Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

O SEU CARTÃO VIVO SANTANDER SERÁ CANCELADO, MAS AINDA PODEMOS MANTER NOSSA PARCERIA.

Informamos que a parceria do cartão com a Vivo foi encerrada. A partir de 01/07/2021 seu cartão Vivo e os adicionais serão cancelados, assim como os benefícios ligados a Vivo.

Mantendo ainda a nossa parceria, você pode continuar usando normalmente seu outro cartão Santander, caso possua, ou então pode consultar nossas outras opções de cartões em santander.com.br/cartoes e ¹solicitar o seu.

 

O que você precisa saber:

Se houver saldo ou parcelas em aberto no cartão Vivo, você continuará recebendo sua fatura normalmente mesmo após o cancelamento, até que todas as parcelas sejam pagas. Neste período, não será possível realizar novas compras neste cartão.

Se houver assinaturas, contas em débito automático ou pagamentos recorrentes cadastrados no cartão Vivo ou Cartão Online, será necessário atualizar as informações cadastradas nos aplicativos, sites ou empresas com os dados de outro cartão que possuir.

 
¹Sujeito à análise de crédito.