Desculpa, mas infelizmente nosso site não está habilitado para o seu navegador

Para ter uma melhor experiência ao usar o portal Santander, prefira um dos navegadores abaixo

Navegadores compatíveis

Internet Explorer 11

Santander - Limite Cartão

Limite do Cartão de Crédito Santander

O Santander quer te ajudar em todos os momentos e disponibilizar um cartão de crédito é uma forma de facilitar suas conquistas. Mas é importante utiliza-lo de forma consciente! Para isso o limite do seu cartão é definido de acordo com a análise do seu perfil.  
Veja todas as informações que você precisa saber sobre o limite do seu cartão:

Aumentar Limite do Cartão

Se você tem interesse em aumentar o limite do seu cartão de crédito é necessário solicitar o aumento, que está sujeito à aprovação, através dos aplicativos do Santander. Veja como:

Acesse o App Way

Correntistas: você tem a possibilidade de remanejar o limite da conta e dos cartões de crédito através do App Santander. Veja como:

Para ter um limite adequado ao seu momento, veja como atualizar sua renda

Importante A renda de uma pessoa são os recebimentos mensais dela, sendo eles fixos ou variáveis. É importante você manter a sua renda sempre atualizada com o banco, para que as análises internas sejam facilitadas e os seus limites sejam mais adequados.
Correntistas App Santander > Menu > Santander ON > Minha Renda
Não correntistas Central de Atendimento Santander 4004-3535 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) > Opção 2 > Senha de 4 Dígitos > Opção 5 > Opção 4 > Opção 2. Tenha em mãos holerite, extratos bancários ou imposto de renda.

Veja alguns comportamentos que podem nos ajudar a identificar o seu momento atual e se possível, conceder aumento de limite:

Concentre suas compras no seu cartão de crédito Santander

Explore bem o seu limite atual

Pague suas faturas em dia e no valor total

Mantenha suas contas em dia

Mantenha sua renda atualizada

Outras dúvidas

Avaliação constante de crédito

Você sabia que avaliamos o seu perfil regulamente e sempre que possível disponibilizamos o limite mais adequado para seu cartão de crédito ? Caso não tenha interesse em aumentos de limite, você pode ligar na central de atendimento do Santander e pedir o bloqueio desses procedimento.

Limite emergencial

Limite emergencial ou Overlimit é um limite de crédito extra que é disponibilizado pontualmente quando você realiza uma compra que ultrapassa o limite disponível para seu cartão de crédito. Essa análise e aprovação emergencial de crédito são realizadas a cada compra e de forma online e esta sujeita  análise de crédito. Assim, esse limite emergencial não fica disponível para visualização nos canais de atendimento e aplicativos.

Limite do Cartão Adicional

Você escolhe e controla o limite de cada cartão adicional através do App Way. Para disponibilizar, aumentar ou reduzir o acesse Way > Menu > Limite > Limite por Cartão > Cartão Adicional 
O limite do cartão do adicional impacta no limite do cartão do titular, caso utilizado. Fique atento!

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

Central de atendimento

Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777

Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.

(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

Ouvidoria

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322

Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.

Buscar agências

Encontre aqui a agência mais próxima de você