Boleto
Dicas de segurança
Você sabia que é possível gerar seus boletos através do WhatsApp?
Basta
Ao realizar o pagamento de seu boleto vencido, você evita o aumento dos juros e conta com um dia a dia mais confortável para você e sua família. Confira abaixo como gerar a 2ª via de seu boleto:
1. Acesse o Área do Cliente
2. Clique no item do menu Antecipar ou 2ª via de boleto;
3. Selecione as parcelas que deseja pagar;
4. Clique em Consultar parcelas e depois em Gerar boleto.
Ao realizar o pagamento de seu boleto vencido, você evita o aumento dos juros e conta com um dia a dia mais confortável para você e sua família. Confira abaixo como gerar a 2ª via de seu boleto:
1. Acesse o Área do Cliente
2. Clique no item do menu Antecipar ou 2ª via de boleto;
3. Selecione as parcelas que deseja pagar;
4. Clique em Consultar parcelas e depois em Gerar boleto.
Com o DDA, você pode utilizar consultar todos os boletos que estão em seu nome no aplicativo de seu banco.
Você pode organizar suas contas mensais em um lugar só.
Você não esquece dos pagamentos que precisa fazer.
Você aceita todos os pagamentos, sem sustos.
Ao contratar um financiamento, o carnê com todos os boletos digitais do seu financiamento será enviado em até 10 dias antes do vencimento da primeira parcela para o e-mail do cadastro.
Caso não tenha recebido o carnê no e-mail do cadastro ou deseja emitir novamente, é possível obter um novo boleto online, através da Área do Cliente. Lembre-se: o serviço está disponível das 05h às 22h.
Acesse a Área do Cliente com o seu CPF e senha. Depois, você só precisa selecionar o contrato desejado, clicar em "mostrar parcela", escolhendo uma delas e acessar "consultar parcela" para gerar o boleto.
Analise cuidadosamente o boleto bancário para prevenir fraudes de forma simples, rápida e em poucos passos:
- todo boleto bancário emitido pelo Santander começa com 033;
- o beneficiário deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A;
- confira se o valor é o de sua parcela, desconfie de valores diferentes;
- confira se consta corretamente o seu nome e CPF no campo pagador.
Você consegue gerar o boleto com o valor atualizado das parcelas desejadas na Área do Cliente, seguindo o passo a passo:
1. selecione o contrato desejado;
2. clique em "Antecipar parcelas" e selecione a(s) parcela(s) que deseja antecipar;
3. depois, clique em "Gerar boleto" e será disponibilizado um único boleto com o valor de todas as parcelas selecionadas. Você pode copiar o código de barras ou, se preferir, imprimir o boleto clicando em "Consultar boleto".
Atenção: não será possível antecipar uma parcela agendada para débito de automático, se a mesma estiver dentro do prazo de 5 dias úteis do vencimento. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.
Para gerar boleto pelo Whatsapp, você deve nos mandar um "Oi" no número 11 4004 9090. Após ativar seu número, basta selecionar a opção "Gerar boleto" no menu principal e você receberá um resumo da sua parcela com o código de barras. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.
Atenção: o número utilizado para falar conosco deverá ser o mesmo número que consta em seu cadastro, somente assim será possível fazer sua ativação por meio de um código de acesso.