Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander

SEU CARTÃO ESTÁ MUDANDO

Acompanhe todas as mudanças do seu cartão Reward

Pensando em oferecer cartões mais modernos e com mais benefícios, estamos atualizando nosso portifólio de Cartões, por isso, os cartões Reward estão sendo descontinuados. Atenção às novidades! Queremos que você tenha acesso aos melhores benefício, por isso, seu cartão será substituído por um cartão Santander Unique Cashback automaticamente após 30 dias da primeira comunicação encaminhada à você. Será enviado ao seu endereço cadastrado uma nova via do novo cartão (Santander Unique Cashback), e o seu desbloqueio é obrigatório para o acesso dos benefícios de bandeira, inclusive o acesso às Salas VIP nos aeroportos.  

Confira os benefícios:

 
Com possibilidade de anuidade ZERO, seguindo as seguintes regras:

• Sendo correntista Santander*
• Gastando R$ 7mil por fatura ou possuindo R$ 30mil em investimentos Santander

Seguindo apenas uma das regras você tem desconto de 50% na anuidade.
Acesse todos os benefícios em: santander.com.br/unique

Faça o resgate do seu saldo!

O cashback remanescente do seu produto Reward estará disponível para resgate no aplicativo Way até a data da mudança do seu cartão para Unique Cashback. Caso você tenha mais que R$ 2.259,20, haverá tributação pelo IRPF conforme tabela progressiva mensal.

*Válido para clientes correntistas que possuem pacote de serviços, exceto de pacote de serviços essenciais. Saiba mais em: www.santander.com.br/tarifas-e-pacotes-pessoa-física

FAQ

Como serei comunicado?

Você será comunicado via e-mail, fatura, SMS e App Santander sobre todas as etapas de mudança para o novo cartão. Caso tenha alguma dúvida, entre contato com a nossa Central de Atendimento ou chat no App Santander.

Minha senha e fatura vão mudar?

Sua senha e data de vencimento da sua fatura permanecem as mesmas. Você poderá conferir estas informações normalmente através do aplicativo Way.

A bandeira do meu cartão continuará a mesma?

Sim. Seu cartão será alterado para a nova marca e com a mesma bandeira.

Meu limite do cartão vai mudar?

Não. Seu limite continuará o mesmo da data em que ocorrerá a transformação para o novo cartão. Caso deseje consultar a disponibilidade de aumento de limite, verifique através do App Way, App Santander, ou entre em contato na Central de Atendimento ou fale diretamente com o seu especialista.

O que acontecerá com os cartões adicionais?

Você receberá seus novos cartões adicionais no seu endereço junto com o seu cartão Unique cashback.

Preciso substituir os dados do meu cartão antigo pelos dados do cartão novo nos meus pagamentos recorrentes (ex.: streaming de vídeos e música, aplicativos de transporte, pedágio, assinaturas, academias de ginástica etc.)?

Sim! Recadastre seus pagamentos recorrentes com o número do seu novo cartão.

Tenho um Seguro Cartão Protegido, ele permanece o mesmo?

Sim! Não há mudanças no seu seguro.

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

¹A isenção de 24 meses de anuidade será contada a partir do desbloqueio do seu cartão Unique.

²São considerados investimentos em Poupança, Previdência, Depósito a Prazo e Fundos. O preenchimento do formulário API – Análise de Perfil do Investidor é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido

³Caso nenhuma das regras forem cumpridas no mês vigente, será cobrado o valor integral da parcela mensal da anuidade. Caso apenas uma das condições seja cumprida, o desconto na parcela mensal da anuidade será de 50%. Consulte a tarifa vigente a qualquer momento no site do Santander.

⁴A regra de desconto por investimentos leva em consideração o saldo acumulado a partir de 30 mil nos seguintes tipos de investimento: Poupança, Depósito a Prazo, Previdência e Fundos.

Disclaimer para Seguro Cartão Protegido: Santander Seguro Cartão é garantido por Zurich Santander Brasil Seguros S.A., CNPJ 06.136.920/0001-18, Registro Susep 0656-4, Processo Susep 15414.900551/2016-56 (Seguro de Riscos Diversos) e Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., CNPJ 87.376.109/0001-06, Registro Susep 0507-0 , Processo Susep 15414.900550/2016-10 (Seguro de Acidentes Pessoais). O segurado poderá consultar a situação cadastral de sua corretora Santander Corretora de Seguros, Investimentos e Serviços S.A., CNPJ 04.270.778/0001-71, Registro Susep 202019222 e da seguradora no site www.gov.br/susep/pt-br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. As condições contratuais deste produto protocoladas pela seguradora junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico https://www.gov.br/susep/pt-br, de acordo com o número de Processo Susep. As condições gerais também estão disponibilizadas em www.santander.com.br. Canal Ouvidoria: 0800 726 0322. Link da plataforma digital oficial para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados https://www.consumidor.gov.br

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h. 
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades

Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h. 
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades  

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Caixas eletrônicos

Veja os serviços disponíveis e localize aqui o caixa eletrônico mais próximo

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você