App Santander
Limite da Conta Empresarial
O Limite da Conta para Empresas é uma solução que busca preparar o seu negócio para os imprevistos financeiros do dia a dia. Situações emergenciais e despesas extras podem acontecer, mas é possível estar prevenido e pronto para fazer transferências e pagamentos a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana.
Aqui no Santander, você vai ter garantido 5 dias (corridos ou alternados) sem juros** por mês no limite da sua conta empresarial. Para isso, basta cadastrar o CNPJ como chave Pix no Santander para garantir esse benefício na conta empresarial.
Aqui no Santander, você vai ter garantido 5 dias (corridos ou alternados) sem juros** por mês no limite da sua conta empresarial. Para isso, basta cadastrar o CNPJ como chave Pix no Santander para garantir esse benefício na conta empresarial.
Quais as vantagens do Santander Master?
Conte com um limite de crédito disponível na conta da sua empresa para utilizar sempre que precisar. E sem burocracia.
Limite da Conta Empresarial: como contratar?
É possível contratar o Limite da Conta PJ na hora da abertura de sua conta. Não atrasa em nada o processo, é rápido e fácil.
Ainda não é cliente? Abra agora a sua conta.
Outra opção é entrar em contato com o seu gerente de relacionamento, pedir por mais informações e solicitar a contratação do Limite da Conta. E aqui não vai ser diferente: rapidez e eficiência garantidas.
Saiba como fazer a Gestão de Limites da Conta PJ
Quer aumentar o limite de acordo com as necessidades da sua empresa? É só utilizar o App Santander Empresas ou o Internet Banking Empresarial. Além disso, o limite do cartão de crédito pode ser transferido para o limite da conta e vice-versa.
Assim, você tem mais liberdade, controla seus gastos, realiza o planejamento das finanças com mais facilidade e evita aquele aperto no fim do mês. Mas é importante utilizá-lo de forma consciente.
Sujeito à análise de crédito e demais condições.
Assim, você tem mais liberdade, controla seus gastos, realiza o planejamento das finanças com mais facilidade e evita aquele aperto no fim do mês. Mas é importante utilizá-lo de forma consciente.
Sujeito à análise de crédito e demais condições.
Limite da Conta Empresarial ou outros produtos de crédito?
Veja também:
Não encontrou a informação que procurava?
Para cancelamento do produto ou demais dúvidas, entre em contato com seu gerente de relacionamento ou através da Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
• 4004 2125 (Capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 726 2125 (Demais localidades)
• 0800 723 5007 (Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 08h às 18h.
• 0800 726 2125 (Demais localidades)
• 0800 723 5007 (Pessoas com deficiência Auditiva e de Fala)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 08h às 18h.
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Pessoa Física - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 21h.Sábados das 9h às 16h.
4004 3535 capitais e regiões metropolitanas / 0800 702 3535 demais localidades
Pessoa Jurídica - De segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h.
4004 2125 capitais e regiões metropolitanas / 0800 726 2125 demais localidades
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 762 7777
Ligações do exterior (a cobrar): +55 (11) 3012 3336.
(Canal Exclusivo para Atendimento em Libras) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
0800 726 0322
No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322
Atendimento em Libras (Canal Exclusivo para Atendimento em Libras)
Horário de atendimento de Seg a Sexta das 08:00 as 20:00.
*Sujeito à aprovação de crédito e contratação do produto limite da conta empresarial
** O benefício do Santander Master é concedido desde que a empresa atenda o regulamento.
**Ao usar por mais de 5 dias você será cobrado dos juros por todos os dias em que utilizou o limite. Este débito ocorre no seu dia de pagamento de juros.
***As alíquotas do IOF podem ser ajustadas a qualquer tempo pelo Governo Federal.
** O benefício do Santander Master é concedido desde que a empresa atenda o regulamento.
**Ao usar por mais de 5 dias você será cobrado dos juros por todos os dias em que utilizou o limite. Este débito ocorre no seu dia de pagamento de juros.
***As alíquotas do IOF podem ser ajustadas a qualquer tempo pelo Governo Federal.