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Retomada de Limites

Retomada nos limites da conta e do cartão

O Santander quer te ajudar a reorganizar suas finanças. Por isso, após a contratação de um empréstimo unificado ou reorganização seus limites de conta e/ou cartão de crédito podem ser reajustados.

Portal de Crédito Santander

Conte com a gente para reorganizar sua vida financeira!

Veja quais os comportamentos que podem auxiliar na retomada dos seus limites:

Como funciona a retomada?

Dentro de 1 mês após o 1º pagamento da parcela do empréstimo, se você cumpriu todos os comportamentos acima, iniciaremos a avaliação para retomadas dos seus limites. Enviaremos notificações por SMS quando você tiver um aumento aprovado. Fique atento!

Como retomar o seu limite da conta?

Caso você tenha interesse na retomada do seu limite é necessário responder SIM à mensagem de SMS que será enviada ao ter um valor de aumento aprovado¹. Dessa maneira sabemos que você aceita que o Santander aumente seu limite automaticamente e gradativamente até retomar o valor original (anterior à contratação do empréstimo).

Quer conhecer melhor as condições do limite da conta? Clique aqui.

Como retomar o seu limite do cartão?

Primeiramente enviamos uma comunicação via SMS do seu valor de aumento aprovado, e após a confirmação realizamos a retomada do seu limite¹. Lembrando que esta retomada poderá ser gradativa até a retomada do seu limite original (anterior a contratação do empréstimo).
Quer conhecer melhor as condições do limite do cartão de crédito? Clique aqui.
Lembre-se: mantenha os seus dados cadastrais sempre atualizados.

O que acontece se eu não cumprir os comportamentos?

Caso você não cumpra com um ou mais dos comportamentos essenciais acima não poderemos retomar os seus limites neste mês e você será informado por mensagem de SMS¹. Mas não se preocupe! Volte a manter seus compromissos em dia e pagar a fatura total do cartão e você poderá ter um novo aumento no mês seguinte.   ¹ O Banco não se responsabiliza por eventuais atrasos, falhas ou indisponibilidades da rede sem fio, da internet ou dos serviços prestados por sua operadora de telefonia móvel que venham a prejudicar ou impedir a transmissão de informações.

Correntistas: você tem a possibilidade de remanejar o limite da conta e dos cartões de crédito através do App Santander. Veja como:

Veja nossos aplicativos, serviços e descontos

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4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
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Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.

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