App Santander
Limite do Cartão de Crédito Santander
O Santander quer te ajudar em todos os momentos e disponibilizar um cartão de crédito é uma forma de facilitar suas conquistas. Mas é importante utiliza-lo de forma consciente! Para isso o limite do seu cartão é definido de acordo com a análise do seu perfil.
Veja todas as informações que você precisa saber sobre o limite do seu cartão:
Veja todas as informações que você precisa saber sobre o limite do seu cartão:
Aumentar Limite do Cartão
Se você tem interesse em aumentar o limite do seu cartão de crédito é necessário solicitar o aumento, que está sujeito à aprovação, através dos aplicativos do Santander. Veja como:
Acesse o App Way
Correntistas: você tem a possibilidade de remanejar o limite da conta e dos cartões de crédito através do App Santander. Veja como:
Importante A renda de uma pessoa são os recebimentos mensais dela, sendo eles fixos ou variáveis. É importante você manter a sua renda sempre atualizada com o banco, para que as análises internas sejam facilitadas e os seus limites sejam mais adequados.
Correntistas App Santander > Menu > Santander ON > Minha Renda
Não correntistas Central de Atendimento Santander 4004-3535 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) > Opção 2 > Senha de 4 Dígitos > Opção 5 > Opção 4 > Opção 2. Tenha em mãos holerite, extratos bancários ou imposto de renda.
Veja alguns comportamentos que podem nos ajudar a identificar o seu momento atual e se possível, conceder aumento de limite:
Outras dúvidas
Avaliação constante de crédito
Você sabia que avaliamos o seu perfil regulamente e sempre que possível disponibilizamos o limite mais adequado para seu cartão de crédito ? Caso não tenha interesse em aumentos de limite, você pode ligar na central de atendimento do Santander e pedir o bloqueio desses procedimento.
Limite emergencial
Limite emergencial ou Overlimit é um limite de crédito extra que é disponibilizado pontualmente quando você realiza uma compra que ultrapassa o limite disponível para seu cartão de crédito. Essa análise e aprovação emergencial de crédito são realizadas a cada compra e de forma online e esta sujeita análise de crédito. Assim, esse limite emergencial não fica disponível para visualização nos canais de atendimento e aplicativos.
Limite do Cartão Adicional
Você escolhe e controla o limite de cada cartão adicional através do App Way. Para disponibilizar, aumentar ou reduzir o acesse Way > Menu > Limite > Limite por Cartão > Cartão Adicional
O limite do cartão do adicional impacta no limite do cartão do titular, caso utilizado. Fique atento!
O limite do cartão do adicional impacta no limite do cartão do titular, caso utilizado. Fique atento!
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.