App Santander
Retomada nos limites da conta e do cartão
O Santander quer te ajudar a reorganizar suas finanças. Por isso, após a contratação de um empréstimo unificado ou reorganização seus limites de conta e/ou cartão de crédito podem ser reajustados.
Veja quais os comportamentos que podem auxiliar na retomada dos seus limites:
Como funciona a retomada?
Dentro de 1 mês após o 1º pagamento da parcela do empréstimo, se você cumpriu todos os comportamentos acima, iniciaremos a avaliação para retomadas dos seus limites. Enviaremos notificações por SMS quando você tiver um aumento aprovado. Fique atento!
Como retomar o seu limite da conta?
Caso você tenha interesse na retomada do seu limite é necessário responder SIM à mensagem de SMS que será enviada ao ter um valor de aumento aprovado¹. Dessa maneira sabemos que você aceita que o Santander aumente seu limite automaticamente e gradativamente até retomar o valor original (anterior à contratação do empréstimo).
Quer conhecer melhor as condições do limite da conta? Clique aqui.
Quer conhecer melhor as condições do limite da conta? Clique aqui.
Como retomar o seu limite do cartão?
Primeiramente enviamos uma comunicação via SMS do seu valor de aumento aprovado, e após a confirmação realizamos a retomada do seu limite¹. Lembrando que esta retomada poderá ser gradativa até a retomada do seu limite original (anterior a contratação do empréstimo).
Quer conhecer melhor as condições do limite do cartão de crédito? Clique aqui.
Lembre-se: mantenha os seus dados cadastrais sempre atualizados.
Quer conhecer melhor as condições do limite do cartão de crédito? Clique aqui.
Lembre-se: mantenha os seus dados cadastrais sempre atualizados.
O que acontece se eu não cumprir os comportamentos?
Caso você não cumpra com um ou mais dos comportamentos essenciais acima não poderemos retomar os seus limites neste mês e você será informado por mensagem de SMS¹. Mas não se preocupe! Volte a manter seus compromissos em dia e pagar a fatura total do cartão e você poderá ter um novo aumento no mês seguinte.
¹ O Banco não se responsabiliza por eventuais atrasos, falhas ou indisponibilidades da rede sem fio, da internet ou dos serviços prestados por sua operadora de telefonia móvel que venham a prejudicar ou impedir a transmissão de informações.
Correntistas: você tem a possibilidade de remanejar o limite da conta e dos cartões de crédito através do App Santander. Veja como:
Veja nossos aplicativos, serviços e descontos
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 702 3535 (demais localidades)
0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.