App Santander
Colaboradores Unidas, você decide o que é melhor para você
Fazemos questão que você continue com a gente!
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa se preocupar com as burocracias de transferências e mudar de banco?
Para valorizar ainda mais nossa parceria, preparamos uma oferta especial para você continuar com a gente:
Veja como fazer a sua portabilidade pelo aplicativo
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, para quê? A escolha é sua.
Escaneie o QR ao lado e descubra todos os benefícios e exclusividades por trazer o seu salário para o Santander.
E o que mais o Santander pode fazer por você?
Além disso, você continua contando com os benefícios:
Veja também:
FAQ
Sim a partir de 20/08/2024. Até lá, a folha da empresa Unidas continuará pagando seu salário pelo banco Santander. De qualquer forma, você poderá continuar nosso cliente. Para isso, basta fazer a portabilidade do seu salário para o Banco Santander.
É a possibilidade de escolher o Banco em que você quer receber o seu salário. Esta transferência é automática e gratuita. O pedido de Portabilidade de salário pode ser feito tanto no Banco pagador do salário, quanto na Instituição para onde você quer enviar o seu salário.
A partir do momento em que sua conta salário estiver aberta na nova Instituição Folha. Importante ressaltar que o pedido de Portabilidade de salário pode ser feito tanto no Banco pagador do salário, quanto na Instituição para onde você quer enviar o seu salário.
Você pode fazer o seu pedido de portabilidade para o Santander nos seguintes canais:
- App Santander
Acesse seu aplicativo > Menu > Traga seu salário.
Basta preencher com o novo banco pagador em que recebe atualmente, razão social do seu empregador e ter em mãos o CNPJ da empresa, aquele que efetivamente credita o seu salário. Você pode conferir o CNPJ pagador do seu salário com seu RH.
- Centrais de Atendimento;
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
- Rede de Agências
- App Santander
Acesse seu aplicativo > Menu > Traga seu salário.
Basta preencher com o novo banco pagador em que recebe atualmente, razão social do seu empregador e ter em mãos o CNPJ da empresa, aquele que efetivamente credita o seu salário. Você pode conferir o CNPJ pagador do seu salário com seu RH.
- Centrais de Atendimento;
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
- Rede de Agências
Estamos preparando uma Oferta de Retenção Diferenciada para os clientes que desejarem realizar a portabilidade de salário para o Santander e em breve compartilharemos com você.
1. Desconto aplicado aos pacotes de serviços (exceto Pacote Conta Confia) mediante portabilidade de salário realizada nos canais Santander (app, Central de Atendimento ou Rede de Agências), acatada e processada até 30/03/2025, vinculada ao recebimento de salário pelo Unidas. O período de 5 anos de isenção será contado em até dois meses após o primeiro crédito de salário realizado em conta corrente Santander. O pacote Select Plus será tarifado se os seguintes requisitos não forem atendidos: Select Plus – critérios de isenção: Investimento superior a R$100 mil e recebimento de salário em conta Santander por portabilidade de salário no período acima indicado.
2. A oferta é válida para clientes que, até 30/03/2025, fizerem a portabilidade de salário para o Santander e possuírem um cartão SX, Elite e/ou Unique ativo, podendo essa data, porém, ser postergada à critério do Santander quando sua empresa continuar processando pagamentos salariais conosco no contexto de transição do serviço de folha para um novo banco. O prazo de 5 anos do benefício será contado a partir do dia da efetivação da sua portabilidade e será válido enquanto você mantiver o recebimento do seu salário junto ao Santander.
4. Você só paga a adesão de R$ 20 uma única vez. Depois não precisa se preocupar com mensalidade, para garantir sua mensalidade zero você precisa continuar usando seu cartão de crédito e cadastrá-lo como método de pagamento da sua TAG no SEM PARAR. A mensalidade zero da Tag Santander Sem Parar no plano “Em Todo Lugar Santander” é válida para 1 (uma) Tag por CPF e por cartão de crédito Santander pessoa física, e está garantida se você estiver usando seu cartão de crédito Santander (compras no cartão de crédito, não necessariamente atreladas às recargas da Tag). Para isso, seu cartão não deve ser cancelado ou possuir qualquer bloqueio que impeça compras. Quando o saldo zerar, automaticamente será feita uma nova recarga no valor escolhido inicialmente no cartão de crédito Santander cadastrado. Caso não seja possível fazer essa transação, o uso não será interrompido imediatamente. O cliente será informado pelo Sem Parar e terá um prazo para regularização antes do bloqueio de utilização da Tag.
5. O Parcelamento de Compra está sujeito a critérios de elegibilidade do Santander. A solicitação deve ser feita pelo titular (pessoa física) até 5 dias antes do fechamento da fatura. O Custo Efetivo Total (CET) para o Parcelamento de Compras, que contempla o valor a parcelar, a taxa de juros e o IOF, estará disponível ao Cliente antes da finalização da contratação. As taxas podem variar por cartão ou por cliente e poderão ser consultadas na fatura ou diretamente na jornada de simulação/contratação do produto. Saiba mais em https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/parcelamento-de-compra.
6. Saiba mais sobre todos os benefícios da conta Select Global em https://www.santander.com.br/banco/conta-internacional.
1. Desconto aplicado aos pacotes de serviços (exceto Pacote Conta Confia) mediante portabilidade de salário realizada nos canais Santander (app, Central de Atendimento ou Rede de Agências), acatada e processada até 30/03/2025, vinculada ao recebimento de salário pelo Unidas. O período de 5 anos de isenção será contado em até dois meses após o primeiro crédito de salário realizado em conta corrente Santander. O pacote Select Plus será tarifado se os seguintes requisitos não forem atendidos: Select Plus – critérios de isenção: Investimento superior a R$100 mil e recebimento de salário em conta Santander por portabilidade de salário no período acima indicado.
2. A oferta é válida para clientes que, até 30/03/2025, fizerem a portabilidade de salário para o Santander e possuírem um cartão SX, Elite e/ou Unique ativo, podendo essa data, porém, ser postergada à critério do Santander quando sua empresa continuar processando pagamentos salariais conosco no contexto de transição do serviço de folha para um novo banco. O prazo de 5 anos do benefício será contado a partir do dia da efetivação da sua portabilidade e será válido enquanto você mantiver o recebimento do seu salário junto ao Santander.
4. Você só paga a adesão de R$ 20 uma única vez. Depois não precisa se preocupar com mensalidade, para garantir sua mensalidade zero você precisa continuar usando seu cartão de crédito e cadastrá-lo como método de pagamento da sua TAG no SEM PARAR. A mensalidade zero da Tag Santander Sem Parar no plano “Em Todo Lugar Santander” é válida para 1 (uma) Tag por CPF e por cartão de crédito Santander pessoa física, e está garantida se você estiver usando seu cartão de crédito Santander (compras no cartão de crédito, não necessariamente atreladas às recargas da Tag). Para isso, seu cartão não deve ser cancelado ou possuir qualquer bloqueio que impeça compras. Quando o saldo zerar, automaticamente será feita uma nova recarga no valor escolhido inicialmente no cartão de crédito Santander cadastrado. Caso não seja possível fazer essa transação, o uso não será interrompido imediatamente. O cliente será informado pelo Sem Parar e terá um prazo para regularização antes do bloqueio de utilização da Tag.
5. O Parcelamento de Compra está sujeito a critérios de elegibilidade do Santander. A solicitação deve ser feita pelo titular (pessoa física) até 5 dias antes do fechamento da fatura. O Custo Efetivo Total (CET) para o Parcelamento de Compras, que contempla o valor a parcelar, a taxa de juros e o IOF, estará disponível ao Cliente antes da finalização da contratação. As taxas podem variar por cartão ou por cliente e poderão ser consultadas na fatura ou diretamente na jornada de simulação/contratação do produto. Saiba mais em https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/parcelamento-de-compra.
6. Saiba mais sobre todos os benefícios da conta Select Global em https://www.santander.com.br/banco/conta-internacional.