App Santander
Nem todo banco oferece de primeira tudo o que o Santander tem pra você.
Seja bem-vindo(a) ao Santander!
Aqui, você tem um espaço exclusivo para conhecer todos os benefícios disponíveis para você, Bolsistas e Residentes do Ministério da Saúde.
Aqui, você tem um espaço exclusivo para conhecer todos os benefícios disponíveis para você, Bolsistas e Residentes do Ministério da Saúde.
Abra a conta pelo site e traga o seu salário entrando em contato com o seu RH para ter acesso aos benefícios que preparamos para você.
Pacote com possibilidade de isenção de mensalidade
Cartão de crédito com anuidade ZERO
Santander Select
Ambientes exclusivos: +200 espaços com conforto e privacidade;
Pontos que viram planos: Programas de recompensa Esfera;
Pré vendas de Shows
Santander Select Global
Conta internacional 100% digital do Santander para clientes correntistas que buscam viajar e comprar no exterior sem tarifa de manutenção e anuidade.
Santander OpenAcademy
Mais de 12 mil títulos de livros, e-books, audiolivros, podcasts, cursos e pílulas de conteúdos, disponíveis em português, espanhol e inglês. Vídeos de conteúdo em parceria com universidades renomadas como MIT, London School of Economics, além de uma diversidade de conteúdos como economia, finanças, marketing, habilidades, entre outros.
O acesso é gratuito, a partir de 16 anos.
Consórcio Santander
Realize seu sonho sem complicação:
Faça você mesmo: é 100% digital;
São diversas opções: carro, casa, moto e outros;
Opção mais barata sem financiar!
Conheça outras opções do grupo
Perguntas e respostas sobre a gratuidade de pacote de serviços e anuidade de cartão de crédito, vinculado ao recebimento de salário no Santander:
A gratuidade na mensalidade do pacote de serviços de conta corrente e na anuidade do cartão de crédito está vinculada à abertura de conta e ao crédito de salário em conta corrente Santander. Por este motivo, estará refletida no mês subsequente ao recebimento do primeiro crédito de salário.
A gratuidade na mensalidade do pacote de serviços de conta corrente e na anuidade do cartão de crédito está vinculada à abertura de conta e ao crédito de salário em conta corrente Santander. Por este motivo, estará refletida no mês subsequente ao recebimento do primeiro crédito de salário.
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
¹. Sujeito a aprovação. Condições válidas para maiores de 18 anos. As condições terão validade durante o período de vigência do convênio de folha de pagamento e enquanto o cliente mantiver vínculo com o empregador e receber seu salário na conta corrente Santander. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios. A contratação de determinados pacotes pode estar sujeita a condições de elegibilidade.
²Para você investir, acesse: santander.com.br/investimentos
www.santander.com.br > Investimentos e previdência > Fundos de Investimento “Saiba mais” > Multimercado > Seu segmento > Tabela de Fundos Multimercado > SANTANDER Carteira Equilíbrio.
www.santander.com.br > Investimentos e previdência > Fundos de Investimento “Saiba mais” > Multimercado > Seu segmento> Tabela de Fundos Multimercado > SANTANDER Carteira Crescimento.
www.santander.com.br > Investimentos e previdência > Fundos de Investimento “Saiba mais” > Multimercado > Seu segmento > Tabela de Fundos Multimercado > SANTANDER Carteira Dinâmico.
www.santander.com.br > Investimentos e Previdência > CDB > CDB DI.
³. As condições terão validade durante o período de vigência do convênio de folha de pagamento e enquanto o cliente mantiver vínculo com o empregador e receber seu salário na conta corrente Santander. Eventual portabilidade de salário para outra instituição implicará a perda do benefício. O período de isenção será contado a partir do mês subsequente ao 1ºcrédito de salário recebido na conta corrente, vinculado ao órgão.
⁴. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento do formulário API – Análise de Perfil do Investidor é essencial na identificação do seu perfil de investidor e com isso, na escolha do produto de investimento mais adequado. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir. Para mais informações: www.santander.com.br/investimentos-e-previdencia
¹. Sujeito a aprovação. Condições válidas para maiores de 18 anos. As condições terão validade durante o período de vigência do convênio de folha de pagamento e enquanto o cliente mantiver vínculo com o empregador e receber seu salário na conta corrente Santander. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios. A contratação de determinados pacotes pode estar sujeita a condições de elegibilidade.
²Para você investir, acesse: santander.com.br/investimentos
www.santander.com.br > Investimentos e previdência > Fundos de Investimento “Saiba mais” > Multimercado > Seu segmento > Tabela de Fundos Multimercado > SANTANDER Carteira Equilíbrio.
www.santander.com.br > Investimentos e previdência > Fundos de Investimento “Saiba mais” > Multimercado > Seu segmento> Tabela de Fundos Multimercado > SANTANDER Carteira Crescimento.
www.santander.com.br > Investimentos e previdência > Fundos de Investimento “Saiba mais” > Multimercado > Seu segmento > Tabela de Fundos Multimercado > SANTANDER Carteira Dinâmico.
www.santander.com.br > Investimentos e Previdência > CDB > CDB DI.
³. As condições terão validade durante o período de vigência do convênio de folha de pagamento e enquanto o cliente mantiver vínculo com o empregador e receber seu salário na conta corrente Santander. Eventual portabilidade de salário para outra instituição implicará a perda do benefício. O período de isenção será contado a partir do mês subsequente ao 1ºcrédito de salário recebido na conta corrente, vinculado ao órgão.
⁴. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. O preenchimento do formulário API – Análise de Perfil do Investidor é essencial na identificação do seu perfil de investidor e com isso, na escolha do produto de investimento mais adequado. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir. Para mais informações: www.santander.com.br/investimentos-e-previdencia
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.