Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Campanha Olé para cliente - Santander

Conheça o Programa de Relacionamento Consignado Santander e saiba como receber de volta parte ou uma parcela do seu consignado Santander e ter benefícios especiais

Cadastre-se para participar

Cliente Santander que possui empréstimo Consignado ou Cartão de Crédito Consignado com saque e tiver uma conta corrente no Santander, com um dos pacotes de serviços elegíveis, e se cadastrar no programa, recebe de volta:

Devolução de R$ 50, que corresponde a parte ou uma parcela do Crédito Consignado Santander

Se além de cumprir as condições acima, realizar portabilidade de salário ou a transferência do benefício INSS para o Santander, recebe de volta:

Devolução de R$ 150 reais, que corresponde a parte ou uma parcela do Crédito Consignado Santander

Ao se tornar correntista Santander, você tem a possibilidade de reversão de bônus para celular ao atingir um valor mínimo pago em determinadas tarifas.

Importante

  • Para participar você precisa se cadastrar! Clique na faixa vermelha acima e cadastre-se já.
  • Os Pacotes de Serviços de Conta Corrente elegíveis são: Conta Universitária, Padronizado I, Padronizado II, Padronizado III, Padronizado IV, Conta Básica, Conta Mais, Santander Van Gogh e Santander Select.
  • A devolução do valor de R$ 50 e/ou R$ 150 ocorrerá após a abertura da conta corrente ou crédito do benefício INSS ou crédito do salário no Santander, e será creditado na sua conta corrente.  
  • A conta corrente deverá ser aberta em até 90 dias após o cadastro no programa. A portabilidade do salário ou o benefício INSS deve ser creditado na conta Santander em até 90 dias após o cadastro.
  • A devolução da parcela ou parte dela (Cashback) será realizada apenas uma vez!
  • Por se tratar de benefícios concedidos por liberalidade, o Santander poderá alterar ou descontinuar tais benefícios, a qualquer momento, mediante comunicação pelos canais de relacionamento.
  • Os produtos e serviços relacionados ao Programa de Relacionamento Consignado Santander podem ser contratados a seu critério e estão sujeitos à análise e aprovação de crédito.

Informações

Recebimento do bônus celular

Para o recebimento do bônus no celular, você deve pagar um valor mínimo em determinadas tarifas que podem ser referentes ao pacote de serviços (exceto Van Gogh e Select) e/ou tarifas avulsas pagas pelas transações excedentes no mês. São válidas as seguintes tarifas avulsas: saques (pessoal e terminal), extratos em canais eletrônicos (mês atual e meses anteriores), fornecimento de folhas de cheques e transferências (pessoal, terminal ou em outros canais eletrônicos), exceto DOC e TED. 

Atualmente as operadoras Tim e Nextel não são elegíveis ao recebimento de bônus no celular.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você