![]() |
Assinatura Eletrônica | ![]() |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
![]() |
A assinatura eletrônica é sua senha de segurança adicional composta de 06 a 08 caracteres alfanuméricos (podem ser utilizados números e letras), necessária para realizar transações pelo Internet Banking Private. Para acessar o Internet Banking você só precisa do nome e da senha de acesso criados no cadastramento, mas para realizar transações como transferências é necessário que você possua uma assinatura eletrônica. Cliente Pessoa Física Como solicito uma assinatura eletrônica? A assinatura eletrônica pode ser solicitada no seu primeiro acesso ao Internet Banking (cadastramento), ou a qualquer momento, seguindo estes passos:
Como alterar a assinatura eletrônica Você pode alterar sua assinatura eletrônica sempre que desejar. Esse procedimento é recomendado para reforçar ainda mais sua segurança. Basta seguir estes passos:
Como desbloquear a assinatura eletrônica Por medida de segurança, sua assinatura eletrônica será bloqueada após três tentativas inválidas. Para solicitar o desbloqueio, entre em contato com o seu gerente de relacionamento. Como proceder quando esquecer a assinatura eletrônica Entre em contato com o seu gerente de relacionamento. Cliente Pessoa Jurídica A assinatura eletrônica é sua senha adicional de segurança que será solicitada sempre que você realizar uma transação pelo Internet Banking Private. Como criar sua assinatura eletrônica A assinatura eletrônica pode ser solicitada no seu primeiro acesso ao Internet Banking (pré-cadastro) ou a qualquer momento, seguindo estes passos:
Como alterar a assinatura eletrônica Você pode alterar sua assinatura eletrônica sempre que desejar. Esse procedimento é recomendado para reforçar ainda mais sua segurança. Basta seguir estes passos:
Como desbloquear a assinatura eletrônica Entre em contato com o seu gerente de relacionamento para solicitar o desbloqueio.
|
![]() |