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Transferência de Custódia de Títulos Privados
Veja abaixo o passo a passo para a Transferência de Custódia de Títulos Privados para outras instituições financeiras.
Confira abaixo os documentos necessários para realizar o processo de transferência:
Para realizar a solicitação de Transferência de Custódia dos produtos de Renda Fixa para outras instituições financeiras, você deverá entrar em contato com seu Gerente de Relacionamento e apresentar:
Informações Gerais do Cliente:
- Nome
- CPF
- Agência
- Conta Corrente
- Cidade:
- Banco que receberá o título
-Conta cliente do banco que receberá o título
Informações do Ativo a ser transferido:
- Tipo de Ativo:
- Código do Ativo/ ISIN:
- Data da Aplicação Original:
- Taxa Cliente (negociação)
- Valor da Aplicação:
- Quantidade:
- P.U. da Aplicação
- Vencimento:
Fique tranquilo caso você não possua as informações do Ativo. Nossa equipe irá ajudá-lo a obter essas informações!
Após adquirir todas as informações, seu Gerente de Relacionamento irá gerar um Termo de Solicitação de Depósito (emitido em nosso sistema) e um Termo Solicitação de Transferência de Custódia para você assinar.
Caso todas as informações estejam corretas, o processo levará até 2 Dias Úteis para a finalização da transferência, desde que a Instituição de destino aceite a transferência.
Para qualquer dúvida sobre o processo, você poderá entrar em contato com seu Gerente de Relacionamento ou seu Assessor de Investimentos.
Para realizar a solicitação de Transferência de Custódia dos produtos de Renda Fixa para outras instituições financeiras, você deverá entrar em contato com seu Gerente de Relacionamento e apresentar:
Informações Gerais do Cliente:
- Nome
- CPF
- Agência
- Conta Corrente
- Cidade:
- Banco que receberá o título
-Conta cliente do banco que receberá o título
Informações do Ativo a ser transferido:
- Tipo de Ativo:
- Código do Ativo/ ISIN:
- Data da Aplicação Original:
- Taxa Cliente (negociação)
- Valor da Aplicação:
- Quantidade:
- P.U. da Aplicação
- Vencimento:
Fique tranquilo caso você não possua as informações do Ativo. Nossa equipe irá ajudá-lo a obter essas informações!
Após adquirir todas as informações, seu Gerente de Relacionamento irá gerar um Termo de Solicitação de Depósito (emitido em nosso sistema) e um Termo Solicitação de Transferência de Custódia para você assinar.
Caso todas as informações estejam corretas, o processo levará até 2 Dias Úteis para a finalização da transferência, desde que a Instituição de destino aceite a transferência.
Para qualquer dúvida sobre o processo, você poderá entrar em contato com seu Gerente de Relacionamento ou seu Assessor de Investimentos.
Central de Atendimento: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24 horas, 7 dias por semana. SAC: 0800 762 7777 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0401. Atendimento 24 horas por dia, todos os dias. Ouvidoria – Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 e para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 0201. Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado, das 9h às 14h, exceto feriados.