Central de Atendimento para que nossos especialistas realizem o procedimento de desbloqueio do acesso dos aplicativos com segurança. Em seguida, você poderá voltar a utilizar os aplicativos Santander normalmente no mesmo aparelho.
Entre em contato com a Central de Atendimento para que nossos especialistas realizem o procedimento de desbloqueio do acesso dos aplicativos com segurança. Em seguida, você poderá voltar a utilizar os aplicativos Santander normalmente no mesmo aparelho.
Se você realizou o bloqueio dos aplicativos Santander e já está com um novo aparelho em mãos, siga o passo a passo:
1. Instale os aplicativos Santander e Way através das lojas oficiais: Apple Store ou Google Play
2. No login, passe pela camada de segurança que confirma a identidade do dono da conta e realiza a autenticação do ID Santander no novo dispositivo. Ao concluir, seus aplicativos estão prontos para transacionar com segurança.
Se você realizou o bloqueio dos aplicativos Santander e já está com um novo aparelho em mãos, siga o passo a passo:
1. Instale os aplicativos Santander e Way através das lojas oficiais: Apple Store ou Google Play
2. No login, passe pela camada de segurança que confirma a identidade do dono da conta e realiza a autenticação do ID Santander no novo dispositivo. Ao concluir, seus aplicativos estão prontos para transacionar com segurança.
Você pode acessá-lo de algumas formas:
- Site do Santander > Topo > Segurança > Bloqueio Imediato Santander;
- Procurando em sites de busca por "Bloqueio Imediato Santander";
- Acessando diretamente o link de qualquer lugar.
- Site do Santander > Topo > Segurança > Bloqueio Imediato Santander;
- Procurando em sites de busca por "Bloqueio Imediato Santander";
- Acessando diretamente o link de qualquer lugar.