App Santander
Funcionário Santa Casa de Misericórdia de Passos, você decide o que é melhor para você
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa mudar de banco? Para trazer o salário para o Santander não é necessário ter uma conta corrente no outro banco e nem aguardar o primeiro crédito de salário. Apenas a conta salário é suficiente para a solicitação.
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, pra quê? A escolha é sua.
Você sabia que, mesmo que a sua empresa tenha mudado de banco pagador, você não precisa mudar de banco? Para trazer o salário para o Santander não é necessário ter uma conta corrente no outro banco e nem aguardar o primeiro crédito de salário. Apenas a conta salário é suficiente para a solicitação.
Confira o passo a passo no app ou fale com o seu gerente para continuar recebendo o seu salário com toda a comodidade aqui no Santander. Mudar de banco, pra quê? A escolha é sua.
Veja como fazer a sua portabilidade pelo aplicativo
A portabilidade de salário é gratuita e a transferência do seu salário será realizada de forma automática todos os meses.
Para valorizar ainda mais nossa parceria, preparamos uma oferta especial para você continuar com a gente
Pacote de serviços: 5 anos de gratuidade
A oferta é válida para pedidos de portabilidade de salário feitos até 31/07/2022, desde que devidamente acatados e processados, vinculados ao recebimento de salário pelo empregador atual. O período de 5 anos de gratuidade no pacote de serviços será contado a partir do mês subsequente ao primeiro crédito de salário por portabilidade realizado em conta corrente Santander.
Cartão de Crédito: 5 anos de gratuidade nos cartões: SX, 1 | 2 | 3 e Elite. 1 ano de gratuidade no cartão Unique.
Para você contar com esses benefícios especiais é simples: Traga seu salário para o Santander + Mantenha o limite da conta + Mantenha o pacote de serviços
Além disso, você continua contando com os benefícios:
1. Promoção pessoal e intransferível, válida por tempo determinado, limitada a um ingresso inteiro e combo por portador nos pagamentos realizados com cartões Santander, mediante apresentação de documento de identidade. As condições promocionais não são cumulativas com outras promoções da Cinépolis ou demais descontos e benefícios de qualquer natureza, inclusive preços de “meia entrada” estabelecidos pela Lei 12.933/2013, pelas leis municipais e estaduais.
2. Sujeito à aprovação de crédito. Oferta válida para contratação de novas operações de financiamento imobiliário para aquisição de imóvel residencial na modalidade “Imóveis Residenciais – Parcelas Atualizáveis”, por clientes com relacionamento (taxa bonificada). Essa Oferta não se aplica às operações de empréstimo com garantia de imóvel e poderá ser cancelada sem prévio aviso ou comunicação. Consulte as condições da taxa bonificada e do financiamento em www.santander.com.br/creditoimobiliario ou fale com o seu gerente.
2. Sujeito à aprovação de crédito. Oferta válida para contratação de novas operações de financiamento imobiliário para aquisição de imóvel residencial na modalidade “Imóveis Residenciais – Parcelas Atualizáveis”, por clientes com relacionamento (taxa bonificada). Essa Oferta não se aplica às operações de empréstimo com garantia de imóvel e poderá ser cancelada sem prévio aviso ou comunicação. Consulte as condições da taxa bonificada e do financiamento em www.santander.com.br/creditoimobiliario ou fale com o seu gerente.
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.