Primeiro Acesso - Cadastramento

Para utilizar o Internet Banking Empresarial, você deverá primeiro cadastrar a conta de sua empresa.

Para isso, você deve primeiramente preencher o formulário de pré-cadastro para que uma Proposta de Adesão seja gerada. Essa proposta deverá ser assinada e entregue em sua agência. Estando tudo correto, o acesso será liberado pelo seu Gerente e você poderá acessar o Internet Banking Empresarial.

Abaixo, confira os passos detalhados do que deve ser feito.

Para acessar o Internet Banking

1.  1. Acesse www.santander.com.br;
2.  Preencha os campos Agência e Conta e clique em OK.
3.  Digite os dados solicitados;
4.  Crie um nome de 3 a 14 caracteres alfanuméricos. Podem ser usados letras ou números;
5.  Crie uma senha de 6 a 8 alfanuméricos, exclusiva para acesso ao Internet Banking;
6.  Escolha uma pergunta/resposta*;
7.  Imprima a Proposta de Adesão e Cadastramento do Usuário Master;
8.  Entregue a proposta assinada para o gerente de sua agência;
9.  Aguarde a análise e a liberação do gerente;
10.  Acesse a conta de sua empresa. Alguns dados serão solicitados para validação.

*Pergunta/resposta é um dispositivo adicional de segurança. Sua pergunta/resposta deve ser escolhida no pré-cadastro. A pergunta deve ser de sua livre escolha (no mínimo 15 caracteres), e a resposta também (no mínimo 08 caracteres). A pergunta/resposta será solicitada para futuras validações, no caso de esquecimento de senhas.


Veja também


Nome de Acesso e Senha

Assinatura Eletrônica

Serviços Disponíveis