App Santander
Funcionário da Casa de Caridade de Alfenas, você decide o que é melhor para você
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa mudar de banco? Para trazer o salário para o Santander não é necessário ter uma conta corrente no outro banco e nem aguardar o primeiro crédito de salário. Apenas a conta salário é suficiente para a solicitação.
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, pra quê? A escolha é sua.
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa mudar de banco? Para trazer o salário para o Santander não é necessário ter uma conta corrente no outro banco e nem aguardar o primeiro crédito de salário. Apenas a conta salário é suficiente para a solicitação.
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, pra quê? A escolha é sua.
Veja como fazer a sua portabilidade pelo aplicativo
A portabilidade de salário é gratuita e a transferência do seu salário será realizada de forma automática todos os meses.
Para valorizar ainda mais nossa parceria, preparamos uma oferta especial para você continuar com a gente
Pacote de serviços: 5 anos de gratuidade
Desconto aplicado aos pacotes de serviços (exceto Pacote Conta Confia) mediante portabilidade de salário realizada nos canais Santander (app, Central de Atendimento ou Rede de Agências), acatada e processada até 30/01/2025, vinculada ao recebimento de salário pela Casa de Caridade de Alfenas. O período de 5 anos de isenção será contado em até dois meses após o primeiro crédito de salário realizado em conta corrente Santander. O pacote Select Plus será tarifado se os seguintes requisitos não forem atendidos: Select Plus – critérios de isenção: Investimento superior a R$100 mil e recebimento de salário em conta Santander por portabilidade de salário no período acima indicado.
Cartão de Crédito: 5 anos de gratuidade nos cartões: SX, Elite e Unique
Para você contar com esses benefícios especiais é simples: Traga seu salário para o Santander + Mantenha o limite da conta + Mantenha o pacote de serviços
Além disso, você continua contando com os benefícios:
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.