Você sabia que é possível gerar seus boletos através do Whatsapp?
Basta ler o QR Code ou acessar seu WhatsApp Web e emitir a 2ª via de forma rápida e fácil.
Praticidade e segurança de onde estiver.
Para emitir a 2ª via de forma rápida e fácil, basta acessar seu WhatsApp pelo link.
Praticidade e segurança de onde estiver.
Antes de efetuar um pagamento, revise as informações do boleto e o beneficiário (quem vai receber o seu pagamento). Só efetue o pagamento se as informações estiverem corretas. Para seu conhecimento, saiba como identificar se o seu boleto é verdadeiro.
Em caso de dúvida sobre a autenticidade do boleto ou suspeita de um golpe, confira nossas dicas ou entre em contato com a gente pelo telefone 4004-9090 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 9090 (demais localidades).
Simplifique sua vida financeira com o boleto!
Fez um financiamento de veículos na Santander Financiamentos e agora precisa de uma 2ª via de seu boleto?
Aqui você pode gerar seus boletos de forma fácil e rápida, tanto pela Área do Cliente, como pelo nosso WhatsApp.
Ao contratar um financiamento, o carnê com todos os boletos digitais do seu financiamento será enviado em até 10 dias antes do vencimento da primeira parcela para o e-mail do cadastro.
Caso não tenha recebido o carnê no e-mail do cadastro ou deseja emitir novamente, é possível obter um novo boleto online, através da Área do Cliente. Lembre-se: o serviço está disponível das 05h às 22h.
Acesse a Área do Cliente com o seu CPF e senha. Depois, você só precisa selecionar o contrato desejado, clicar em "mostrar parcela", escolhendo uma delas e acessar "consultar parcela" para gerar o boleto.
Analise cuidadosamente o boleto bancário para prevenir fraudes de forma simples, rápida e em poucos passos:
- todo boleto bancário emitido pelo Santander começa com 033;
- o beneficiário deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A;
- confira se o valor é o de sua parcela, desconfie de valores diferentes;
- confira se consta corretamente o seu nome e CPF no campo pagador.
Você consegue gerar o boleto com o valor atualizado das parcelas desejadas na Área do Cliente, seguindo o passo a passo:
1. selecione o contrato desejado;
2. clique em "Antecipar parcelas" e selecione a(s) parcela(s) que deseja antecipar;
3. depois, clique em "Gerar boleto" e será disponibilizado um único boleto com o valor de todas as parcelas selecionadas. Você pode copiar o código de barras ou, se preferir, imprimir o boleto clicando em "Consultar boleto".
Atenção: não será possível antecipar uma parcela agendada para débito de automático, se a mesma estiver dentro do prazo de 5 dias úteis do vencimento. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.
Para gerar boleto pelo Whatsapp, você deve nos mandar um "Oi" no número 11 4004 9090. Após ativar seu número, basta selecionar a opção "Gerar boleto" no menu principal e você receberá um resumo da sua parcela com o código de barras. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.
Atenção: o número utilizado para falar conosco deverá ser o mesmo número que consta em seu cadastro, somente assim será possível fazer sua ativação por meio de um código de acesso.