Denúncias e Fraudes

Você sabe identificar um boleto falso? A Santander Financiamentos te ajuda e instrui a evitar que você caia em possíveis golpes.

Gerar boletos

Boleto

Dicas de segurança

Saiba se seu boleto é verdadeiro

  1. Todo boleto emitido pelo Santander começa com 033, confira sempre.
  2. O beneficiário deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A
  3. Confira se o valor é o de sua parcela, desconfie de valores diferentes.
  4. Confira se consta corretamente o seu nome e cpf no campo pagador.
imagem boleto

Como detectar um golpe?

Antes de efetuar um pagamento, revise as informações do boleto e o beneficiário (quem vai receber o seu pagamento). Só efetue o pagamento se as informações estiverem corretas. Para seu conhecimento, saiba como identificar se o seu boleto é verdadeiro.

Em caso de dúvida sobre a autenticidade do boleto ou suspeita de um golpe, confira nossas dicas ou entre em contato com a gente pelo telefone 4004-9090 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 9090 (demais localidades).

imagem denunciaimagem denuncia

Boleto seguro

Dicas de como você pode garantir que gerou ou recebeu um boleto verdadeiro:

icone email

E-mail

Se o boleto foi enviado pelo email sitesantander@santander.com.br

icone banking

Área do Cliente

Se gerou o boleto pelo site santanderfinanciamentos.com.br

icone telefone

Telefone

Se entrou em contato pelo telefone 4004-9090 (regiões metropolitanas) ou 0800 722 9090 (demais localidades).

icone mobile

Aplicativo

Se gerou o boleto pelo aplicativo Santander Financiamentos.

icone whatsapp

WhatsApp

Se consultou informações de boleto pelo Whatsapp no número
4004-9090.

icone boleto

Débito automático

Pague seu financiamento com débito em conta e garanta sua segurança.

Canal de denúncia

Encontrou algum site suspeito, está recebendo contatos de um Whatsapp desconhecido?
Entre em contato conosco
pelo e-mail: suspeita@santander.com.br

Mulher sorrindo ao lado de carro e com o celular na mão realizando o pagamento de um boleto de financiamento Santander.

Saiba mais sobre boletos Santander

Qual o prazo para envio de boleto?

Ao contratar um financiamento, o carnê com todos os boletos digitais do seu financiamento será enviado em até 10 dias antes do vencimento da primeira parcela para o e-mail do cadastro.

Como funciona o recebimento dos boletos?

Caso não tenha recebido o carnê no e-mail do cadastro ou deseja emitir novamente, é possível obter um novo boleto online, através da Área do Cliente. Lembre-se: o serviço está disponível das 05h às 22h.

Como emitir a segunda via do boleto?

Acesse a Área do Cliente com o seu CPF e senha. Depois, você só precisa selecionar o contrato desejado, clicar em "mostrar parcela", escolhendo uma delas e acessar "consultar parcela" para gerar o boleto.

Como saber se o boleto é falso?

Analise cuidadosamente o boleto bancário para prevenir fraudes de forma simples, rápida e em poucos passos:

- todo boleto bancário emitido pelo Santander começa com 033;

- o beneficiário deve ser AYMORE CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A;

- confira se o valor é o de sua parcela, desconfie de valores diferentes;

- confira se consta corretamente o seu nome e CPF no campo pagador.

Saiba mais em Denúncias e Fraudes

Como antecipar minha parcela?

Você consegue gerar o boleto com o valor atualizado das parcelas desejadas na Área do Cliente, seguindo o passo a passo:

1. selecione o contrato desejado;

2. clique em "Antecipar parcelas" e selecione a(s) parcela(s) que deseja antecipar;

3. depois, clique em "Gerar boleto" e será disponibilizado um único boleto com o valor de todas as parcelas selecionadas. Você pode copiar o código de barras ou, se preferir, imprimir o boleto clicando em "Consultar boleto".

Atenção: não será possível antecipar uma parcela agendada para débito de automático, se a mesma estiver dentro do prazo de 5 dias úteis do vencimento. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.

Como gerar boleto por WhatsApp?

Para gerar boleto pelo Whatsapp, você deve nos mandar um "Oi" no número 11 4004 9090. Após ativar seu número, basta selecionar a opção "Gerar boleto" no menu principal e você receberá um resumo da sua parcela com o código de barras. O horário para esta solicitação é das 5h às 22h.

Atenção: o número utilizado para falar conosco deverá ser o mesmo número que consta em seu cadastro, somente assim será possível fazer sua ativação por meio de um código de acesso.

Mostrar todas as perguntas