Boletos

Conheça os serviços online oferecidos pela Santander Financiamentos.

Você consegue a 2ª via do boleto de forma rápida e fácil!

Gerar boletos

Boleto

Dicas de segurança

logo santander

Confira o passo a passo para gerar a 2ª via do seu boleto Santander

1. Acesse a sua Área do Cliente no site.

2. Selecione seu contrato.

3. Clique em
mostrar parcelas.

4. Selecione a(s) parcela(s) desejada(s).

5. Pronto! Copie o código de barras ou imprima o PDF para realizar o pagamento.

Gerar boleto

Você também pode gerar a 2ª via do seu boleto pelo WhatsApp

Você sabia que é possível gerar seus boletos através do WhatsApp?
Basta

ler o QR Code ao lado ou
acessar seu WhatsApp
Web
e emitir a 2ª via de forma rápida e fácil.

Praticidade e segurança de onde estiver.

Mulher branca de cabelo curto pesquisando sobre vencimento do boleto.

Seu boleto venceu?

Ao realizar o pagamento de seu boleto vencido, você evita o aumento dos juros e conta com um dia a dia mais confortável para você e sua família. Confira abaixo como gerar a 2ª via de seu boleto:

1. Acesse o Área do Cliente

2. Clique no item do menu Antecipar ou 2ª via de boleto;

3. Selecione as parcelas que deseja pagar;

4. Clique em Consultar parcelas e depois em Gerar boleto.

Acessar Área do Cliente
Mulher branca de cabelo curto pesquisando sobre vencimento do boleto.

Seu boleto venceu?

Ao realizar o pagamento de seu boleto vencido, você evita o aumento dos juros e conta com um dia a dia mais confortável para você e sua família. Confira abaixo como gerar a 2ª via de seu boleto:

1. Acesse o Área do Cliente

2. Clique no item do menu Antecipar ou 2ª via de boleto;

3. Selecione as parcelas que deseja pagar;

4. Clique em Consultar parcelas e depois em Gerar boleto.

Acessar Área do Cliente

Simplifique sua vida financeira com o DDA

Com o DDA, você pode utilizar consultar todos os boletos que estão em seu nome no aplicativo de seu banco.

Você pode organizar suas contas mensais em um lugar só.

Você não esquece dos pagamentos que precisa fazer.

Você aceita todos os pagamentos, sem sustos.

Saiba mais
Mulher sorrindo ao lado de carro e com o celular na mão realizando o pagamento de um boleto de financiamento Santander.

Saiba mais sobre boletos Santander

Qual o prazo para envio de boleto?

Ao contratar um financiamento, o carnê com todos os boletos digitais do seu financiamento será enviado em até 10 dias antes do vencimento da primeira parcela para o e-mail do cadastro.

Como funciona o recebimento dos boletos?

Caso não tenha recebido o carnê no e-mail do cadastro ou deseja emitir novamente, é possível obter um novo boleto online, através da Área do Cliente. Lembre-se: o serviço está disponível das 05h às 22h.

Como emitir a segunda via do boleto?

Acesse a Área do Cliente com o seu CPF e senha. Depois, você só precisa selecionar o contrato desejado, clicar em "mostrar parcela", escolhendo uma delas e acessar "consultar parcela" para gerar o boleto.

Como saber se o boleto é falso?

Analise cuidadosamente o boleto bancário para prevenir fraudes de forma simples, rápida e em poucos passos:

- todo boleto bancário emitido pelo Santander começa com 033;

- o beneficiário deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A;

- confira se o valor é o de sua parcela, desconfie de valores diferentes;

- confira se consta corretamente o seu nome e CPF no campo pagador.

Saiba mais em Denúncias e Fraudes

Como antecipar minha parcela?

Você consegue gerar o boleto com o valor atualizado das parcelas desejadas na Área do Cliente, seguindo o passo a passo:

1. selecione o contrato desejado;

2. clique em "Antecipar parcelas" e selecione a(s) parcela(s) que deseja antecipar;

3. depois, clique em "Gerar boleto" e será disponibilizado um único boleto com o valor de todas as parcelas selecionadas. Você pode copiar o código de barras ou, se preferir, imprimir o boleto clicando em "Consultar boleto".

Atenção: não será possível antecipar uma parcela agendada para débito de automático, se a mesma estiver dentro do prazo de 5 dias úteis do vencimento. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.

Como gerar boleto por WhatsApp?

Para gerar boleto pelo Whatsapp, você deve nos mandar um "Oi" no número 11 4004 9090. Após ativar seu número, basta selecionar a opção "Gerar boleto" no menu principal e você receberá um resumo da sua parcela com o código de barras. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.

Atenção: o número utilizado para falar conosco deverá ser o mesmo número que consta em seu cadastro, somente assim será possível fazer sua ativação por meio de um código de acesso.

Mostrar todas as perguntas