![]() |
Nome de Acesso e Senha | ![]() |
|||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
O nome de acesso e a senha são suas chaves de segurança para acessar o Internet Banking Empresarial. Elas devem ser escolhidas no ato do pré-cadastro. Caso ainda não possua seus dados de acesso, você deverá digitar sua agência e conta no site www.santander.com.br e seguir as instruções de cadastramento. Como criar seu nome de acesso e senha Para criar seu nome de acesso e sua senha, você deverá realizar o pré-cadastro. Para isso, acesse o site www.santander.com.br, selecione o Banco, digite os números de agência e conta e siga as demais instruções. Assim que finalizado esse pré-cadastro, você deverá imprimir a Proposta de Adesão e Cadastramento do Usuário Master. Essa proposta deverá ser assinada e encaminhada ao gerente de sua agência. As verificações necessárias serão realizadas pelo gerente. Assim que for liberada, você poderá efetivar o acesso. Como alterar a senha de acesso Você pode alterar sua senha de acesso sempre que desejar. Siga estes passos:
Como desbloquear a senha de acesso Por medida de segurança, a senha de acesso será bloqueada após três tentativas inválidas. Para solicitar o desbloqueio: Senha de acesso bloqueada, mas lembra pergunta/resposta: ligue para a Superlinha e solicite o desbloqueio de sua senha. Faça novo acesso no site www.santander.com.br, entre com os dados de CNPJ e resposta da pergunta, e cadastre nova senha de acesso. Senha de acesso bloqueada e não lembra a pergunta/resposta: encaminhe para seu gerente uma solicitação de cancelamento da senha de acesso em papel timbrado da empresa, assinado devidamente pelo representante legal da empresa, pode ser por fax ou pessoalmente. O gerente então toma as atitudes necessárias e avisa você que já é possível efetuar novo cadastro de sua senha de acesso, pelo site www.santander.com.br.
|
![]() |